MInsane: o seu site para saber tudo (ou quase tudo! ;-D) sobre Madonna, os lançamentos, músicas, shows, fotos. Mas não é só isso. Aqui, você constrói amizades, apaixona-se e encontra uma família. Visite os diversos campos de nosso site, navegando pelo menu acima. Faça parte do nosso fã-clube. acesse nosso cadastro. (clique aqui)


Você pode nos ajudar, enviando-nos notícias: CLIQUE AQUI

Emoção: Warner Music lançará Box com 11 cds da Madonna

O ano começa com inúmeras novidades e a mais nova do momento, chega para deleite dos fãs amantes de Madonna. Está vindo por aí uma surpresa deliciosa anunciada pela Warner Music que pega carona na promoção da era MDNA e se prepara para lançar um BOX (com 11  cds remasterizados de Madonna de 1983 à 2008).

Outra novidade que anda dando o que falar, trata-se da cada do cd M.D.N.A que vazou na net, talvez trate-se apenas da Edição Limitada do Itunes. Aguardemos!

Hummm que tal se a Warner lembrasse daqueles DVDs tão esperados?


Créditos: Madonna Serbia/MInsane/ Facebook/ News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 31.01.2012

Jamie King: "Espere o inesperado!"

Assim como dezenas de milhões de pessoas que irão  assistir Madonna subir ao palco no show do intervalo do Super Bowl no próximo domingo, Jamie King espera estar num caminhão da produção perto do campo, assistindo ao espetáculo  ou melhor "Ao espetáculo". Jamie King quer controlar tudo  dos monitires de  vídeo.

Embora esta seja a sua terceira  vez (já que apareceu como um dançarino de Michael Jackson em 1993 e como coreografo de  Diana Ross, há três anos atrás), pois esta é sua primeira vez como diretor.

Quando sobre o show do intervalo do Super Bowl, ele responde:

"Oh, isso não é justo.
Bem, é Madonna, então espere o inesperado, certo?
Em nossos 16 anos de trabalho em  conjunto, nós gostamos de fazer as pessoas esperarem por ela."

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 31.01.2012

Elton John alfineta Madonna e insinua que ela faz playback

Elton John deu a entender que Madonna não vai cantar - no sentido literal da palavra - durante a apresentação que a loira fará durante o Super Bowl ao dizer que ela deveria fazer uma bom playback durante a apresentação do dia 5 de fevereiro. As informações são do Female First.

Durante participação no programa Good Morning America, o cantor foi questionado sobre qual seria um bom conselho para a cantora. "Tenha certeza que fará uma boa dublagem labial", respondeu ele.

O astro de 64 anos também alfinetou as apresentações nos intervalos do Super Bowl e disse que ele próprio nunca faria esse tipo de show. "Nunca vi um decente. Nunca mesmo".

Recentemente, o companheiro de John, David Furnish, se indignou com o prêmio recebido por Madonna de melhor canção original no Globo de Ouro, e publicou uma mensagem pouco delicada na rede social Facebook, provocando a cantora.

"Madonna vencer Melhor Canção Original mostra realmente que esse tipo de prêmio não tem nada a ver com mérito. O discurso dela foi envergonhoso e narcisista. E a crítica a Lady Gaga mostra o quanto ela está desesperada", publicou David.

Créditos: Terra Brasil/ MInsane/ News Of Madonna/ Facebook
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 31.01.2012

Madonna fala sobre "Like A Virgin"

Madonna explicou que toda a performance foi um acidente e aproveitou para lançar seu novo CD no "The Tonight Show".

Madonna, 53, relembrou o passado e lançou um trecho da música "Give Me All Your Luvin" no programa  "The Tonight Show with Jay Leno". A música, que será apresentada ao vivo durante o intervalo do Super Bowl no próximo domingo (5) - no Brasil, a transmissão é da ESPN, a partir das 20h (horário de Brasília)-, integra o novo álbum da rainha do pop e conta com a participação de Nicki Minaj.

Na conversa, Madonna contou para Jay Leno que sua famosa apresentação de "Like a Virgin", no Video Music Awards de 1984, foi um completo acidente, e que não tinha a intenção de mostrar a calcinha ao vivo na televisão. (assista aqui!)

"O que aconteceu foi o seguinte: Eu estava no topo de um bolo de casamento, e comecei a descer as escadas, que representavam as camadas desse bolo. No meio do caminho, perdi um dos meus sapatos. Pensei, 'como vou recuperá-lo? Está lá e ou estou ao vivo na televisão'. Então pensei bem, e resolvi fingir que tudo fazia parte da apresentação. Me joguei no chão e comecei a rolar até que conseguisse pegar meu sapato. E quando eu alcancei, meu vestido subiu, mostrando a calcinha. Eu realmente não queria isso", disse.


Créditos: Revista Quem
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 31.01.2012

Revelada a capa do album MDNA


Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 31.01.2012

Palco do Superbowl


Créditos: Facebook TMZ
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 31.01.2012

Madonna no programa The Tonight Show com Jay Leno

Algumas semanas atrs, mencionamos que Madonna iria participar de uma gravao do The Tonight Show com Jay Leno como um convidada surpresa!A NBC finalmente transmitiu a entrevista!

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 31.01.2012

Mais uma canção revelada

Você já ouviu falar sobre faixas do álbum Give Me All Your Luvin', Turn up the Radio, Masterpiece, Bang Bang, Girls Gone Wild e  Birthday Song. Agora estamos felizes em trazer aos fãs uma outra faixa-título exclusiva de Madonna do próximo álbum.

"Love Spent" é uma canção co-escrita e co-produzida por William Orbit.

Pelo que ouvimos, é uma das músicas mais reflexiva e profunda do álbum.

1. Give Me All Your Luvin’
2. Turn up the Radio
3. Beautiful Killer
4. Masterpiece
5. Bang Bang
6. Girls Gone Wild
7. Birthday Song
8. Love Spent

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 31.01.2012

Folha online já anuncia MDNA

O primeiro single do novo álbum de Madonna, "MDNA", chama-se "Give Me All Your Luvin" e deve ser lançado no dia 3 de fevereiro, dois dias antes da apresentação da cantora no intervalo do SuperBowl, a decisão da liga de futebol americano dos EUA.

A faixa, que traz Nicki Minaj e M.I.A. e foi composta por Martin Solveig e Michael Tordjman, marca a volta de Madonna ao cenário musical depois de se concentrar na direção de seu novo filme, "W.E.".

"MDNA", que será lançado pelo selo Interscope Records, da Universal Music Group em 26 de março, será o 12o álbum de estúdio da cantora e o álbum seguinte a "Hard Candy", de 2008, que ficou no topo das listas em 37 países.

Um trecho do vídeo de "Give Me All Your Luvin'" será exibido no programa de televisão "American Idol" em 2 de fevereiro, e o vídeo inteiro estará no canal de Madonna no YouTube no dia seguinte.

O álbum "MDNA" foi gravado em Nova York e Los Angeles e reuniu Madonna com William Orbit, que coproduziu e compôs várias músicas no novo álbum.

A cantora de 53 anos, vencedora do Grammy, vai se apresentar no intervalo do Super Bowl 2012 em Indianópolis, no domingo, em um show criado em conjunto com o Cirque Du Soleil.

Mais de 160 milhões de pessoas assistiram no ano passado à apresentação no intervalo do jogo, tornando-a o evento musical mais assistido do ano.

Créditos: Folha Online
Ricardo Cazelto para o MInsane
Postado em 30.01.2012

Harvey Weinstein fala de WE

O filme   WE ganhou o Globo para a canção, mas os críticos foram impiedosos. Sua colaboração com Madonna começou em o documentário "Truth Or Dare". O que você vê neste filme, quando você aceita isso? 

WEINSTEIN: De todos os filmes este ano pegaram  críticas negativas, acho que é por causa de Madonna.
Eu acho que muitos vêem sua personalidade por trás do filme. Aqui os atores são brilhantes. Ninguém pode negar que o brilhante Andrea Riseborough, e que a estrela em ascensão. O restante da equipe é grande. Cenas, nevoeiro, kostumi, é a visão  de todos e de  Madonna.
 Madonna f
ez um grande trabalho, e você  só le  alguns  comentários negativos. O que é bom sobre a questão DVD ja é que as pessoas são deixadas para dar  suas proprias impressões, sem afetar critica .

 
Pessoas constantemente me chamam  e dizem : uau, eu gostei. Que Joe Smith foi o  diretor não, Madonna? , este filme receberia três estrelas,  É claro, a resposta de Madonna  é sempre  "Eu não quero ser Joe Smith."


Créditos: Deadline.com
Ricardo Cazelto para o MInsane
Postado em 30.01.2012

Primeiras imagens do vídeo "Give all your luvin"

Confira  um trechinho do vídeo e algumas imagens capturadas deste vídeo. Sensacional! Madonna está linda!

Créditos: News Of Madonna/ Madonnarama
Ricardo Cazelto para o MInsane
Postado em 30.01.2012

Livro MultiMadonna em Belém

Sou o Bruno Fernandes, que lançou o livro "MultiMadonna", em Portugal, há algum tempo.

Escrevo agora para informar que, finalmente, haver uma apresentação do livro no Brasil. Será em minha cidade natal: Belém do Pará, no dia 9 de Fevereiro (quinta-feira), a partir das 19h, na Livraria da Fox Vídeo. Como a edição a ser vendida será a portuguesa, a venda, em território brasileiro, será feita exclusivamente pela Fox ou diretamente por mim através do e-mail: multimadonna@hotmail.com.

Como a apresentação tambm vai coincidir com a época do lançamento oficial do novo single da Madonna, "Give Me All Your Luvin", agradeceria se vocêss pudessem divulgar o evento no site.

Abaixo, estão mais informações sobre o livro e também um cartaz promocional do lançamento. Se quiserem maiores esclarecimentos, podem entrar em contato comigo através deste e-mail.

Muito obrigado.

Bruno


Créditos: MInsane
Bruno Fernandes para o MInsane
Postado em 30.01.2012

Novo vídeo de Madonna

Para sabermos se Madonna retorna triunfal ao universo pop esta será a semana decisiva. Seu 12º álbum, M.D.N.A, sairá em 26 de março, mas será no comecinho de fevereiro que a rainha divulgará seu novo single e novo videoclipe.

O vídeo de “Give Me All Your Lovin’”, primeira faixa de trabalho, estará disponível no canal da cantora no YouTube na sexta-feira 03. Entretanto, na quinta noite, o reality show “American Idol” divulgará com exclusividade um preview. O universo de cheerleaders e futebol americano dominará o vdeo.

Quanto ao single, ele estará disponível no iTunes também na sexta-feira. Vale lembrar que domingo será a prova de fogo da cantora. Ela se apresentará pela primeira vez no Super Bowl, a final do futebol americano no programa mais visto nos Estados Unidos.

A performance de Madonna deve durar por volta de 12 minutos e terá três ou quatro canções. M.I.A., Nicki Minaj e Cee-lo Green são alguns dos artistas cotados para se apresentarem ao lado da diva. As duas primeiras, inclusive, fazem parte do single “Give Me All Your Lovin’”.


Créditos: Parou Tudo
Edgard Azevedo para o MInsane
Postado em 30.01.2012

Transmisso do Superbowl


Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 29.01.2012

“Nunca haver outra Madonna nesta vida.”

Numa recente entrevista, a excelente atriz Glenn Close falou sobre Madonna e confessou que ela a sua performer favorita. Como foram os Globos de Ouro?

Fantsticos! Eu detesto tentar escolher um vestido para estes eventos porque no algo em que esteja interessada, mas a partir do momento que l estou, comeo a gostar. Oh e tive oportunidade de me sentar perto da Madonna.Falaste com ela?

Sim, eu tenho assistido a todas as suas tours desde 1993 e conheci-a nos bastidores em Nova Iorque durante a Confessions Tour. Ela a minha performer favorita, eu adoro-a! Nunca haver outra Madonna nesta vida. Eu tambm tive o privilgio de assistir aos ensaios da Sticky and Sweet tour quando estava a filmar o ‘Damages’ em Brooklin.

Créditos: MadonnaXPortugal
Ana para o MInsane
Postado em 29.01.2012

Madonna: De volta ao Malawi

Após seis anos de criação da Organização de Caridade, Madonna deseja iniciar a construção de escolas no país africano "Malawi", porém estas serão organizadas pela comunidades locais e não pela Raising Malawi.

De acordo com os organizadore, a construção da primeira escola começará em 30 de março na área Kasungu, cerca de 130 km (80 milhas) de Lilongwe, a capital, e todas as escolas serão construídas até 2013. Raising Malawi dará US $ 300.000 para a organização não governamental buildOn para construir as escolas, onde estudarão cerca de mil crianças no país.

""Esta continua a ser uma prioridade importante em minha vida e eu estou muito feliz que, com a ajuda de buildOn podemos manter o nosso compromisso com o progresso de forma eficaz", disse Madonna.

Raising Malawi inicialmente planejavaconstruir escolas para as meninas que a organização iria administrar, mas enfrentou vários obstáculos neste objectivo, tal como as queixas dos agricultores locais, que tinham sido deslocadas de terra que a Raising Malawi planejava usar para a sua missão.

O novo plano prevê a construção de "construções simples" para ser mais práticas e melhor ajustar-se à missão original da Raising Malawi, disse Trevor Neilson, que ajuda a executar o projeto como um parceiro do Grupo de Filantropia Global.

A abordagem permitirá que o programa atenda o dobro de crianças do que inicialmente previsto, disse ele. "Aprendi muito nos últimos anos e me sinto muito mais confiante de que podemos alcançar nossos objetivos de educar as crianças no Malauí, especialmente as meninas, de forma muito mais eficiente e prática" dijo. A BuildOn já construiu mais de 50 escolas no Malawi e 427 escolas em todo o mundo.

"Para que as escolas para tenha êxito, elas precisam de gestão e liderança da comunidade", disse Neilson em uma entrevista sexta-feira. "A Raising Malawi não deve executar escolas no Malawi.

As comunidades locais devem administrar essas escolas e isso é uma parte importante da mudança ". A BuildOn tem trabalhado no país Africano há quase 20 anos, disse a porta-voz Carrie Pena.

A organização trabalha estreitamente com a colaboração da comunidade e os moradores locais voluntários para construir as escolas. Neilson elogiou Madonna por não abandonar seu plano de construir escolas no país, apesar dos contratempos.

Créditos: MInsane/ El Universal
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 29.01.2012

Os novos queridinhos de Madonna

Quando passou o Réveillon deste ano com os quatro filhos e o namorado no chalé do estilista Valentino, na estação de esqui de Gstaad, na Suíça, Madonna se encantou com o som da pista de dança improvisado pelos irmãos brasileiros Sean, de 27 anos, e Anthony de Souza, de 24, afilhados do anfitrião. É o que conta a coluna impressa de nossa ÉPOCA desta semana. Os jovens, filhos do relações-públicas Cacá de Souza e da socialite Charlene Shorto, nunca pensaram em trabalhar como DJs — o primeiro é modelo e está construindo um centro de convivência natureba em Alto Paraíso, no interior de Goiás, e o caçula é fotógrafo.

A popstar pediu que eles gravassem as músicas num iPod e, de volta aos Estados Unidos, convocou-os a viajar do Brasil para Nova York, para tocar na festa de comemoração do lançamento de seu novo filme, W.E.. A reação do público foi tão positiva que Madonna contratou Sean e Anthony para acompanhá-la na turnê mundial que fará neste ano para promover seu novo álbum. Os irmãos brasileiros estão escalados para tocar em todas as festas pós-shows que a cantora pretende dar pelo mundo, incluindo no Brasil, no fim do ano.

Créditos: Revista Época
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 29.01.2012

Datas oficiais de Lançamentos

“Give Me All Your Luvin”03 de fevereiro

MDNA - 26 de março

Créditos: MInsane
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 29.01.2012

Nervosa para apresentação no Super Bowl

Performance da cantora, que terá participação de MIA e Nicki Minaj, terá mais de 12 minutos.

Madonna contou em entrevista ao jornal "Los Angeles Times" que está nervosa para sua apresentação no Super Bowl, que terá mais de 12 minutos, segundo ela própria. "Quero fazer algo extravagante e emocionante. Me perguntaram muito como serão os figurinos e os dos meus dançarinos e deixaram claro que não queriam nada muito erótico, como seios de fora. Nem está nos meus planos fazer isso", diz.

A cantora também disse que vem ensaiando dia e noite especialmente para a performance e que está treinando pesado para conseguir resistência não só pra esse mini espetáculo mas também para sua nova turnê mundial, prevista para começar entre maio e agosto. "Eu participo dos processos de cada show, como iluminação, figurinos, escolha dos dançarinos. Eu gosto de ter uma visão ampla", admite, afirmando ainda que costuma contar h istórias em seus espetáculos com a preocupação de que todos os blocos - bem como roupas e canções - estejam interligados. "Sei até onde está cada prego que faz parte da estrutura", brinca.

Madonna conta ainda que fez uma canção no álbum "MDNA", previsto para chegar às lojas em março, em homenagem a Alain Delon. "Já vi todos os filmes dele. Ele é ótimo", anima-se. Segundo ela, o disco traz o "melhor de dois mundos", misturando baladas românticas, produzidas por William Orbit, e muita música para dançar, a cargo do produtor Martin Solveig. O primeiro single se chamará "Give Me All Your Luvin", cuja versão demo já vazou há dois meses.


Créditos: Quem Online
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 29.01.2012

Comunicado Oficial

Aqui está o comunicado de imprensa oficial por Interscope Records / Universal Music Group, que inclui um monte de informações novas e interessantes!

Madonna está lançando seu novo single "Give Me All your Luvin'", com Nicki Minaj & MIA em 03 de fevereiro, três dias antes  do Superbowl. E foi oficialmente confirmado pela Interscope Records. "Give Me All Your Luvin '" é o primeiro single do álbum MDNA de Madonna , seu 12 º álbum de estúdio depois de 2008 de Hard Candy, que estreou como número 1 em 37 países. A canção foi escrita por Madonna, Martin Solveig, Nicki Minaj e MIA, composta por Martin Solveig e Tordjman Michael e produzida por Madonna e Solveig Martin.

O  iTunes vai oferecer mundialemte uma  pré-venda da edição 18 Deluxe Edition de MDNA, incluindo um remix exclusivo do novo álbum de Madonna. O remix bônus estará disponível a partir de sexta-feira, 3 de fevereiro até 6 de fevereiro apenas. Durante esse período, o álbum estará disponível por US $ 9,99 e os fãs também receberão o single digital "Give Me All Your Luvin" imediatamente. Este single também estará exclusivo para o iTunes durante tempo limitado. No lançamento, a oferta pode ser encontrada em www.iTunes.com / Madonna.

O vídeo de "Give Me All your Luvin'", dirigido por Megaforce, com  tematica de é futebol e torcida  - inspirados por sua apresentação  no  Superbowl. No  programa American Idol uma exclusiva, Madonna fará sua première do  vídeo de seu novo single "Give Me All your  Luvin ", com Nicki Minaj e MIA, durante o IDOL na quinta-feira 2 de fevereiro (08:00 - 21:00 ET / PT) na FOX. O vídeo completo de "Give Me All Your Luvin" estreará no YouTube em 03 de fevereiro, às 9h EST/6am PST. www.youtube.com/Madonna

MDNA , foi gravado em Nova York e Los Angeles e reúne Madonna e William Orbit ("Ray of Light"), que co-escreveu e co-produziu vários cortes no novo álbum. Além de outros co-produtores como: Martin Solveig, a equipe de demolição, Marco "Benny" Benassi e Alessandro "Alle" Benassi, Hardy "Indiigo" Muanza, Michael Malih e Madonna.

"Masterpiece" canção do filme dirigido por Weinstein e Madonna - "WE", que estréia em fevereiro também está incluída no MDNA, bem como a trilha sonora de  WE - Música da trilha sonora que está programada para ser lançada em 31 de janeiro nas lojas digitais na Interscope. A versão Compact Disc da trilha sonora está programada para ser lançado exclusivamente na Amazon.com em 14 de fevereiro. A pontuação foi composta, orquestrada e produzida por Abel Korzeniowski.

Madonna está programada para aparecer no The Tonight Show com Jay Leno em 30 de janeiro.

Ufaaaaaaaaaaa, aguarde pois tem mais. . . .

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 29.01.2012

Première de Give all your luvin

Créditos: MInsane/ News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 29.01.2012

Circulando por New York

Madonna foi flagrada no Centro de Cabala, juntamente com Guy Oseary e seus filhos Rocco, Lourdes, David e Mercy. D uma olhada ...

Dia 27/01

Dia 28/01

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 29.01.2012

Madonna - mais detalhes sobre novo Álbum

Curtiu aquela versão demo de 'Gimme All Your Luvin' de Madonna que caiu na internet no final do ano passado? Que bom, porque a canção é uma prévia do que está por vir em 'MDNA', contou a diva ao MTV News.

"A maioria das músicas do disco é enérgica, bem pra cima", disse Madge, que trabalhou com Martin Solveig no primeiro single e voltou ao estúdio com William Orbit, que já esteve por trás do hit 'Ray Of Light'. "Já trabalhamos juntos em tanta coisa que ele já sabe meu gosto exatamente e sabe o que eu gosto", explicou.

Sobre a balada 'Masterpiece', que ganhou o Globo de Ouro por melhor música e está na trilha sonora de seu filme 'W.E.', a diva disse que a canção aconteceu por acaso.

"Meu empresário Guy Oseary ficou falando durante toda a produção do filme que eu deveria fazer uma música, mas eu queria me focar em ser diretora", contou. Depois de terminar o filme, Madonna começou a trabalhar em seu 12º álbum de estúdio e a canção apareceu. "Então agradeço ao Guy por ser tão irritante!", brincou.

O álbum deve ser lançado em março, mas a data não foi confirmada. Confira um teaser de 'MDNA':

 

Créditos: MTV Brasil
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 28.01.2012

Elton Quem?

Lembra daquele quiprocó que rolou entre a Madonna, Elton John e o marido do cantor, David Furnish, no Globo de Ouro? São águas passadas. David já até disse no Facebook que as farpas atiradas à Rainha do Pop 'ganharam uma maior proporção do que deveriam' e Madge nunca ligou muito para o bafafá.

Agora, a loura só quer saber de deixar todo mundo bem ansioso para o lançamento de seu novo álbum, que sai ainda esse ano. A melhor fórmula para isso? Teasers, vídeos bem curtinhos, mostrando os bastidores das gravações que, a julgar pelos 37 segundos em que divide as cenas ao lado da cantora M.I.A. (que faz participação no single Give me all your luvin), são pura diversão. Vamos dar play e ensaiar a coreografia super elaborada (só que não) de Madonna?

 

Créditos: Jornal do Brasil
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 28.01.2012

Mais uma entrevista com Madonna

Mais uma entrevista com Madonna falando sobre o filme WE e os novos projetos musicais, no programa Daytime que vai ao ar dia 02/02.

Veja o teaser do programa:

Créditos: Facebook/ Youtube/ MInsane
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 28.01.2012

Promo do Álbum MDNA já começou

A Universal Music Italy confirmou oficialmente que o primeiro single "Gimme all your Luvin" ser lanado como download digital e para rdios em 03 de fevereiro! Voc est preparado?

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 28.01.2012

"Killer Beautiful" Madonna - Uma homenagem a Alain Delon

Madonna revela uma nova faixa chamada "Killer Beautiful", uma homenagem ao ator de cinema francês Alain Delon, em uma recente entrevista com Rebecca Keegan, do Los Angeles Times.

Em uma entrevista em sua casa, Madonna disse que ela é impulsionada por algo muito mais estimulante - uma disposição curiosa.

Eu não gosto de me repetir. Sou uma pessoa curiosa que está interessada em aprender e eu gosto de pegar a estrada menos percorrida. Isso é apenas minha natureza. Eu não sei. Não é algo intencional. Eu não estou calculando ou tentando estar à frente das pessoas. Eu só trabalho em coisas que me interessam.

Madonna tinha acabado de voltar para casa depois do ensaio do Globo de Ouro, onde ela treinou para  apresentar o prêmio para o filme de língua estrangeira.

Há apenas um país que é um pouco complicado - que é a China.

WE ...

Há três histórias de amor no filme: Há Edward e Wallis, a história de amor que floresce entre Wally e Evgeni, e há o caso de amor entre as duas mulheres ", disse ela. "É uma história importante para se contar ... mitológia de uma mulher ajudando outra mulher. Eu não acho que isso é algo que vemos com muita freqüência em filmes. Principalmente, vemos mulheres sabotando outras mulheres.

"Killer Beautiful," é uma homenagem ao ator do cinema francês Alain Delon .

Eu vi todos os filmes que Alain Delon já fez. Ele é tão carismático. Fiz um esforço enorme para conseguir. A música que eu fiz com William é bastante introspectiva, enquanto Martin é mais irônico e engraçado e otimista.

Sobre sua filha Lourdes ...

Às vezes, [Lourdes] vai fazer certas coisas ou dizer certas coisas e eu sinto como se estivesse olhando em um espelho. Eu fico muito irritada com ela e então eu paro um pouco e penso: 'Mas isso é o que eu costumava fazer. Ou que o que eu faço. " Se eu reclamar com meus amigos e dizer, 'Oh, ela tem vontade própria "ou" Ela é tão teimosa, eles "olham para mim e dizem,' Bem, o que você esperava?"

Créditos:Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 28.01.2012

Madonna vista pelo olhos do talentoso artista YANN'X

Um artista que capta a notÍcia em  forma de charge humorada, nos assuntos que envolveram nossa rainha. Toda semana um novo desenho vai dizer um momento específico da vida de Madonna. Você encontrará esses desenhos diretamente no site na coluna do artista, mas também em sua página do facebook: YANN'X.

Seguem algumas de suas novas criações:

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 28.01.2012

Possível set list para o superbowl

Para os curiosos, aqui está a possível  setlist do Super Bowl que acontecerá no dia 05 de fevereiro:

LUV Opening

Give Me All Your Luvin - Madonna feat Nicki Minaj and MIA
Express Yourself - Madonna
Stupid Hoe - Nicki Minaj
Vogue 2012 mix - Madonna and Ninja House
Music/Holiday - Madonna feat Cee Lo Green and LMFAO (Coreografia gigantesca) 


O LMFAO  anunciou em sua página no Facebook que estaria no Superbowl e que Will Lam, o produtor também
confirmou a presença do grupo.

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 28.01.2012

Madonna fala sobre Willian Orbit

Na estréia de WE, em Nova York, Madonna também falou à MTV no tapete vermelho. Ela falou sobre seu filme, mas também sobre o Super Bowl e William Orbit.

Com William, eu realmente não  tenho discussão. Nós trabalhamos por muitos anos juntos. Ele sabe o meu gosto e o que eu gosto. é uma mágica  que acontece quando entramos em um estúdio de gravação juntos.

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 28.01.2012

Revelado um mistério

Madonna estava muito misteriosa e se recusou a revelar quem cantará com ela no superbowl no palco de Indianpolis, além de Kanye West e MIA. No entanto fã que é fã não desiste tão facil, corremos atrás e descobrimos, que quem estará lá com ela também será: Cee Lo Green!

Cee Lo nas últimas semanas viajou para Nova York para encontrar Madonna e há rumores fortes de que irá contribuir para a nova roupagem de antigos sucessos da diva. Para quem não sabe, Cee Lo Green é um famoso produtor americano, compositor e ator, e talvez seja mais conhecido como um dos fundadores do grupo Gnarls Barkley.

Créditos: Madonna Serbia/ MTV
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 26.01.2012

Com a Palavra: Madonna

Madonna deu várias entrevistas no tapete vermelho do Ziegfeld Theatre, em Nova York em homenagem a premeire do filme WE. Ela falou sobre seu filme, sobre seu próximo álbum "MDNA" e o Super Bowl.

Ela também brincou sobre seu horário de trabalho ...

Minha cabeça está girando. Pelo tempo que você está me entrevistando, eu não consigo pensar direito.

Sobre o Super Bowl ...

Estou na metade dos ensaios. Eu nunca trabalhei tão duro em minha vida para fazer um show. Eu vou dançar e cantar com minha bunda de fora. [Estou trabalhando] tão difcil, tão difcil! Eu tenho um tendão estirado agora, você pode perceber esse pequeno ponto vermelho no meu nariz ... Eu me feri com o meu microfone.

Estou trabalhando as canções e terei artistas convidados, surpresas sobre o que vou vestir e espero que eu possa negociar o salto alto para dançar no show do superbowl Estou preparada! Estarei cantando dia 5 de fevereiro!

Qual seu time preferido para ganhar? New England Patriots e os Giants NY, Madonna afirmou ... uma pergunta difcil ... Eu só estou focando o meu show no intervalo, não me faça tomar partido!

A MTV também teve uma conversa com Madonna. Perguntado se as senhoras vão se juntar a ela no Super Bowl, ela respondeu timidamente: Não estou dizendo 'Sim' e nem 'não' ". Isso é tudo que eu posso lhe dizer.

Créditos: Madonnarama/ Extra/ Access Hollywood/ ET Online/ MTV
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 26.01.2012

"Broken" edição limitada de 12 " em vinil

No ano passado, em agosto, foi anunciada através da ICON, uma edição limitada de 12" em vinil com a canção inédita "Broken" embalada em uma capa de revestimento especial "gatefold", incluindo uma obra de arte exclusiva e encarte.

Hoje, o site oficial de Madonna, atualizado, anuncia que enviará o presente aos associados Icon.

Dê uma olhadinha básica e aguarde por mais detalhes em breve ...


Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 26.01.2012

Madonna presta solidariedade a Demi Moore

Demi Moore teria recebido uma ligação de Madonna, assim que a cantora soube que a ex de Ashton Kutcher havia sido internada. Segundo o site E!Online, as duas são muito amigas, apesar de não manterem contato regularmente.

"Madonna disse a Demi que estava ali para o que ela precisasse", contou a fonte do site, que disse ainda que a conversa não demorou muito.

A atriz foi internada na segunda-feira, 23, por uso de substâncias não reveladas e exaustão. Segundo o site TMZ, Demi usou gás hilariante momentos antes de ser levada para o hospital.

Créditos: EGO
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 26.01.2012

Madonna inspirada em Beth Ditto

Beth Ditto, ex vocalista da banda The Gossip, disse ter "ido a Lua" quando soube que Madonna se inspirou no seu trabalho para o novo disco.

A cantora, que está trabalhando em seu EP solo, comentou ter ficado excitada quando descobriu que Madonna havia citado seu nome como influência para o álbum MDNA, em entrevista a revista NME.

Beth também comentou sobre sua parceria com Mark Ronson, com quem já tinha trabalhado com sua antiga banda. "Amo Mark e trabalhamos muito bem juntos. Ele é de virgem e eu de Peixes, então nossas personalidades se complementam", explicou.


Créditos: Drop Music
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 26.01.2012

"WE" entra na disputa do Oscar no quesito figurino

O  filme W.E. conseguiu uma indicação na categoria de Melhor Figurino pelo incrível bom gosto e trabalho da Arianne Phillips.

Os finalistas são:
Anonymous Lisy Christl
The Artist – Mark Bridges
Hugo – Sandy Powell
Jane Eyre – Michael O’Connor
W.E. – Arianne Phillips

Masterpiece não entrou na corrida do Oscar Oscar por não cumprir os critérios do Oscar, onde a canção deveria estar inserida na historia pelo menos no início dos créditos finais. Paciência né? Madonna já ganhou como melhor canção no Globo de Ouro que é um prêmio de grande peso no mundo do cinema.

Créditos: MInsane/ Cinepop/ News Of Madonna/ Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 24.01.2012

Marque na sua agenda os próximos passos de Madonna

Marque em sua agenda. Aqui estão notícias sobre o próximo álbum de Madonna, a turnê mundial de 2012 e da campanha promomocional  do  álbum.

02 de fevereiro de 2012: Madonna vai participar da conferência de imprensa Super Bowl
03 de fevereiro de 2012: Lançamento de "Gimme all your  luvin"
07 de fevereiro de 2012:  Promo Tour Oficial e venda de bilhetes anúncio datas
02 de abril de 2012: data de lançamento de "MDNA" para a Europa
03 de abril de 2012: data de lançamento de "MDNA l" para o Canadá
14 de junho de 2012: Madonna se apresenta em Milão, no Giuseppe Meazza Stadio
16 de junho de 2012: Madonna se apresenta em Florença no Stadio Artemio Franchi
14 de julho de 2012: Madonna se apresenta em Paris, no Stade de France
21 de agosto de 2012: Madonna realiza em Nice no estádio Charles-Ehrmann

MDNA virá em duas versões:. Edição normal e EDIÇÃO ESPECIAL (Podemos também acrescentar que nenhuma edição de colecionador está prevista no momento).

Madonna será destaque na capa da The Advocate, uma revista americana LGBT. A turnê 2012 terá início em Tel Aviv. Rumores dizem que Madonna está prevista para aterrissar em Israel neste fim de semana para uma curta visita pessoal.

Créditos: madonnarama /HMV.com/ Boy Culture/ Polydor/ Interscope/ Live Nation/ AP/ Walla/ Derek
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 24.01.2012

Madonna aproveita a noite em New York

Depois de Madonna assistir a estréia de WE, no Teatro Ziegfeld, em Nova York, ela foi vista depois deixando o Boom Boom, juntamente com o namorado Brahim Zaibat.

Madonna, comemou a première de seu segundo trabalho como diretora de cinema até altas horas. A cantora pop foi fotgrafada na madrugada desta terça-feira (24) deixando a casa noturna Boom Boom Room de Nova York ao lado do namorado , o dançarino Brahim Zaibat, 24. De terninho cinza e decote aberto, a cantora dixou o local sorridente de maõs dadas com o amado.

Na noite de estreia, Madonna desfilou pelo tapete vermelho usando um vestido extravagante da grife Marchesa. Discreta em relação ao namoro, que completará 1 ano, a cantora posou para fotos com o ator James D'Arcy, e encontrou Brahim apenas para a festa.

Em recente entrevi sta, a cantora falou pela primeira vez sobre seu namoro, em especial, sobre a diferença de idade entre o casal. "Eu não escolhi isso, você sabe, não escolhi, não escrevi em um pedaço de papel que o próximo plano era me relacionar com um homem mais jovem. Isso simplesmente aconteceu. Se você perceber, este é o meu lado romântico. Eu conheci alguém por quem eu me importo, e essa pessoa é mais jovem."

Dê uma olhada ...

Créditos: Madonnarama/ Quem Online
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 24.01.2012

Depois da première de WE em New York Madonna vai À festinha

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 24.01.2012

Na Première

Madonna foi no Teatro Ziegfeld, em Nova York para a estréia de seu filme WE acompanhada de James D'Arcy, Andrea Riseborough e Isaac Oscar. Estava lindaaaaa!

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 24.01.2012

Álbum, single, superbowl e turnê

* Desde o início em que Madonna se dedicou à promoção de seu filme W. E. na Inglaterra e Estados Unidos, além do retorno musical previsto para 05 de fevereiro com sua apresentação no Superbowl. A promoção do 12º álbum de estúdio e seu single ser lançado dia 02 de fevereiro ou seja poucos dias antes da apresentação no superbowl!

* Uma grande conferência de imprensa está marcada para 02 de fevereiro com o objetivo de discutir sobre a apresentação de Madonna no intervalo do Superbowl. Um espetáculo único, que será visto por mais de 300 milhões de pessoas em todo o mundo. Madonna dará um show realmente impressionante, o ensaio iniciou em uma sala da Universidade de Indianápolis.

* Madonna se juntará ao palco com MIA, Nicky Minaj. Outras estrelas também são esperadas!

* Em relação ao primeiro single do álbum de MDNA terá lançamento previsto  para o  dia 03 de fevereiro em estações de rádio em todo o mundo, mas também para download. O videoclipe pode aparecer  on-line após o Superbowl.O álbum conterá 12 faixas, além de uma versão especial com bônus.

* Madonna deve ser a capa de muitas revistas nos Estados Unidos como a "The Advocate", Madonna também vai aparecer em diversos programas de TV promovendo o álbum e apresentando algumas canções de  MDNA. O ano só  está começando e Madonna já deixa os fãs nas nuvens com tantas novidades. Preparem-se: MADONNA está  de volta e melhor que nunca!.

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 24.01.2012

Nova turnê de Madonna para 2012

Madonna realmente vai sair em turnê. O anuncio deve sair após a apresentação de Madonna no  Superbowl. Madonna deverá começar sua turnê na ultima semana de maio de 2012 maio em Israel, depois outros shows devem ser vistos por outras localidades do Oriente Médio. Os ingressos estarão disponíveis em  fevereiro.

Depois Madonna deve partir para a  Europa onde apresentará seu novo show até julho, seguindo para a América do Norte  no final de agosto, depois os shows serão apresentados na Ásia, como a Nova Zelândia, Austrália.

Já bem no final do ano Madonna deve desembarcar na América do Sul. E em 2013 Madonna inicia uma nova etapa da turnê que deverá  passar pelo Japão e África do Sul.

Vamos aguardar mais informações e já vamos guardar dinheiro porque os ingressos esperam pelos fãs. Haja grana!

Créditos: News Of Madonna/ MadonnaTribe
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 23.01.2012

Turnê de Madonna em 2012

Marque em sua agenda, porque Madonna estará se apresentando em Paris em 14 de Julho de 2012, no Stade de France.

Aqui estão as estimativas dos preços dos bilhetes oficiais:

Gold Seats : 149,80 €
Cat 1: 127,80 €
Cat 2: 100,30 €
Cat 3: 45,30 €

Standing – Golden Circle: 122,30 €
Standing – Regular : 83,80 €

Estão  animados? Vamos ver se a turnê passará pelo Brasil e vamos ver se os preços por aqui tambem estarão tão acessíveis.

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 23.01.2012

Capa da trilha sonora de WE

A Universal (Interscope), nova gravadora de Madonna, revela a capa da trilha sonora do filme W.E. O álbum tem lançamento  dia 31 de janeiro.

Abel Korzeniowski compositor do álbum, trás uma seleção de várias canções para o filme, além da premiada canção no globo  de ouro Masterpiece.

Segue capa e tracklist.

1. Charms
2. Duchess Of Windsor
3. Revolving Door
4. I Will Follow You
5. Abdication Abel
6. Six Hours Abel
7. Brooklyn Faces
8. Evgenis Waltz
9. Satin Birds
10. Letters
11. Dance For Me Wallis
12. Masterpiece

Créditos: Madonna Serbia
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 23.01.2012

Pré-venda

Uma coisa é certa: novo álbum de Madonna, chamado de "MDNA " será lançado no final de março. No entanto, alguns dos sites, principalmente da Europa, oferecem com antecedência, a data oficial do lançamento, variandovaria de país para país.

Bol (Holanda)

HMV (Reino Unido)

CdWow (França)

Créditos: Madonna Serbia
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 23.01.2012

Madonna diz que realeza britânica É uma vergonha

W.E. O Romance do Século, segundo trabalho de Madonna como diretora, fala sobre o Rei Edward VIII da Inglaterra e seu relacionamento com uma americana divorciada que o levou a abdicar do trono.

Apesar disso, a pop star acha que a realeza moderna que uma "vergonha."

Madge vê a nobreza britânica como marionetes sem autoridade nenhuma.

A diretora acha que os monarcas do passado eram verdadeiras celebridades para o público, enquanto hoje em dia a família real atua como simples embaixadores do Reino Unido.

"Acho que a família real dos anos 1930 e 40 eram verdadeiras estrelas de sua época. Edward VIII era como um astro de cinema. As pessoas o amavam."

"Hoje, os membros da realeza foram reduzidos a embaixadores. Acho isso uma vergonha. Gosto mais do jeito antigo."

Embora a princesa Beatrice tenha sido convidada para a première de W.E. em Londres, na semana passada, Madge insiste não ser amiga da realeza.

Perguntada se conhecia os membros da famlia real, Madonna responde a revista Grazia:

"Não, realmente não os conheço. Não sou convidado para as festas deles."

Madonna também disse que o fato de ter crescido em uma família com dificuldades financeiras deu a ela uma visão diferente do que ter dinheiro.

"Acho que quando você tem que conquistar seu espaço no mundo, você tem uma visão totalmente diferente."

Créditos: O Fuxico
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 22.01.2012

Jamie King fala de Madonna no Super Bowl

O diretor de coreografia "Jamie King" deu uma entrevista ao Los Angeles Times na qual tentou se lembrar exatamente quem foi o último artista que ele dançou. . .

Finalmente, ele diz ...

"Madonna!
Era ela.
Ela queria dançar em seu vídeo "Human Nature".
Eu não queria fazer, mas ela implorou."

"Se você pode fazer tudo - e isso significa os movimentos de palco, a coreografia, os figurinos, a iluminação - um reflexo de que o artista já fez seu trabalho corretamente. algo como " os fãs vão realmente entender o show. "

Sobre a aparição de Madonna no SuperBowl e artstas do Cirque du Soleil, ele diz maliciosamente ...

"Haverá um pouco mais de magia"

Créditos: Los Angeles Times/ Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 22.01.2012

No frio de New York City

Madonna vai ao Kaballa Center dia 21/01 em meio a muito frio. . . Argggghhh

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 22.01.2012

Madonna quer fazer filme sobre o casal real

Depois de sua estreia como diretora na cinebiografia "W.E. O romance do século", que fala sobre o envolvimento entre Eduardo VIII, rei da Inglaterra, e uma americana divorciada, Madonna disse que gostaria de dirigir um filme sobre o príncipe William e Kate Middleton.

“Eu acho que é muito cedo para fazer um filme sobre William e Kate, mas eu definitivamente faria se eu pudesse esperar uma década primeiro”, declarou a cantora ao jornal "Daily Mirror".  


Créditos: Band
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 22.01.2012

Arrependido?

David Furnish, marido de Elton John, pediu desculpas publicamente para Madonna, após dizer no Globo de Ouro que o que a cantora ganhou foi um "acaso". A rainha do pop bateu o músico britânico e levou o prêmio de Melhor Canção Original. As informações são do site GigWise.

"Essa música (Masterpice) conhecida? Você já ouviu alguém cantar? O prêmio deveria ter ido para Mary J. Blige ou para o Elton. Nada contra a Madonna, só achei injusto", afirmou na ocasião.

Agora, Furnish voltou atrás e explicou sua revolta. "Minha paixão por nosso filme, Gnomeu & Juliet, e a verdade na música de Elton realmente abalaram meu emocional. Mas preciso dizer que acredito que Madonna é uma grande artista e que Elton e eu desejamos tudo de melhor na première de W.E na próxima semana", disse.

Créditos: Terra Brasil/ Vagalume/ Jornal do Brasil/ Portal a Crtica/ Yahoo
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 22.01.2012

Propaganda do Super Bowl na Revista Rolling Stone

A última edição da revista Rolling Stone continha o seguinte anúncio para o desempenho de Madonna no intervalo do Super Bowl.


Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 21.01.2012

Madonna em New York City dia 20 de janeiro


Créditos: News Of Madonna/ Madonna Denmark
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 21.01.2012

Superbowl no Brasil

O canal aberto da parabólica no Brasil "Esporte interativo" transmitirá dia 05 de fevereiro a final do Superbowl e tambèm a tão aguardada apresentação de Madonna.

Abaixo  o  comercial que está rolando no canal:
Fiquem ligados!

 

Créditos: MInsane
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 21.01.2012

Mais sobre o Superbowl

Madonna irá se apresentar para o Super Bowl, em Indianápolis (EUA), 05 de fevereiro de 2012. Durante o fim de semana de 14 de janeiro e 15/01, Madonna gravou vários vídeos de curta duração para a promoção de sua apresentação durante  o  Superbowl. 

Madonna cantará 5 canções, incluindo um do seu novo álbum "Gimme All your Luvin". Outras estrelas deverão estar juntas a Madonna no palcoo (Nicky Minaj, MIA, Solveig ...). Há informações de que Madonna está realmente muito linda nos vídeos promocionais.

Além disso, neste plano de promos para o àlbum, um dos vídeos será dos fãs franceses com uma mensagem, em parte, em francês. Um evento que assim  deve ser organizado com a mesma gravadora Polydor e NRJ rádio.

Créditos: News Of Madonna/ Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 21.01.2012

Madonna no Brasil no fim de 2012

Os últimos meses de 2012 prometem ferver no Brasil. Além das altas temperaturas, Madonna  deve pisar por aqui. E se tudo der certo de microfone em punho – vale dizer.

As negociações com Madonna estão bem adiantadas e representantes de uma produtora brasileira estiveram em Nova York na última semana para acertar detalhes do contrato. Inclusive, possíveis patrocinadores já foram contactados. Cláusulas contratuais definidas, os shows serão em dezembro.

Alguns detalhes precisam ser resolvidos, mas na  agenda de Madonna já está  reservada para a América do Sul nos dois últimos meses do ano.

Diante de tantas especulações, resta-nos apenas aguardarmos um parecer oficial vindo diretamente da Diva!

Créditos: IG/ Colunista Vivi Mascaro/ MInsane
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 21.01.2012

Madonna em 2012 na Unidos da Tijuca

A passarela do samba abre passagem para Unidos da Tijuca. A agremiação vai contar os 100 anos de Luiz Gonzaga. Para não fazer feio no grande dia, os ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí estão a todo vapor. Neste domingo (15), a comunidade da Tijuca, vestindo azul, amarelo e branco, invadiu o sambódromo e fez o chão tremer. 

Além de Gracyanne Barbosa, a Unidos da Tijuca vai trazer para avenida Rainha Elizabeth IIMichael Jackson, Madonna, Pelé e Xuxa. Isso mesmo que você leu. Mas, calma! Na verdade, o carnavalesco Paulo Barros pretende contar com sósias dessas figuras ilustres que representam a realeza inglesa, da música pop, do futebol e dos baixinhos respectivamente para dar vida ao enredo "O dia em que toda a realeza desembarcou na Avenida para coroar o Rei Luiz do Sertão". 

Muita criatividade, magia e a cultura nordestina é o que a Unidos da Tijuca promete para o Carnaval 2012. A disputa pelo título promete ser boa já que a escola perdeu o título para a Beija-Flor por um pouco mais de um ponto.


Créditos: Vírgula
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 20.01.2012

Revelada nova colaboração entre Madonna e M.I.A.

Um vídeo divulgado pela ABC News revelou que M.I.A. gravou uma segunda canção para o novo álbum de Madonna. Depois da colaboração no single «Gimme All Your Luvin», que contou também com Nicki Minaj, a cantora de origem tamil participou nas gravações de «Birthday Song».

O tema será incluído no novo disco da «rainha da pop», «M.D.N.A.». O décimo álbum de Madonna tem a produção de William Orbit e Martin Solveig e chegará às lojas em Março.

O single de apresentação, «Gimme All Your Luvin», será desvendado oficialmente durante a atuação de Madonna no espectáculo de intervalo da final do campeonato de futebol americano, o Super Bowl, a 5 de Fevereiro.

video platform video management video solutions video player

Créditos: TVI24/ MTV Brasil
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 19.01.2012

Marido de Elton volta a criticar Madonna

Depois de dizer que não concordou que o Globo de Ouro de Melhor Canção Original foi para Madonna, David Furnish voltou a criticar a cantora, que na premiação concorreu com o companheiro dele, Elton John.

Em entrevista ao jornal americano The New York Post, Furnish afirmou que acredita que tudo foi combinado entre a organização do Globo de Ouro e Madonna. Segundo ele, a diva pop levaria o prêmio se aceitasse a comparecer ao evento e apresentar uma das categorias.

"Essa música (Masterpice) é conhecida? Você já ouviu alguém cantar? O prêmio deveria ter ido para Mary J. Blige ou para o Elton. Nada contra a Madonna, só achei injusto", afirmou. A cantora não se pronunciou sobre as críticas de David Furnish.

Créditos: Terra Brasil/ MTV Brasil/ TVI24
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 19.01.2012

Trilha original de WE

Segue abaixo a lista da trilha sonora de WE:

01. Charms
02. Duchess Of Windsor
03. Revolving Door
04. I Will Follow You
05. Abdication
06. Six Hours
07. Brooklyn Faces
08. Evgeni's Waltz
09. Satin Birds
10. Letters
11. Dance For Me Wallis
12. Masterpiece

No momento não temos informações sobre uma possível data de lançamento no físico ou digital. Masterpiece não deverá ser enviada para o rádio para não que não seja confundida com o lançamento do primeiro single do álbum M.D.N.A.


Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 18.01.2012

Novo vídeo do filme «W.E.»

«W.E.» tem um novo vídeo disponível na Internet. Depois da cerimônia dos Globos de Ouro, onde arrecadou o prêmio para melhor canção original, o projeto de Madonna está agora a aproveitar o bom momento.

A Optimum Releasing, a distribuidora que está a promover o filme, decidiu disponibilizar o novo vídeo nesta altura para manter «W.E.» no topo dos principais temas de cinema. Para isso mesmo também ajudou a troca de provocações entre Madonna e Ricky Gervais, assim como o desagrado mostrado por Elton John na vitória de «W.E.» nos Globos de Ouro.

O filme ganhou o Globo de Ouro na categoria de melhor canção original com «Masterpiece», tema composto e cantado por Madonna.

O filme mostra a história do rei Eduardo VIII em 1936 e como ele renunciou ao trono para casar com uma norte-americana, duas vezes divorciada.

Neste vídeo agora disponibilizado pode ver-se os actores James D`Arcy e Andrea Riseborough, Rei Eduardo VIII e Wallis Simpson, respectivamente, numa cena de dança com coreografias várias. O filme «W.E.» ainda não tem data de estreia marcada para Portugal.


Créditos: TVI24
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 18.01.2012

"Bea Akerlund" vestirá Madonna para Super Bowl

Para o Superbowl  que acontecerá dia 05 de fevereiro, Madonna será vestida pela designer "Bea Akerlund." Ela já trabalhou com Lady Gaga, Black Eyed Peas e Rhianna. Ela é designer e esposa do diretor "Jonas Akerlund."

"Na semana passada, ela havia postado em seu twitter, uma foto de sua passagem pelo Superbowl.


Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 18.01.2012

Entrevista de Madonna para ABC NEWS NightLine - Legendada

Madonna - ABC NEWS NightLine [PART 1]

 

Madonna - ABC NEWS NightLine [PART 2]

 

Madonna - ABC NEWS NightLine [PART 3]

Créditos: Youtube
Agradecimentos udio Transcrito por Vitor Feitosa e Legenda Criada por Faber Simes
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 18.01.2012

Novo comercial para o Superbowl


Créditos: MInsane
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 17.01.2012

Madonna reclama de filme que lhe deu Globo de Ouro

No domingo (15), Madonna venceu o Globo de Ouro de Melhor Canção Original pela música Masterpiece, parte da trilha de W.E., filme escrito, produzido e dirigido por ela. Mas mesmo vencedora, a cantora relembrou a experiência como "nada divertida".

"Eu pesquisei e escrevi o roteiro, eu escolhi os atores, e depois produzi sozinha, porque não encontrei um bom produtor a tempo, e ainda tive que dirigir o filme, tudo em apenas 52 dias", disse. "Não foi nada divertido. Foi exaustivo, foi muito difícil, mas foi muito instrutivo, também".

No entanto, mesmo cansada, Madonna confirmou que pretende dirigir mais filmes no futuro.

"Eu amo dirigir, e espero fazer outro filme em breve. Claro que eu me sinto pressionada agora, como quando comecei minha carreira na música. Tive que conquistar o meu espaço para ser levada a sério. Torço para que seja apenas o começo para mim [como diretora]".

Na semana passada, cantora anunciou o lançamento de M.D.N.A., seu 12º álbum de estúdio. O disco está marcado para sair no dia 12 de março.


Créditos: Vírgula
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 17.01.2012

Apostando nas luvas

Madonna frequentemente tem aparecido de luvas nos tapetes vermelhos. Estilo à parte, alguns sites tem apontado a escolha como um truque para esconder as mãos envelhecidas.

A cantora, tem um corpo invejável e o rosto bem jovem também, tudo fruto de muita malhação, alimentação rigorosa e do ritmo de vida que leva. Mas se tem uma parte do corpo que entrega as marcas da idade nas mulheres em geral são as mãos.

Parece que Madonna preferiu levar o acessório usado muitas vezes em seus shows para os figurinos do dia-a-dia e das noites de gala, do que investir em alguns tratamentos, como peelings e lasers.

O que você acha da ideia?


Créditos: Vírgula
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 17.01.2012

respondendo a altura

Como se sabe, Madonna não é de ficar calada e respondeu à letra ao apresentador dos Globos de Ouro, Ricky Gervais, durante a cerimónia, quando ele a apresentou como "a rainha da pop" e acrescentou: "Vou-vos dar umas pistas. Ela é a ‘material girl'. E ela é ‘just like a virgin' ["como uma virgem"]". "Se eu ainda sou ‘como uma virgem', Ricky, porque é que não te aproximas e resolves o assunto?", respondeu a cantora, sem papas na língua. E concluiu: "Há anos que não beijo uma mulher... na TV."


Créditos: Publico.PT/ EGO
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 17.01.2012

Madonna é acusada de fazer apologia às drogas

Madonna revelou na semana passada o nome de seu novo álbum de estúdio, "M.D.N.A", e já causou polêmica com o título, que seria uma brincadeira com o nome da cantora.

Segundo um grupo americano antidrogas, o nome do álbum, que será lançado em março, faz referência ao ectasy por ser semelhante a sigla MDMA, de metilenodioximetanfetamina, nome científico da droga.

Em entrevista ao jornal britânico  "The Sun", Lucy Dawe, representante da ONG Cannabis Skunk Sense, disse que a cantora decidiu nomear o álbum desta forma para fazer uma alusão proposital ao ectasy.

"A escolha do título é no mínimo uma piada de mau gosto", criticou Dawe.

Créditos: BAND/ Revista Quem
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 17.01.2012

decote generoso em Globo de Ouro

Madonna exibiu um decote generoso na noite deste domingo (15) durante o Globo de Ouro. A cantora usou um vestido prateado com cauda grafite da grife Reem Acra para prestigiar a 69ª edição da premiação, que aconteceu em Beverly Hills, na Califórnia.

O filme que Madonna dirigiu, "W.E.", concorreu nas categorias melhor canção original e trilha sonora.



Créditos: Quem Online
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 16.01.2012

Festa Pós Globo de Ouro


Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 16.01.2012

Que inveja de você Madonna!


David Furnish desmereceu prêmio de Madonna e disse que cantora está desesperada

David Furnish criticou duramente o discurso de Madonna após sua vitória no Globo de Ouro, no último domingo (16) em Los Angeles. O marido de Elton John disse que as palavras da cantora foram vergonhosas e narcisistas, segundo o site do TMZ.

Momentos antes da canção Masterpice ganhar como Melhor Canção Original, Furnish escreveu no Facebook: "Madonna. Melhor música??? Besteira!!!".

O cantor inglês também estava concorrendo a mesma categoria e pareceu ter ficado descontente com a indicação da estrela pop.

Furnish continuou a criticar Madonna na rede social: "Madonna ganhando a melhor canção original prova que essas premiações não tem nada a ver com mérito. Seu discurso foi vergonhoso em seu narcisismo. E sua crítica a Lady Gaga mostra o quanto está desesperada".

Elton John também se mostrou contra a cantora. Segundo a notícia, o músico disse para um repórter no tapete vermelho que Madonna não tinha nenhuma chance de ganhar o troféu.

Querido, pare com isso, inveja mata! E engorda também!

Créditos: Terra Brasil/ EGO/ Vagalume/ Folha Online
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 16.01.2012

Madonna pisa no vestido de Jessica Biel

Madonna quase rasgou o vestido da atriz na noite de domingo (15), no Globo de Ouro.

Ops! Madonna pede desculpas após pisar no vestido de Jessica Biel no tapete vermelho.

Madonna quase estragou o vestido da atriz Jessica Biel no tapete vermelho da 69ª edição do Globo de Ouro, realizada na noite de domingo (15), em Los Angeles, Califórnia. A cantora pop e diretora de "W.E.", que aceitou o prêmio de Melhor Canção Original para seu segundo trabalho nos cinemas, sem querer pisou na saia do vestido da namorada de Justin Timberlake. Madonna usou um modelo metalizado da grife Reem Acra, e Jessica um vestido de manga longa Elie Saab. 

A 69ª edição da premiação, considerada uma prévia do Oscar, reconheceu o trabalho de estrelas como George Clooney, que levou o prêmio de Melhor Ator de Drama por sua atuação em "Os Descendentes" e Meryl Streep, que venceu na categoria melhor atriz de drama por sua atuação em "A Dama de Ferro".


Créditos: Revista Quem
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 16.01.2012

Madonna recebe prêmio de “Melhor Canção Original” no Globo de Ouro

Madonna foi premiada com a faixa "Masterpiece", do filme W.E

No último domigo (15), aconteceu a 69ª edição do Globo de Ouro, premiação anual que homenageia os melhores da televisão e do cinema nos Estados Unidos.

Entre os indicados à categoria de “Melhor Canção Original”, concorriam artistas como Chris Cornell, Trent Reznor, Mary J. Blige, Elton John e Madonna. O prêmio foi entregue à rainha do pop, que concorria com a canção tema de seu filme W.E., “Masterpiece“.

Quem não aparentou ficar muito contente com a vitória de Madonna foi o músico Elton John, que concorria à categoria com a canção em parceria com Lady Gaga, “Hello Hello“. Durante as entrevistas no tapete vermelho, o britânico afirmou que a música da cantora não tinha chance nenhuma de ganhar o prêmio.

Assista ao vídeo do momento em que Madonna é premiada com a “Melhor Canção Original”:


Créditos: Madonnarama/ Cifra Club News/ TVI24/ Youtube
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 16.01.2012

Madonna dá mais detalhes na sala de imprensa do globo de ouro

Depois de ganhar o Globo de Ouro de Melhor Canção Original com Masterpiece, Madonna respondeu várias perguntas no Golden Globes Press.

Aqui está o que ela tinha a dizer sobre MDNA ...

Bem, eu fiz uma boa canção com com Martin Solveig, que é um produtor/ DJ. Eu amo o  som dele, é realmente incrível. Não soa como o de qualquer outra pessoa. Ele é brilhante e talentoso. Feliz, eu diria que sua música é feliz. Ela coloca um sorriso em seu rosto e eu espero que o meu recorde também. colaborei novamente com William Orbit, que tende a tornar-me um pouco mais introspectiva ... não sei ... Suas canções tendem a ser ... Eu não quero quer dizer, mais pensativo e introspectivo.
É uma boa combinação da luz e da escuridão. Oh, sim, muita dança, cheerleading jogadores, de futebol.

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 16.01.2012

Masterpiece É ouro!

Madonna participou do Globo de Ouro deste ano e foi indicada duas vezes com o seu mais recente filme WE. Ela ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original com "Masterpiece".

Dê uma olhada em algumas fotos HQ do evento diretamente da sala de Imprensa depois de ganhar o Globo de Ouro.


Créditos: News Of Madonna/ Sacramento Bee
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 16.01.2012

No tapete vermelho do Globo de Ouro

Madonna enfeitou o tapete vermelho no Globo de Ouro em Los Angeles, pela primeira vez em 14 anos. Ela surgiu com um vestido Reem Acra com a atriz Andrea Riseborough ao seu lado. Seu filme WE é indicado para melhor trilha sonora original e melhor canção original. Madonna também foi selecionada para apresentar o prêmio de melhor filme de língua estrangeira..

Ela conversou com Carson Daly e mais tarde com Ryan Seacrest sobre Masterpiece e seu filme W. E.
Ela disse ...

"Masterpiece magicamente saiu de mim."

Ela também confirmou a duração da sua performance no  super bowl: 12 minutos 40 segundos.

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 16.01.2012

Versão oficial do primeiro single de MDNA

O carro  chefe do  álbum MDNA  chamado "Gimme  all your luvin" deve estrear em breve. E as rádios brasileiras: Joven Pan, Transamerica e Band Fm  já  receberam a versão  final da canção. Agora só nos resta esperar para ouvir.

Créditos: Minsane/ Portal Famosos
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 15.01.2012

suposta foto dos ensaios de Madonna para o Super Bowl

Como todos já sabem rainha do pop vai fazer a grande estreia de seu novo single "Give All Your Luvin" no Super Bowl que ocorre no dia 4 de fevereiro.

Madonna vai se apresentar ao lado de M.I.A e de Nicki Minaj que pretendem agitar o Super Bowl ao lado da rainha do pop. Give All Your Luvin faz parte do novo álbum de Madonna intitulado M.D.N.A.

Confira uma suposta foto do ensaio da performance da cantora:


Créditos: Portal Famosos
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 15.01.2012

Madonna fala em entrevista sobre Adele e Kate Middleton

Quando me encontrei com a Material Girl no final do ano passado por um coquetel no Claridge, ela não podia ajudar, mas jorrar  seu amor por Wills casal real e Kate, e ela fez isso de novo quando nos encontramos na estréia de seu novo filme WE

Madonna tornou-se obcecada  com a realeza britânica, enquanto vivia  on-off no Reino Unido, e ela passou os últimos três anos pesquisando e recriando a história de amor entre Wallis Simpson e VIII Edward.

Agora, a Rainha do Pop está de olho até namorados novos da nação por um projeto de tela para o futuro:
"Acho que talvez seja muito cedo para fazer um filme sobre William e Kate, mas eu definitivamente faria se eu poderia esperar uma década antes".

"Eu gosto de Kate Middleton e acho que ela é muito elegante e inteligente. Espero que ela seja grande fã minha, também.

"Wallis e Edward  eram  tão diverso e complexos, e foi um privilégio e honra de ser cercado por uma riqueza de história.

"Eles foram personagens tão interessantes e foram cercados por tantas pessoas interessantes. Eu nunca fiquei entediada  com a história deles . "

É o amor é claro na mente do astro. Ela está namorando  Brahim Zaibat - que é 29 anos mais novo que ela - por 16 meses e esta semana disse que ela poderia ver-se andando pelo corredor uma terceira vez.

"O amor é a coisa mais importante do mundo", declarou ela. "Eu não posso imaginar ser amada por alguém tanto que desistiria de ser o rei da Inglaterra  por  mim. Eu nunca tinha experimentado algo tão grande como isso. Eu sou  romântica? Absolutamente, completamente. "

O casamento da cantora com o cineasta Guy Ritchie pode ter terminado em 2008, após oito anos, mas ela pediu seu conselho em fazer o "trabalho de amor", que é WE

"Falei com ele, mas no final eu queria ser fiel a mim mesmo então eu tentei não pensar o que ninguém faria.

"Eu estava apavorada pelo meu primeiro dia no set. Eu vi todos estes homens tripulação corpulento olhando para mim e pensei, 'Oh Deus, eu tenho que dizer-lhes o que fazer a cada dia. " Ele requer de trabalho do lado esquerdo e direito de seu cérebro e que sobrevivem com pouco sono. É a coisa mais difícil que já fiz. "

E quem é No1 em sua coleção de música atual?

"Eu amo Adele. Acho que ela é incrível e tem uma voz incrível. Ela me impressiona mais que todos os  novos artistas de hoje. "

Créditos: Mirror/ All About Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 15.01.2012

Madonna e Demi Moore no pré Globo de Ouro em Los Angeles


Créditos: Madonna Serbia
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 14.01.2012

Em première, Madonna diz que cogitou desistir de 'W.E.'

Madonna confessou que vários obstáculos quase a fizeram abandonar seu projeto de rodar o filme W.E. - O Romance do Século, que estreou nessa quarta-feira (11) em Londres.

A diva do pop esteve no tapete vermelho para promover na capital britânica a produção que narra a história da americana Wallis Simpson, cujo amor pelo rei Edward VIII levou este a renunciar ao trono inglês em 1936.

Na estreia britânica, Madonna estava ao lado dos atores James D'Arcy e Andrea Riseborough, dois dos protagonistas do filme, que recebeu duras críticas quando estreou no Festival de Veneza em setembro do ano passado.

Em declarações feitas pela cantora durante uma entrevista concedida a um programa da televisão britânica que será transmitido no final desta semana, Madonna admitiu que esteve a ponto de abandonar o projeto diante dos vários obstáculos que encontrou.

A rainha do pop se referiu a alguns dos impedimentos relacionados com direitos autorais de um livro sobre Wallis Simpson. "Eu pensava: 'o que estou fazendo aqui, escrevendo esta história? Será que a família real britânica me odiará por isso?'", revelou a cantora, acrescentando que, quando estava prestes a desistir, um encontro fortuito com um caminhão de mudança a fez mudar de ideia.

"Tocou a campanhinha e abri a porta de pijama. Não havia ninguém, mas vi um caminhão com o nome Mudanças Montague. E este era o nome de solteira de Wallis. E pensei: 'sto é um sinal'", relatou Madonna, que também antecipou que lançará um novo álbum em março com o nome MDNA.

Anteriormente, a artista, diretora do filme, já havia confessado aos meios de comunicação britânicos a pressão que sentia por levar esse filme, o segundo que dirige, às telas do Reino Unido "por tratar-se de um rei britânico".

A cantora considerou que "(o filme) foi rodado quase que totalmente no Reino Unido, é uma produção britânica, a maioria dos atores são britânicos e sei que os britânicos podem ser críticos duros, mas espero que eles gostem".

Em relação à vida pessoal, Madonna não descartou voltar ao altar. Após os casamentos com o ator Sean Penn e com o diretor de cinema Guy Ritchie, a americana reconheceu que, "de verdade", a ideia passa pela sua cabeça.

Créditos: Terra
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 14.01.2012

Madonna escolhe abertura estratégica para não mostrar demais em coletiva de filme

Cantora foi sem o namorado, Brahim Zaibat, à estreia de "WE", nesta quarta-feira (11), no London Studios.

Madonna passou sem o namorado, Brahim Zaibat, pelo tapete vermelho da estreia do filme que assina a direção, "WE", nesta quarta-feira (11), no London Studios, em Southbank, na Inglaterra. No look escolhido pela cantora, ela apareceu com uma abertura estratégica para não mostrar demais os seios no vestido azul com detalhes em preto.

LEIA TAMBÉM:

Madonna participa de coletiva de imprensa no Festival de Toronto
A cantora pop posou para fotos ao lado dos protagonistas do filme, James d'Arcy e Andrea Riseborough. Segundo informações do jornal "New York Post", ela editou o longa depois de receber duras críticas nos festivais de Veneza, na Itália, e Toronto, no Canadá.

E AINDA: 

Cantora diz ter medo de ler críticas sobre seu filme, "WE".

Madonna prepara sua volta às paradas de sucesso com o lançamento do single, Give Me All Your Love, durante o Super Bowl XLVI - final do campeonato de futebol americano NFL, um dos eventos esportivos mais importantes dos Estados Unidos -, que acontece no dia 5 de fevereiro de 2012 no Estádio Lucas Oil, em Indianapolis.


Créditos: Quem Online
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 14.01.2012

Madonna diz que não escolheu gostar de namorado 29 anos mais novo

Madonna, 53, falou pela primeira vez sobre seu namoro com o dançarino Brahim Zaibat, 29 anos mais novo que ela.

Durante uma entrevista ao programa "Nightline" ela se disse romântica e que não escolheu se apaixonar por um homem bem mais novo.

"Eu não escolhi isso, você sabe, eu não escrevi em um papel que eu queria ter um relacionamento com um homem mais novo", disse Madonna.

Segundo ela, as coisas simplesmente aconteceram.

"Sabe, essa é a romântica em mim. Eu só conheci alguém que eu me importava e aconteceu dele ter essa idade."

Madonna disse ainda que ela é a pessoa fácil do namoro.

"Eu sou a fácil. Vou pra casa, lavo o rosto, coloco minha calça de moletom e digo 'por favor faça massagem nos meus pés. E ele diz: 'Não, você faça nos meus."


Créditos: Folha Online/ Quem Online
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 14.01.2012

Vídeo de Madonna e Mia no estúdio de gravação com trecho de Brithday Song


Créditos: Youtube
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 14.01.2012

Vídeo da entrevista À ABC pelo programa Good Morning America

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 13.01.2012

Madonna fala de Lady Gaga em entrevista

Na entrevista à Cynthia McFadden, transmitida durante o Good Morning America em 13 de janeiro, Madonna finalmente deu  sua  opinião sobre a música e não estava exatamente entusiasmada.

McFadden começou com o quesito "Lady Gaga". A resposta de Madonna no primeiro momento, foi de cortesia. Ela chamou Gaga de "uma artista muito talentosa" e disse que ela admirava suas composições. Mas ela possui uma certa conexão com minha música. Eu certamente acho que ela faz  muitas referências  aos meus trabalhos. E às vezes eu acho que é divertido e lisonjeiro e bem feito.

Madonna disse que às vezes o trabalho de Gaga também parece ser uma "declaração sobre a tomada de algo que estava no Zeitgeist, você sabe, há 20 anos e transformá-lo de dentro para fora e reinterpretando."

Há muitas maneiras de olhar para ela. Eu realmente não posso ser incomodada por ela porque, obviamente, eu influencio muito Lady Gaga.

Mas a Material Girl se tornou tímida quando a conversa se voltou para "Born This Way".

Quando ouvi no rádio ... Eu disse que soa muito familiar.
Senti-me redutora.

Pressionada para saber se isso foi uma coisa boa ou ruim, Madonna disse à Cynthia McFadden para "procurá-la".

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 13.01.2012

Para assistir e baixar na integra entrevista para Nightline

Cynthia McFadden recentemente entrevistou Madonna para Nightline do canal ABC. Ela falou sobre seu mais recente filme WE, namorado,  superbowl, novo  álbum, filhos etc...

Dê uma olhada na entrevista completa da Nightline:
Para assistir via youtube ;



Para baixar a entrevista:
http://www.fileserve.com/file/PSCQNp8

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 13.01.2012

Madonna chega em Los Angeles para o Globo de Ouro

Depois de promover WE, em Londres, Madonna está de volta a Los Angeles e já foi flagrada no aeroporto LAX. 

Madonna também estará presente na premiação dos Globos de Ouro, em Los Angeles, no domingo 15 de janeiro de acordo com o Entertainment Tonight. O programa tem transmissão aqui no Brasil pelo  canal da SKY TNT domingo às 22 horas. Dizem  que Madonna poderá cantar Masterpiece.


Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 13.01.2012

Fotos do programa Graham Norton Show


Créditos: Madonnaralicious
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 13.01.2012

Vídeo da Première de WE em Londres


Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 13.01.2012

Newspapers

Olá de novo, aqui estão alguns scans de jornais do México, tais como: "Reforma", "Milenio", e "Metro".

Love from mexico...

Franco

Créditos: Madonna Mexico
Franco Valbuena para o MInsane
Postado em 12.01.2012

Organizações anti-drogas protestam contra o nome do novo álbum de Madonna

Como acontece quase todo ano, Madonna começou 2012 envolvida em uma boa polêmica. Dessa vez a culpa é do título do novo álbum de estúdio da cantora, "M.D.N.A.", que foi anunciado nessa quarta (11).

O nome pode significar diversas coisas - apenas uma redução do nome de Madonna, uma alusão ao fato do álb um representar o "DNA de Madonna", etc - mas uma organização londrina de combate às drogas achou a escolha de mau gosto, já que o nome é bastante parecido com o da droga sintética MDMA, bastante popular entre os jovens no Reino Unido. Falando ao The Sun, a porta-voz da organização Cannabis Skunk Sense disse que o nome representa um "mau conselho" para os adolescentes do país.

"MDNA" é esperado ainda para os próximos meses. O primeiro single, "Gimme All Your Luvin'", deve estrear oficialmente no fim de janeiro.

Créditos: Multishow
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 12.01.2012

Madonna participa de lançamento de filme usando luvas

O acessório alimentou os rumores de que ela teria feito tratamento estético nas mãos.

Madonna chamou a atenção por um motivo especial ao cruzar o tapete vermelho do lançamento do filme "WE". A rainha do pop, de 53 anos, atraiu olhares ao exibir nas mãos luvas vermelhas, o que alimentou os rumores de que ela estaria fazendo peeling, tratamento estético que ajuda a amenizar a aparência envelhecida das mãos.

A nova estreia do filme, que conta com a direção de Madonna, reuniu famosos e uma multidão em Londres, Inglaterra, na quarta-feira (11). Além da estrela pop, integrantes do elenco e da produção estiveram por lá, como Andrea Riseborough, James D'Arcy, Richard Coyle, Kris Thykier e Natalie Dormer.

No mesmo dia, a cantora havia ousado no look para participar de um dos eventos de divulgação do filme. De acordo com informações do jornal "New York Post", a cantora reeditou o longa depois de receber críticas severas nos festivais de Veneza, na Itália, e Toronto, no Canadá.


Créditos: Quem Online
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 12.01.2012

Scan da Capa da Vanity Fair edição Itália


Créditos: Madonna Serbia
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 12.01.2012

Madonna se diverte após um longo dia de eventos em Londres

Madonna realmente tem um tremendo  fôlego. Depois de  gravar para o programa de entrevista de The Graham Norton Show  e logo em seguida para o  tapete vermelho da première de WE, nossa  rainha foi  acompanhada  de alguns amigos até  o luxuoso  The Arts Club.


Créditos: Madonna Russia/ News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 12.01.2012

Revelado o nome do próximo Álbum de Madonna

MDNA é o novo título do próximo álbum de Madonna.

Intitulado "M.D.N.A", disco surge depois de três anos de "jejum musical"

Madonna anunciou o nome de seu novo álbum, no programa britânico "The Graham Norton Show". Intitulado "M.D.N.A", o disco quebrará o "jejum musical" de três anos da cantora, que não lança nada desde "Hard Candy", em 2008.

Com previsão de lançamento ainda para do primeiro semestre de 2012, o 12º álbum da rainha do pop já vem gerando polêmicas. Apesar de parecer uma abreviação de Madonna, "MDNA" remete a "MDMA", uma abreviação muito comum na Europa para drogas psicotrópicas, como ecstasy.


Créditos: Madonnalex/ News Of Madonna/ Madonna Remix/ Fazebook/ Madonna Serbia/ Quem Online
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 12.01.2012

Madonna em dois momentos em Londres para o filme WE

Madonna  terminou as gravações  no estúdio do programa The Graham Norton Show e foi diretamente para a pré-estreia do filme W.E que aconteceu em Londres. Ela também aparece no tapete vermelho da pré-estreia, linda como sempre e chamando a atenção de todos ali presentes, bem como da imprensa.


Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 11.01.2012

Teasers da entrevista que Madonna concedeu para rede ABC

Acompanhe um trecho  da entrevista

Créditos: Madonnarama/ News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 10.01.2012

Madonna pode se apresentar no Grammy 2012

A CBS, canal onde os Grammy’s são transmitidos, divulgou um pequeno anúncio com as principais performances naquela entrega de prêmios nos últimos anos. Beyoncé, Prince, Elton John, Rihanna e Lady Gaga, entre outros, aparecem no vídeo. Porém, no fim do mesmo, a seguinte pergunta é levantada:

“Quem irá entrar em palco a seguir?”

Ora, o fato de Madonna não aparecer no vídeo com a sua performance de Hung Up em 2006, pode indicar alguma coisa, de forma a não levantar qualquer suspeita. Há fortes probabilidades de Madonna  aparecer com uma performace  na premiação para divulgação  do  single e do  álbum. Vamos aguardar!

A 54ª edição dos Grammy’s será transmitida no dia 12 de Fevereiro, na CBS.

Confira o anúncio:

 

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 10.01.2012

Gimme all your luvin foi entregue as rádios

Gimme All Your Luvin  será distribuído para as rádios de todo mundo na semana do dia 16/01, e Madonna também revelará ao  mundo mais detalhes do álbum, iniciando, assim dizendo, a promoção do novo álbum.  A  canção  começará sua divulgação  na ultima semana de janeiro, porém, dizem as más linguas que o single poderá vazar a qualquer momento.

As cantoras M.I.A. e Nicki Minaj estão nos vocais da canção que tem duração  um pouco  maior que a demo que vazou. A canção  não  teve muitos retoques da versão demo.

O single terá remixes de:  Martin Solveig, William Orbit e Stuart Price.

O videoclipe de Gimme all your luvin tem direção da turma do Megaforce e deverá ser lançado no final de janeiro, poucos dias após teremos Madonna numa incrível performace no Super Bowl.

Madonna está de volta melhor do  que nunca!

Créditos: News Of Madonna/ MInsane
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 09.01.2012

Sky Ferreira faz ensaio homenageando Madonna

Sky Ferreira recentemente enviou via twitter uma foto de si mesma nos bastidores, pronta para uma sessão de fotos inspiradas em Madonna pelas lentes de Mario Testino para a revista V. 

Sky Ferreira, está causando uma comoção em campanhas - mas ela também sabe os  seus limites .
"Vai ser diferente do que as pessoas esperam", diz ela. Claro, ninguém sabe como subverter expectativas como Madonna.

Ela compartilha ...

Madonna me inspira a ser  muito forte, destemida e inteligente. Ela é mais do que apenas sexy, ou alguém  que sempre faz excelentes canções, ela é o tipo de mulher que eu quero ser. Quero inspirar as pessoas do jeito que ela tem.


Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 07.01.2012

Madonna na Harper Bazzar do Brasil

Agora podemos acompanhar a versão da revista no Brasil. Pena que  Madonna nao é a capa, mas a entrevista vem na edição deste mês na íntegra e já se encontra em todas as bancas do  Brasil.


Créditos: Harper Bazaar- Brasil
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 06.01.2012

Notícias

Madonna estará em Londres em 11 de Janeiro próximo, com Andrea Riseborough e James D'Arcy para a estréia de W.E.

Na sexta-feira,  13 de janeiro ela será a convidada do programa "The Graham Norton Show" na BBC, na Inglaterra, para promover seu filme WE. Madonna  entrará com  Andrea Riseborough e James D'Arcy para discutir o filme e seu trabalho como diretora.

O programa  será transmitido  no sábado, 14 janeiro nos  Estados Unidos.

Para ter a chance de participar do programa, basta enviar um e-mail com suas informações de contato para: info@sotelevision.co.uk com o assunto: LIMITED-GN-MADONNA.  Boa sorte!

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 06.01.2012

Madonna visita Grand Chalet

Madonna visitou o Grand Chalet em Rossinière, onde o excêntrico Balthus, o artista franco-polonês  viveu na aposentadoria. Mesmo que ele não estando aberto ao público, ela visitou o Grand Chalet juntamente com sua viúva Setsuko Klossowski de Rola por cerca de duas horas.


Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 04.01.2012

Expectativa

Madonna lançará disco em março, mas, já em 5 de fevereiro, apresenta, ao vivo, pela primeira vez, o novo single Gimme all your luvin´

Artistas e bandas como Madonna, Keane, Paul McCartney, Garbage e Luan Santana vão lançar discos novos neste ano

O ano de 2012 promete uma boa safra de lançamentos na música. Medalhões como Madonna, Aerosmith, Bruce Springsteen, Paul McCartney e Black Sabbath anunciaram, ainda em 2011, que atualizariam suas discografias. No Brasil, Luan Santana e Paula Fernandes prometem dominar as paradas de sucesso com seus lançamentos.


Logo no primeiro semestre, um dos álbuns mais aguardados é o da cantora Madonna. Há poucas informações oficiais sobre o disco, ainda sem nome, mas são fortes os rumores de que sairá em março. O primeiro single, cuja versão inacabada vazou na internet no mês passado, se chamará "Gimme all your luvin´" e chegará às rádios do mundo nos próximos dias. O blogueiro americano Perez Hilton divulgou, na última segunda, o que seria a lista das 14 faixas do disco e o nome do trabalho: "Luv". Certo m esmo é que William Orbit e Martin Solveig estão envolvidos na produção das músicas e que Madonna se apresentará no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, e cantará cinco músicas, uma inédita.



Créditos: News Of Madonna/ Sacramento Bee
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 04.01.2012

novidades de Madonna

 

Gimme All Your Luving

Martin Solveig,  compositor de "Gimme All your luving " preparou um remix  alternativo, com uma mistura dub e uma versão club. No entanto, William Orbit e Stuart Price produziram um remix deste título apenas com a voz de Madonna. O download de "Gimme Me all your luving " na versão single estará disponível no mesmo dia em que será lançado nas radios mundiais.

Novo álbum

O álbum é descrito como uma excelente combinação do álbum Ray álbum Light e Musicas, só que melhor do que esses dois álbuns. Muitas batidas são esperadas em todas as canções e até mesmo nas baladas. Dia 16 janeiro de 2012 seria divulgado mais detalhes para a IMPRENSA sobre o álbum e o remix.

Possíveis datas de shows de Madonna:

14  junho de 2012 - Milão Italia  no San Siro
17  junho de 2012  em Zurich Alemanha  no estadio  Letzigrund
20  junho de 2012- Barcelona, Espanha no  Palau Sant Jordi
21  junho de  2012 - Barcelona, Espanha no  Palau Sant Jordi
24  junho de 2012 Coimbra, Portugal no Estadio Cidade de Coimbra
24  junho de 2012 - Berlin, Alemanha no O2 Arena
30  junho de  2012 - Hamburg, Alemanha

Boataria

Kylie Minogue acaba de negar via Twitter sobre o dueto com Madonna, para comemorar 25 anos de sua carreira:

"É apenas um rumor, mais é  claro que seria incrível! Talvez possa acontecer um dia!"

Créditos: News Of Madonna/ Drowned Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 04.01.2012

Livro mostra uma curiosidade com Madonna e John F. Kennedy

O livro   “Fairy Tale Interruted”  é escrito pelo ex-assistente de John e  mostra historias bem curiosas

No ano de 1996 Madonna estava proxima de John F. Kennedy. Madonna seria a capa  da revista George “Mulheres na política” e Madonna teria que se caracterizar de  Jacqueline Kennedy Onassis.

Madonna recusou no ato  o convite enviando um fax com a proria letra para John e passados 16  anos  alegou  que   jamais faria  justiça a  imagem de Jakie. Com um tremendo  senso de humor disse que seria uma ótima esposa de  Hitler. A  capa foi  de Drew Barrymore caracterizada de Marilyn Monroe.

Querido  menino Johnny
Obrigada pelo convite para ser sua mãe, mas eu tenho medo de não estar a altura dela. Minhas sobrancelhas não são grossas o suficiente, por exemplo. Quando você quiser que eu pose como Eva Braun ou Pamela Harriman eu direi sim!
Espero que esteja bem.
Com amor,
MADONNA

Créditos: News Of Madonna/ Madonna Serbia
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 03.01.2012

Madonna na capa da Vanity Fair Italiana

A primeira capa do ano de 2012 da  edição italiana da Vanity Fair.   

A  reportagem é sobre o  filme e a estréia de ''WE'' nos cinemas em todo o país. A capa com uma linda foto de Madonna feita por Herb Ritts de 1987 e parte de uma série de fotos usadas no momento em que promovia a " Who´s That Girl Tour".


Créditos: Madonnatribe
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 03.01.2012

Madonna e Kylie Minogue podem encontrar-se em palco

Eternamente comparadas, Madonna e Kylie Minogue podem juntar-se pela primeira vez em palco.

A ITV está a preparar um especial sobre os 25 anos de carreira de Kylie Minogue que poderá culminar com um final em que as duas artistas se cruzem em palco, avança o Daily Mirror citado pelo Herald Sun. Madonna já cantou com Britney Spears, Christina Aguilera, Pharrell Williams e Justin Timberlake enquanto a australiana protagonizou duetos com Nick Cave e Robbie Williams.

Ambas são fãs confessas uma da outra. Por ter aparecido mais tarde, Kylie Minogue sempre citou Madonna como uma influência.

Dannii Minogue, Nick Cave, Robbie Williams e Jason Donovan também poderão ser convidados para o espectáculo. Kylie Minogue já explicou que quer fazer uma «anti-digressão» por auditórios a fim de poder interpretar versões acústicas dos seus maiores êxitos.

Quanto a Madonna, tem novo álbum pronto para sair em 2012, muito provavelmente em Março. Já em Janeiro vamos poder ouvir o single «Give Me All Your Luvin'».

Créditos: Disco Digital
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 03.01.2012

Madonna, Aerosmith e Pearl Jam preparam CDs para 2012

No calendário de discos da safra de 2012, ainda faltam informações detalhadas sobre vários dos lançamentos. Mesmo assim, artistas do primeiro time já garantiram que vão lançar discos nos próximos meses. 

Há medalhões do pop e rock como Madonna e Bruce Springsteen, que abastecem seu repertório sem grandes pausas. No Doubt e Aerosmith fazem parte de outro time, o dos que não despejam discos de inéditas nas prateleiras há muito tempo.

Ídolos dos adolescentes como Luan Santana e Justin Bieber devem mais uma vez bater cartão nas listas de mais vendidos. Para quem gosta de rock, o ano também será imperdível. Três bandas do gênero preparam o quarto capítulo de suas discografias: The Killers, Paramore e Franz Ferdinand. O G1 lista abaixo os principais grupos e cantores que preparam CDs para 2012:
Madonna
Sai em março o 12º álbum da cantora pop, quatro anos após o lançamento de "Hard candy". Mas já em janeiro os fãs poderão ouvir oficialmente o single "Give all your luvin", que vazou na internet no fim de 2011. Além do novo disco, Madonna vai se apresentar no intervalo do Super Bowl, a final do futebol americano, em 2012. São esperadas novas canções no show.

Créditos: Globo
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 03.01.2012

PAC com remixes de Masterpiece

Skin Bruno Expressive Mix
Alternative Demo Extended by Planete Madonna
Sandy Resek PVT Mix
Davitt Bootleg Ext Rmx
Drop It Like It's Hot Saint Ken Mash-Up
HarryPopper's Ultimate Remix
BONUS TRACKS:
Miles Away (Ornique's Piano Mix - Manu Version 2008)
Mother And Father (Shorn Star Remix)
Liquid Love (Eleusis Crystal Version)

Créditos: Madonnalex
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 01.01.2012

Hard Candy Fitness Moscou

Depois de meses de atrasos, Hard Candy Fitness, em Moscou já está com as portas abertas. 

"Madonna em parceria com Guy Oseary e Mark Mastrov, presidente da New Ventures Evoluo (NEV) anunciaram que seu segundo Centro de fitness Hard Candy, em Moscou est agora aberto para os treinos."

O próximo centro será inaugurado em 2012 em San Petersourg (inicialmente previsto para Setembro de 2011) e Toronto (Canadá).


Créditos: News Of Madonna/ Sacramento Bee
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 01.01.2012

Harpers Bazaar do México, Korea e Indonésia


Créditos: Madonna Mexico
Franco Valbuena para o MInsane
Postado em 01.01.2012

Base - Créditos