MInsane: o seu site para saber tudo (ou quase tudo! ;-D) sobre Madonna, os lançamentos, músicas, shows, fotos. Mas não é só isso. Aqui, você constrói amizades, apaixona-se e encontra uma família. Visite os diversos campos de nosso site, navegando pelo menu acima. Faça parte do nosso fã-clube. acesse nosso cadastro. (clique aqui)


Você pode nos ajudar, enviando-nos notícias: CLIQUE AQUI

Madonna e sua família vão ao Kabballa Center em New York City

Madonna e sua familia estiveram no Kabballa Center em New York CIty no último dia 28/10.

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 31.10.2011

Madonna planeja volta aos palcos durante Olimpíadas de Londres

Madonna, planeja voltar aos palcos durante as Olimpadas de 2012 com um mega show no Hyde Park, em Londres, afirmou uma fonte ao tabloide "The Sun".

"Ela est longe dos holofotes da msica por um tempo, mas est pronta para voltar com tudo e acha que no h oportunidade melhor do que fazer isso quando Londres for sediar as Olimpadas", explicou a fonte.

De acordo com o semanrio musical "NME", h boatos de que Madonna se apresente no Super Bowl, em fevereiro, para promover seu prximo lbum, que est nas mos do produtor William Orbit.

Entre as participaes especiais do disco podem estar Nicki Minaj e M.I.A. --que deve dividir os vocais com a popstar no single "Give Me All Your Love".

Em setembro deste ano, Madonna anunciou que lanaria novo disco --o 12 de sua carreira-- no primeiro semestre de 2012. Seu ltimo lbum, "Hard Candy", foi gravado em 2008.

Em entrevista emissora sueca SVT, ela contou que algumas msicas j foram gravadas, e que deve seguir em estdio at o fim do ano. A entrevista foi gravada em Veneza, onde estava para o lanamento de "W.E.", filme que dirigiu e que foi apresentado fora da programao oficial do Festival de Veneza.

Créditos: Madonnatribe/ Folha Online/ Dirio Digita/ SRZD
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 30.10.2011

Madonna e Lourdes Maria querem achar a prxima 'Material Girl'

As duas divulgaram um vdeo comentando a busca da modelo que vai protagonizar a campanha de primavera/vero 2012 da grife criada por elas.

Madonna e sua filha, Lourdes Maria, anunciaram na ltima semana que um painel de jurados, liderado por Kelly Osbourne, vai percorrer os Estados Unidos em busca da uma modelo para protagonizar a prxima campanha de primavera/vero 2012 da marca. Kelly Osbourne a embaixadora da "Material Girl", marca de roupas de Madonna.

Em um vdeo divulgado pela marca, Madonna e Lourdes Maria aparecem conversando sobre como ser a busca. "Essa no uma tpica busca por modelos", disse Madonna.

"Tem mais a ver com a atitude. Estamos buscando algum estilosa, aventureira e criativa. Ns duas estamos muito ansiosas para conhecer as dez finalistas em Nova York, em dezembro", completa Lourdes.


Créditos: Life and Style Mag/ EGO/ Correio 24h
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 30.10.2011

Single do novo Álbum de Madonna ser conhecido em 5 de Fevereiro

Enquanto no revela o nome do seu novo lbum cuja data de lanamento tambm permanece em segredo dos deuses Madonna acaba de anunciar que o seu novo single, ‘Give me you all your Love’ ser dado a conhecer ao pblico em 5 de Fevereiro de 2012, no intervalo da Super Bowl, final do campeonato de futebol americano dos EUA.

O single, produzido por Martin Solveig, um conhecido DJ francs, ter ainda colaboraes de Nicki Minaj e M.I.A.

Sabe-se que no novo lbum, Madonna volta a trabalhar com o produtor William Orbit, com quem gravou o sucesso ‘Ray of Light’.

Créditos: Correio da Manh - Portugal
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 30.10.2011

Scans da revista W e Vanity Fair com Madonna sobre filme WE

O site Minsane agradece mais uma vez ao site Madonna Mxico.

Créditos: Madonna Mexico
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 30.10.2011

All - TIME 100 canes: Borderline

Um dos grande sucessos dovastorepertorio de Madonna Borderline, que foiconsiderada uma das melhores canes segundoo Time Entertainment.

 

Créditos: Madonna Serbia
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 30.10.2011

Willian Orbit declara: Este ser o melhor lbum da Madonna

William Orbitno perde tempo e deixa os fs de Madonna a beira de um infarto. Em seu Twitterele comenta brevemente sobre seu trabalho com Madonna sobre o novo lbum:

" WilliamOrbit William Orbit"

"Madonna temum entendimento fenomenale muito minuciosana escolha desuas msicas e suas imagens. Zoom in, zoom out. incrvel " ela ser sempre surpreendente e visionria"

" WilliamOrbit William Orbit"

"Trabalhar com Madonna um deleite. Trilhas fantsticas e vibes. vai fundo. Ela ON IT!Este o lbum!"

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 30.10.2011

Madonna lançará nova música durante Super Bowl 2012

Boa notícia para os fãs da Madonna. Está confirmado um show da rainha do pop no intervalo do Super Bowl 2012. Ela vai apresentar a música 'Give Me All Your Love', ao lado das parceiras M.I.A e Nicki Minaj. Além das cantoras, a performance contará com a presença de dançarinos e líderes de torcida no palco. Alem da nova canção Give me all your love Madonna irá cantar mais 4  canções da sua lista de sucessos.

Será a primeira chance do público conhecer uma música do novo disco de Madonna, que está em fase de produção e ainda não tem data de lançamento oficial anunciada. 

Marque na agenda: o Super Bowl acontece no dia 5 de fevereiro de 2012 em Indianápolis, nos Estados Unidos. A final do futebol americano é um dos eventos de maior audiência da TV americana e tradicionalmente tem um show de um grande nome da música pop tocando em seu intervalo. 

Créditos: Revista Cifras/ MTV/ Madonnatribe/ Fellmadonna/ Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 29.10.2011

Bustiê de Madonna é leiloado por mais de R$ 120 mil

Quem será que foi o comprador hein???

Um bustiê usado por Madonna, na turnê mundial Who’s That Girl, em 1987, foi leiloado em Macau, na China.

Criado pela loja americana Trashy Lingerie, que tem entre suas clientes Paris Hilton, a peça já foi exibida no The Rock and Roll Hall of Fame.

Créditos: Clicrbs
Adriane Bertoncello para o MInsane
Postado em 29.10.2011

Lourdes Maria e Madonna postam video da grife Material Girl

 

Créditos: Youtube
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 29.10.2011

Sean Lennon usa Madonna em protesto

 

Sean Lennon, filho de John Lennon e Yoko Ono, foi até Wall Street, em Nova Iorque, para se juntar aos muitos protestantes do movimento Occupy Wall Street.

O músico nova-iorquino estava acompanhado pelo canadiano Rufus Wainwright nesta incursão no protesto que dura há semanas no coração financeiro de Nova Iorque.

O curioso é que os músicos escolheram o refrão do clássico de Madonna, 'Material Girl', como tema-central do protesto. Pode ver a interpretação a várias vozes no vídeo abaixo.


Créditos: Cotonete
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 28.10.2011

Madonna esnoba Lady Gaga em première

Madonna procurou contornar como pôde uma saia-justa durante a première de seu novo longa "W.E", em Londres. A popstar não perdeu a oportunidade de alfinetar Lady Gaga, que já foi apontada por alguns críticos como sua sucessora.

A polêmica começou quando alguém da plateia gritou o nome de Lady Gaga na presença de Madonna, que prontamente fingiu não saber de quem se tratava. "Lady quem?", perguntou para o público, que riu da alfinetada da popstar.

Em 2009, a dupla procurou afastar os rumores de que não se davam bem participando juntas de uma brincadeira no programa "Saturday Night Live", em que apareciam competindo e brigando, ironizando os boatos.

Créditos: Revista Quem
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 26.10.2011

Homem que seguiu Madonna vai para 'unidade psiquiátrica'

O homem que invadiu a casa de Madonna em Londres em março quando a cantora estava nos Estados Unidos foi condenado a uma internação por tempo indeterminado em uma unidade psiquiátrica.

O polonês Grzegorz Matlok, 30, sofre de esquizofrenia e disse ter recebido permissão da cantora para entrar em sua casa.

Matlok entrou na mansão da cantora quebrando uma janela e teve acesso a seu quarto e suas roupas antes de ser detido por seguranças. Nove meses antes, ele tinha invadido outra propriedade de Madonna e chegou a provar roupas do ex-marido, Guy Ritchie.

"Eu fiquei muito assustada", declarou Madonna em um comunicado. "Eu me preocupo com a segurança dos meus filhos e estou naturalmente preocupada com minha própria segurança".

Créditos: 180 Graus/ Terra Brasil
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 25.10.2011

Madonna virá ao Brasil. Será?

Madona deverá passar com sua nova turnê mundial no Brasil entre março e abril de 2012, informou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Apesar dos meses serem quase certos, ainda não se sabe as datas dos shows que a estela fará no país. Como destino das apresentações, Rio e São Paulo serão obrigatórios.

O último disco de estúdio da cantora, "Hardy Candy", foi gravado em 2008, mas Madonna já anunciou que tem músicas inéditas gravadas, e deve lançar um novo CD no primeiro semestre de 2012.

Créditos: Band/ O DIa Online/ Cifra Club News
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 25.10.2011

Madonna recebe vaia de fãs no Festival de Cinema de Londres

Nem mesmo os fãs aliviaram para Madonna durante o Festival de Cinema de Londres. Segundo o site Hollywood Reporter, admiradores da Rainha do Pop ficaram nervosos por terem que esperar sua chegada para a exibição de seu novo filme, W.E., e serem ignorados pela cantora.

De acordo com a publicação, Madonna chegou em cima da hora da exibição e passou direto pela multidão falando apenas com poucos jornalistas e fãs que estavam no local.

Ao receber as vaias, a Rainha do Pop declarou que, como sua protagonista, ela “entende o que é ser mal compreendida em escala global”. W.E. foi exibido pela primeira vez no Festival de Veneza e desde então não tem recebido boas críticas.

Créditos: Contigo!
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 25.10.2011

Madonna já esta de volta em New York City

Madonna foi especialmente para conferência de seu fime WE e nem bem terminou o evento já está de volta à  New York  City.

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 25.10.2011

Madonna BFI Londres


Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 24.10.2011

Vídeo de Madonna em Londres na conferência para o filme WE

Um fato  curioso aconteceu na conferência do filme WE em Londres: "Madonna ao  ser perguntada sobre Lady Gaga, responde em alto  e bom tom: "Lady  WHO?"

Eis que uma fã Um fã  grita: “Você é  maravilhosa, Madonna!”
E um outro fã  grita : “E melhor que a Lady Gaga!”
E MADONNA  RESPONDE: LADY WHO?

 

Créditos: The Best Madonna/ Youtube/ Madonnarama/ News Of Madonna/ Madonna Serbia
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 24.10.2011

Madonna distribui rosas brancas na saída do Empire Theatre em Londres

Um fato curiosos que aconteceu na noite de ontem quando Madonna deixou o  Empire Theatre, ela distribuiu  autógrafos, rosas brancas e muito  sorriso.

 

Créditos: Youtube
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 24.10.2011

Madonna pós-Première de WE - no aeroporto de Londres

Madonna realmente não para um só minuto. Após a première de Londres do  filme WE na 55th BFI. Madonna foi vista no aeroporto Heathrow de Londres com seu  amigo e empresario  Guy  Oseary.


Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 24.10.2011

"We" no Konrad em Londres


Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 23.10.2011

Top Secret: Madonna fala do novo Álbum em Londres


Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 23.10.2011

Piscina da Hard Candy fitness de Moscow

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 22.10.2011

Madonna vai para Londres

Madonna foi vista no aeroporto JFK nesta sexta feira dia 21/10  rumo à Londres. Madonna estava acompanhada de Guy  Oseary.

Créditos: Madonna Eletronica/ News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 22.10.2011

Álbum Erotica faz aniversário

Erotica chegou às lojas dia 20  de outubro  de 1992  junto com o mega pacote sexual de Madonna, ou seja - o livro SEX, o filme Corpo em Evidência e, é claro, a polêmica. Foi o primeiro álbum conceitual da cantora. Todas as canções estavam interligadas, como se contassem uma história, do começo ao fim. As letras falavam de paixões, sexo e decepções, brigas e reconciliações. Falavam também sobre a AIDS, os amigos e sobre as relações familiares.

Os fãs se dividiram. Muitos odiaram o trabalho, outros adoraram e isso acabou refletindo nas vendas. Erotica foi um dos Cds que menos vendeu, chegando a 5 milhões de cópias no mundo todo, um desempenho considerado medíocre para quem vinha mantendo uma média de 10 milhões por trabalho.

Mas o mais importante disso tudo foi que Madonna provou que faz o que quer e que isso nem sempre é compreendido totalmente.

Shep Pettibone produziu 8 faixas do álbum com delirantes arranjos sintéticos que capturam um som mais exótico, Andre Betts com sua experiência em Hip-Hop produziu mais 4 faixas.

A viagem sexual musical de Madonna começa com Erotica, na qual Madonna nos apresenta seu alter ego Dita Parlo - "My name is Dita, I'll be your mistress tonight" - e nos leva a um mundo de fantasias, desejos, sexo. Em seguida, Madonna nos faz sentir febre, ao som de Fever, música que já tinha sido gravada por Elvis Presley. Fever foi lançada na Europa e em outros países - inclusive Brasil e foi tema de abertura da série global Sex Appeal.

Erotica é sem dúvida nenhuma uma obra-prima da Madonna, com músicas gostosas de se ouvir, letras bem trabalhadas e acima de tudo é um álbum sobre o amor e sexo. Mas como diria Madonna, ou seria Dita: Amor não é sexo. Sexo não é amor. Mas o melhor dos dois mundos é quando eles vêm juntos.

A música This used to be my playground seria parte integrante do álbum, mas foi lançada antes como trilha sonora do filme Uma Equipe muito especial. Outras duas músicas fariam parte do álbum: Goodbye to Innocence e You Thrill Me, mas também ficaram de fora.

Produção: Madonna, Shep Pettibone e Andre Betts
Data de Lançamento: 20 de Outubro de 1992
Vendagem no Brasil: 200 Mil cópias
Vendagem nos EUA: 2 milhões de cópias - 2x platina
Vendagem no Mundo: 5 Milhões de cópias
Pico na Billboard: 2º lugar
Total de Semanas na Parada: 53

O álbum foi antecedido nos Estados Unidos pelo lançamento do single homónimo, em Setembro de 1992. A faixa-título, 'Erotica', é protagonizada por uma personagem denominada Dita, que numa voz sussurrante e rouca fala da busca do prazer, que a personagem considera estar por vezes à dor.

Erotica foi acompanhado um mês depois pelo livro SEX, 128 páginas de sexo, fantasias sexuais e erotismo, escrito pela Madonna, com fotografias de Steven Meisel e projeto de Fabien Baron.

Madonna considerou mais tarde que o disco foi subestimado no meio da polémica em torno do livro.

Além disso já começavam os rumores sobre as cenas de sexo bem realistas do filme Corpo em Evidência que seria lançado meses mais tarde; tudo teria alegadamente gerado um movimento "anti-Madonna".

"Erotica" foi lançado em CD, vinil duplo, fita cassete e também em dcc (digital compact casset). O vinil é considerado pelos fãs como o possuidor de maior valor estético: é um disco duplo com capa dupla também, possuindo cada vinil um encarte próprio.

Em CD nos Estados Unidos existem duas versões uma com o selo Parental Advisory por causa das letras 'pesadas' e outra "clean" que não tem a faixa "Did You Do It?". Há ainda um "picture disc" raríssimo, com poucas unidades feitas e que tem alcançado preços absurdos em sites de leilões como o eBay.

The Rain Tapes é um nome dado pelos fãs a um conjunto de vinte e três demos gravadas por Madonna no final de 1991 e início de 1992, durante o desenvolvimento do álbum Erotica e submetidos à Biblioteca do Congresso para registro de direitos autorais em duas cassetes C90. As canções foram escritas por Madonna, Shep Pettibone e Shimkin Tony, e produzido por Madonna e Shep Pettibone. A maioria das canções são precoces e versões alternativas das canções usadas no álbum Erotica, enquanto outros, "Shame", "You Are the One" e "Jitterbug" permanecem completamente inéditas.

Cinco faixas completas a partir de fitas - e alguns clipes de outros, vazaram para a Internet a partir de 2007 e inícios de 2008 e tornaram-se amplamente disponível para download. No entanto, um grande número de falsificações também estão em circulação, que alegam ser de The Rain Tapes.

Créditos: MInsane/ Wikipedia
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 21.10.2011

Madonna poderá estar na capa da revista Harper Baazar de Dezembro

Preparem-se para algumas fotos novas de  Madonna!

Madonna pousou para novas fotos e entrevistas para promover o lançamento de seu novo filme WE.

A  Rainha do Pop está definida  para  ser a capa da Bazaar de Harper edição de dezembro. Madonna também está dando uma entrevista para a revista na qual ela fala sobre o filme, sua experiência como diretora e Wallis Simpson como uma mulher e um ícone da moda de sua época.

Além disso, não se esqueça da edição de novembro da revista W  que trará em suas páginas os vestidos, Jóias, Glamour! Em conjunto com Madonna na cobertura "do filme WE.

A edição de dezembro da revista Harper Bazaar com Madonna chegará às bancas 29 de novembro.

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 21.10.2011

Hard Candy Fitness em Moscow

Em Moscou a academia de Madonnaest com fora total e propagandas enfeitam toda a cidade:

Créditos: All About Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 21.10.2011

Fotos promocionais do filme WE de Madonn

Créditos: Madonna Serbia
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 21.10.2011

Madonna & Steve Jobs

Encontrei um vídeo raro e muito interessante no Youtube, com o fundador da Apple e recentemente falecido Steve Jobs numa teleconferência com a Diva.

Se acharem de bom gosto divulguem.


Créditos: Youtube/ MInsane
Roberto M para o MInsane
Postado em 20.10.2011

Divulgando Blog

Olá Ricardo, sou O DJ Barbous, amo o Minsane e gostaria muito que vocêss divulgassem meu blog que é totalmente dedicado aos remixes da Madonna.

http://djbarbous.blogspot.com/

Achei muito interessante essa idéia de vocês em ajudar a divulgar outros blogs. Parabéns! Obrigado!!!

Créditos: MInsane/ DJ Barbous
DJ Barbous para o MInsane
Postado em 20.10.2011

Madonna é capa de publicação na Rússia

Madonna é a estrela da capa da edição de outubro de 2011, da revista russa "Story", com uma reportagem feita por Deborah Feingold. O artigo  fala da vida de  Madonna e há ainda uma porção de fotos.  Abaixo, algumas imagens do anúncio  que podem ser vistas atualmente em vários locais das ruas de Moscou.


Créditos: Madonnatribe
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 20.10.2011

Reino Unido vai cortar ajuda a países que perseguem gays

O Secretário de Desenvolvimento Internacional do Reino Unido, Andrew Mitchell, anunciou que ajuda aos países pobres que perseguem homossexuais será cortada.

Países como Uganda e Gana fazem parte da lista dos que devem sofrer com a falta dos recursos. As informações são do jornal "Mail on Sunday".

O Malawi, onde Madonna adotou uma criança, já perdeu uma ajuda de cerca de R$ 60 milhões. Um casal foi condenado a 14 anos de prisão por infrigir as leis contra homossexuais.

Um porta-voz do governo informou também que a lista de países que recebem ajuda financeira está sendo analisada para saber qual deles têm compromisso com os direitos humanos.

"O governo tem o compromisso de combate à violência e discriminação contra lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros em todas as circunstâncias, neste país e no exterior. Tomarmos medidas em que temos preocupações" disse o porta-voz.

Créditos: Athos GLS
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 19.10.2011

Na cama com Madonna pode ser lançado em Blu-Ray

Temos algumas informações interessantes para compartilhar sobre Madonna e o filme Truth or Dare ...

Em fevereiro, a Miramax anunciou que tinham chegado a um acordo com a Lionsgate e StudioCanal para distribuir mais de 550 títulos de sua biblioteca em DVD e Blu-ray.

A Miramax também detém os direitos de Madonna de 1991 Truth or Dare (Na Cama com Madonna) e a Lionsgate está planejando lançar uma edição especial no formato  Blu-Ray em janeiro de 2012.

Todas as filmagens foram  remasterizadas para  Blu-Ray e  conterá algumas cenas extras, que, segundo  fonte, parece promissor, mas nada foi confirmado ainda.

Note que esta é uma data de lançamento provisória e sujeita a alterações. Fiquem ligados para mais informações.

Créditos: MInsane/ Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 19.10.2011

Fotos raras de Madonna do ano de 1984

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 19.10.2011

Curtindo a vida!

Oi, Paty.

Tudo bem? Meu nome é Daniel Magalhães, tenho 33 anos, fã de Madonna e do Minsane (inclusive vocês já até publicaram a minha tatuagem da Maddy no site) e gostaria de mostrar pra vocês uma brincadeira que fiz com meu amigo (Junior Morais, o de barba no vídeo). Cabe a vocês a divulgação do mesmo ou não. Mas que foi divertido fazer um "Vogue" foi. A direção e edição é do diretor Paulo Raic. Bjs e obrigado pela atençao.

Daniel

Parabéns pela forma simples e feliz de curtir a vida! bjos

davaca mon amour from gabinete * fantastico on Vimeo.

Créditos: MInsane
Daniel Magalhães para o MInsane
Postado em 18.10.2011

Madonna "A Rainha"

Olá Paty, meu nome é Eizo e acompanho o seu trabalho no site do minsane por pelo menos dez anos!

É o seguinte:

Eu participava da comunidade Madonna oficial no orkut. Mas ela foi vendida e todos os membros que, participavam dela no intuito de divulgar toda a obra da rainha Madonna foram excluidos!

Agora a comunidade só serve para as pessoas que gostam de falar mal da madonna.

Abrimos uma nova comunidade, Madonna A Rainha... Mas ainda temos poucos membros.... Por isso o pedido de ajuda, se você puder divulgar a nossa comunidade ficariamos imensamente agradecidos.

E claro em troca... vamos divulgar o seu site de todas as maneiras possíveis...

Desde já obrigado!!!!!

Créditos: MInsane/ A Rainha
Eizo Curcci para o MInsane
Postado em 18.10.2011

Trailer do filme WE na Íntegra

O  trailer de segundo filme dirigido  por Madonna , "WE"  surge para a curiosidade de todos os fãs

Com  lançamento Mundial  para dezembro / janeiro, e apesar de críticas mistas, os fãs ainda estão esperando que o filme faça o seu  sucesso merecedor  porque o filme foi  bem feito  e dirigido  por Madonna , .Dito isto, não tem havido um trailer que mostra bem o que o filme até agora, como realmente e le é .E assim  nós podemos  tirar nossas proprias conclusões .Porque criticos de cimena as vezes   não são tão  bons de opiniões.Varios filmes ou  musicas que  assistimos ou  ouvimos os criticos detonam  mais  o publico  adora.  Vai entender.

Este trailer dá uma visão geral ao que o filme vai ser. Não só isso, mas as imagens parece muito exuberante, também. Sem nada mais, nós certamente sentimos que vai ser um helluvalot melhor do que Filth & Wisdom.

WE, dirigido por Madonna e co-escrito com seu amigo  Alek Keshishian (que dirigiu Truth or Dare), concentra-se em duas histórias de amor: a de Wallis Simpson (Andrea Riseborough) e da Grã-Bretanha Rei Edward VIII (James D'Arcy), que deu até o trono para casar com a americana divorciada duas vezes, e que de um contemporâneo nova-iorquino chamado Wally (Abbie Cornish), que se apaixona por um guarda de segurança na Sotheby e que se identifica com esse outro caso de amor, mais sensacional do século 20. Depois de Edward abdicou, em 1936, tornou-se duque de Windsor. Como sua esposa, Wallis automaticamente tornou-se uma duquesa, mas ela foi negada o título Sua Alteza Real.

 

Créditos: Madonnarama/ MInsane
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 18.10.2011

Vídeo remix Rain outtake

 

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 18.10.2011

Crise derruba preços de casas e mansões nos Estados Unidos

 

Crise derruba preços das mansões nos Estados Unidos. Segundo a Standard and Poor's, o valor das casas nos Estados Unidos está 30% abaixo do pico que alcançou no fim de 2006. Incertezas sobre a economia mundial só pioram o problema. A crise econômica está se encarregando de destruir parte do valor acumulado pelos milionários americanos, que estão com dificuldades para vender os imóveis de alto luxo.

Cento e cinquenta milhões de dólares é quanto vale uma mansão de cem cômodos em Los Angeles. Ela foi considerada a mais cara posta à venda na história dos Estados Unidos. Foi construída pelo produtor de televisão Aaron Spelling, responsável por séries conhecidas como as Panteras e Casal 20. Custou dois anos e um desconto de US$ 66 milhões para ser vendida.

Na Flórida, uma mansão foi colocada à venda pelo lutador profissional Hulk Hogan. Mas com o mercado imobiliário em crise, Hogan está lutando mesmo é para arrumar um comprador. Ele começou pedindo US$ 25 milhões e, depois de cinco anos, já está aceitando US$ 9 milhões. Ainda assim, nenhuma proposta surgiu.

O mercado imobiliário americano ainda não se reergueu da crise, e as incertezas que rondam a economia mundial só pioram o problema. De acordo com a Standard and Poor's, o valor das casas nos Estados Unidos está 30% abaixo do pico que alcançou no fim de 2006. Uma redução sempre mais visível quando se fala em milhões.

Uma das maiores mansões de Manhattan tem 14 quartos, 13 banheiros, nove lareiras, um elevador e mais de mil metros quadrados. Quem comprou o imóvel em 2009, pouco depois da crise imobiliária, foi a cantora Madonna pagou pela casa US$ 32 milhões, mas na negociação Madonna conseguiu um descontinho de US$ 10 milhões.

Segundo Bruna Costa, que trabalha como corretora há dez anos, numa das maiores imobiliárias de Nova York, a crise econômica está do lado de quem tem dinheiro na mão para comprar. "Isso é um fator que ajuda no desconto do preço inicial do apartamento, da propriedade em geral, desde 2008 quando caiu o mercado até os dias de hoje".

E não é porque a casa pertenceu a uma celebridade que o preço melhora. "O que conta mesmo é ser realista", afirma Bruna.

Créditos: w1tv.com.br
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 18.10.2011

Circulando por New York

Madonna esta em rítmo acelerado na cidade de New York. Madonna foi vista com várias anotações num caderno e dando continuidade as gravações do novo  album. 


Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 18.10.2011

Encerramento da The Virgin Tour

Em 1985  uma garota que se dizia Materialista em uma de suas canções encerrava com sucesso  absoluto  sua primeira turnê. Assim  seu  nome  ficava definitivamente em evidência no cenário  musical. Seu nome é Madonna. Uma garota que surgiu para  fazer diferença no mundo artístico. Aqui  algumas fotos raras de Madonna  na festa de   encerramento  de sua  primeira turnê, The Virgin Tour.

Créditos: Madonna MDolla
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 18.10.2011

Hung Up faz aniversário

Foi escrito e produzido por Stweart Price, e lançado como o primeiro single de seu décimo álbum de estúdio, Confessions on a Dance Floor. Inicialmente utilizado em uma série de anúncios televisivos e seriados, a canção foi lançada como single do álbum em 17 de outubro de 2005. Desde então a canção foi incluída no álbum de Greatest Hits, lançado em 2009. Também se tornou a primeira faixa de Madonna a ser lançada digitalmente pelo iTunes.

"Hung Up" possui os acordes do hit Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) do grupo de Pop e Disco Music ABBA. Madonna recebeu autorizao para a utilizao dos samples de Benny Andersson e Bjrn Ulvaeus, compositores e ex-integrantes do grupo. Musicalmente a msica influenciada pelo pop dos Anos 80, alm da Disco Music que marcou presena nos Anos 70 em grupos como ABBA, Bee Gees a cantora Donna Summer. Tambm se destaca na cano elementos de fundo de um relgio que sugerem o passar do tempo. Liricamente a msica descrita como um nmero de dana tradicional sobre uma mulher forte e independente, que tem problemas de relacionamento.

"Hung Up" recebeu elogios da crítica, observando que a canção recuperou a grande popularidade da cantora, ofuscada pelas polêmicas políticas e sociais de seu, até então, último álbum, American Life, em 2003. A canção freqüentemente tem sido considerada a melhor de gênero Dance na carreira da cantora, sendo comparada a best-sellers de sua carreira, como "Like a Virgin", "Papa Don't Preach", "Like a Prayer", "Vogue" e Ray of Light". Eles também elogiaram a sincronização eficaz da amostra do ABBA com a música real. "Hung Up" obteve um grande sucesso comercial, chegando no topo das paradas de 45 países ao redor do mundo, tendo entrado para o Guinness World Records como a canção que mais ficou em primeiro lugar na história. A canção tornou-se seu trigésimo-sexto single no Top 10 da Billboard Hot 100, igualando-se a Elvis Presley como a artista co m mais canções no Top 10 americano. Tornou-se também a música dance mais bem sucedida da década nos Estados Unidos. "Hung Up" continua a ser um dos singles mais vendidos de todos os tempos, com vendas de mais de dez milhões de cópias em todo o mundo, sendo a canção mais vendida da carreira da cantora.

Madonna performou a música em uma série de apresentações ao vivo, incluindo como o número final na turnê Confessions Tour em 2006, e na Stick & Sweet Tour em 2008, onde mesclou a canção com gêneros como Rock e R&B. O vídeoclipe da música é um tributo a John Travolta, em seus filmes e na dança em geral. Dirigido por Johan Renck, o clipe começa com Madonna vestida com um maiô rosa dançando sozinha em um estúdio de ba lé e conclui em um salão de jogos, onde ela dança com sua trupe de backup. Durante o videoclipe, são intercaladas cenas de pessoas exibindo suas habilidades de dança em uma variedade de configurações, incluindo um bairro residencial de Los Angeles, um pequeno restaurante e no Metrô de Londres. Madonna e os dançarinos também praticam Parkour durante o video.

Madonna teria convidado para dirigir o videoclipe de "Hung Up" o fotógrafo e diretor David LaChapelle mas, segundo boatos, houve desentendimentos entre Madonna e o diretor ainda na fase de pré-produção. LaChapelle saiu da direção citando diferenças criativas. Madonna então convidou o diretor sueco Johan Renck, com quem já havia trabalhado antes. O vídeo foi filmado em onze diferentes lugares de Londres de 8 à 9 de Outubro. No vídeo Madonna aparece com veste rosa de bailarina em uma sala espelhada e com um rádio tocando a canção, se preparando para uma festa à noite em um clube. O rádio usado pela popstar no vídeo também fez parte da coreografia da música nos shows da The Confessions Tour e na histórica performance no Live Earth. Na verdade, ele é uma referência ao mesmo aparelho usado por Madonna durante a performance de Everybody na Virgin Tour em 1985. Uma versão rock de "Hung Up" foi performada durante a sua mais recente turnê, Sticky and Sweet Tour, onde ao final da canção foram usados trechos de "A New Level" da banda "Pantera".

Créditos: Wikipedia/ MInsane
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 18.10.2011

Organizao catlica americana quer banir Madonna de se apresentar no 'SuperBowl'

Show da cantora deve acontecer durante o intervalo de um dos jogos do "SuperBowl", que um campeonato de futebol americano.

Conhecida por sempre subverter referncias religiosas em seus shows,Madonna est cotada parase apresentar durante o intervalo de um dos jogos do "SuperBowl", que um campeonato de futebol americano.

Mas no se depender da "Catholic League", uma organizao catlica americana, que resolveu protestar contra o show da cantora. Para isso, a organizao enviou uma carta ao presidente da National Football League, que controla o torneio, na qual afirma que "por dcadas, Madonna tem ofendido cristos, especialmente catlicos".

Entre os motivos listados, esto "as letras ofensivas e desapropriao de smbolos religiosos" como motivos "(...) suficientes para que ela no se apresente". E ainda completa: "E, pior, ela tem desrespeitado repetidas vezes o corao e a alma da Cristandade: Jesus, a Virgem Maria, a Eucaristia e o Crucifixo".

Créditos: EGO
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 18.10.2011

"WE" na "ELLE" dos EUA

Uma foto de Madonna no set de WE na edio dos EUA da revista "ELLE"


Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 18.10.2011

Madonna prestigia festa do novo filme de Almodvar em Nova York

Antonio Banderas, protagonista de 'A Pele que Habito', tambm esteve no local e se divertiu com o diretor.

Madonna prestigiou a festa de lanamento do novo filme de Pedro Almodvar, "A Pele que Habito", no clube The Double Seven, emNova York, nesta sexta-feira, 14. Antonio Banderas, protagonista do longa, tambm esteve presente ao lado de seus colegas de elenco e no desgrudou do diretor.


Créditos: EGO
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 18.10.2011

W.E. | o trailer filme dirigido por Madonna

Pegando carona no atual vencedor do Oscar de Melhor Filme “O Discurso do Rei“, a cantora Madonna est lanando o seu novo filme “W.E.” que conta a histria do irmo de George VI, o gago. O longa acaba de ganhar um trailer completo e dever ser lanado no Brasil em 03 de fevereiro de 2012.

A trama mostra o amor do rei Edward VIII com a plebia Wallis Simpson. A histria se passa em 1936, quando Edward decidiu abdicar do trono ingls para se casar com Simpson, estadunidense duas vezes divorciada. Com isso, Edward terminou intitulado Duque de Windsor por seu irmo, George VI e Wallis Simpson se tornou a Duquesa de Windsor. Edward VIII retratado de forma no muito lisonjeira em “O Discurso do Rei”.

James D’Arcy e Andrea Riseborough vivem Edward VIII e Wallis Simpson, cuja relao se reflete no amor de um casal (vivido por Abbie Cornish e Oscar Isaac) nos dias de hoje. Na trama, Wally (Cornish) uma mulher infeliz no casamento que conhece o personagem de Isaac, o segurana russo Evgeni, num leilo.

Créditos: Jornal Espalha Fato
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 15.10.2011

Madonna usa colar com o nome de seu novo filme

O novo filme de Madonna como diretora, W.E., que fala do romance entre o Rei Edward VIII e a americana divorciada Wallis Simpson, e que resultou na abdicao dele, no foi bem acolhido pela crtica do festival de Veneza, em setembro, chegando a ser vaiado. Mas isso no impede a pop star de sentir orgulho de seu trabalho.

A Rainha do Pop foi vista circulando por Manhattan nesta tera-feira (11) com um colar de ouro com o nome do filme.

Madge estava tambm com uma pantalona jeans, camisa preta de manga bufante e culos escuros.

Segundo fontes, Madonna est correndo para fazer uma nova edio do filme para deix-lo mais atraente para apresent-lo no BFI London Film Festival no dia 23 de outubro.

Créditos: O Fuxico
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 14.10.2011

Madonna e Pedro Almodvar, em Nova York City

Madonna foi flagrada com Pedro Almodvar em "The Skin I Live In" after party-realizada no "Seven Double" em Nova York.

Créditos: News Of Madonna/ Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 14.10.2011

Assessora de Madonna descarta turn da diva em 2012

So falsas as informaes que circularam por a, inclusive em sites de f-clube, sobre uma turn de Madonna, com incio em maro, na Austrlia, com assinatura (tambm falsa) da mega produtora internacional de shows Live Nation.O release com os dados falsos foram desmentidos por Liz Rosenberg, assessora da loura, que, alis, sequer bateu martelo sobre a participao de Madge no super show do Super Bowl, em fevereiro. 'Nada a negar ou confirmar at este instante', declarou Liz, segundo a revista britnica NME.No entanto, verdadeiras so as notcias sobre o novo lbum de Madonna, a ser lanado no primeiro semestre do ano que vem. A moa estar ocupadssima, em um estdio de Nova York, at o fim do ano, ao lado do produtor William Orbit (responsvel pelo discao 'Ray of light'). O primeiro single deve cair nas graas (e ouvidos) dos fs em fevereiro ou maro.

Créditos: Madonnarama/ Jornal do Brasil/ Terra Brasil/ TVI24/
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 14.10.2011

Parabns Lola!

Créditos: MInsane
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 14.10.2011

Programação especial da MTV

A MTV vai fazer aloka e dedicar o dia para a causa gay nesta quarta-feira (12), com diversos programas especiais em sua grade, do Hora Extra especial ao primeiro Luv MTV Gay. E a rádio online da MTV não vai ficar de fora, com parte da programação da MTVr dedicada ao tema em dois programas, o Biografia e o Acesso MTV.

O programa Biografia vai apresentar as melhores músicas da carreira de Madonna. A rainha do pop, eternamente lembrada como uma das cantoras que mais representa os homossexuais, tem sua discografia sempre lembrada em listas de álbuns considerados gay e não podia ficar de fora deste especial. Serão 30 músicas de todos os discos da norte-americana, separadas em duas partes, às 11h e às 19h. 

Já o Acesso MTVr também vai ser especial. Enquanto na TV o  vai ser sobre o universo gay, o programa traz a mesma temática para sua versão radiofônica. Às 15h, Marimoon e Titi Muller apresentam uma hora de músicas pop dedicadas ao assunto. Quem perder, pode conferir a reprise às 23h. Confira a tracklist das músicas que vão tocar:

Lady Gaga - Born This Way
Katy Perry - You are so gay
Ricky Martin – The Best Thing About Me Is you (ft Joss Stone)
Rihanna - Te Amo
Selena Gomez - Who Says
Pink - Fucking Perfect
Adam Lambert - Whataya Want from Me
Scissor Sisters – She's My Man
Britney Spears  - Toxic
Christian Chavez – Libertad
Kylie Minogue – All the Lovers
Geri Halliwell  - G.A.Y. [Good As You]
TATU – All the things she said
Madonna – Vogue
Ke$ha – We R Who We R

Créditos: MTV Brasil
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 12.10.2011

pelas ruas de New York City

Madonna foi  vista  pelas ruas de New York  City  nesta terça-feira dia 11/10. A cantora, que está com  a agenda lotada  não para um minuto, circulando pela  cidade. Fotógrafos tentam desvendar os passos dela em New York, mas tudo corre no  maior sigilo.


Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 12.10.2011

What It Feels Like For A Girl numa verso demo remix

http://soundcloud.com/dens54/madonna-what-it-feels-like-for

Créditos: Dens54/ Holidayshare.blogspot
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 12.10.2011

Informaes preciosas: Novo lbum

William Orbit o crebro por trs do novo lbum de MADONNA, alm de Free School (um grupo de co-roteiristas e co-produtores) e Jean Baptiste Jouame (que o principal compositor). Jean Baptiste conheceu Madonna atravs do produtor Benny Benassi.

O novo lbum conter batidas extras e sons fantsticos. A produo muito rica, inovadora, sofisticada ... no mesmo nvel do renomado lbum "Ray of Light". Alm das amostras surpreendentes e loops, as msicas incluem instrumentos reais, especialmente guitarras.

As letras so profundas e muito bem elaboradas. Existem alguns elementos da Cabala e da espiritualidade. Engraado que depois de treze anos desde o lanamento de "Ray Of Light" Madonna e William Orbit esto trabalhando numa msica cujo o contedo refere-se ao universo e ao cu.

O Novo lbum de Madonna ter uma variedade de estilos musicais como pop, dance-pop, hip-hop e msica eletrnica com alguns riffs de guitarra rock. A maioria das faixas possuem elementos bem danantes. Alguns bits tm sons semelhantes a canes de Kelis "Acapella" e Chris Brown "Beautiful People".

Alguns efeitos vocais foram adicionados voz de Madonna, mas eles so sutis e elegantes, que em ltima anlise no foge muito da voz real de Madonna.

Os produtores esto testando os singles em potencial, com contribuies que vo desde Kid Cudi, Annie Erin Clark (So Vicente), e muito mais.

O novo lbum ter provisoriamente a colaborao do produtor de hip-hop Emile Haynie, anteriormente conhecido por ter trabalhado com artistas de sucesso do gnero, como Eminem, Kanye West e Kid Cudi.

Este lbum ser uma outra mudana de direo. Mas se "Hard Candy" tentou dominar o mercado dos EUA, e o resultado no estava convencendo Madonna 100%, desta vez ns temos um som extraordinariamente novo em que Madonna vai certamente ser um sucesso comercial.

William Orbit voou at Nova York City para trabalhar em algumas faixas com Madonna, depois se mudou para Los Angeles para trabalhar no estdio de gravao com Madonna e Free School, enquanto ainda estiver trabalhando em seu estdio em Nova York. Coletivamente, eles j fizeram um monte de msicas de tima qualidade, cerca de oito canes, mas no o suficiente para o lbum.

Alm disso, algumas canes que Jean Baptiste escreveu para o prximo lbum foram reformuladas. Agora Jean Baptiste e seu grupo voou a Nova York para trabalhar diretamente com Madonna na gravao das canes e finalizao de vrias faixas, enquanto Orbit est trabalhando em Londres. O lbum ser finalizado at o final do ano ou incio de janeiro, em Oakland ou Las Vegas. William Orbit viaja para a Amrica do norte para esta finalidade.

Ficaram curiosos com tantas informaes? ento vamos preparar para ouvir mais uma obra-prima da dcada, algo que vai definir um padro no s para a carreira de Madonna, mas novamente, para a histria da msica.

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 12.10.2011

O que rola por ai. . .

Madonna dever lanar seu novo lbum ainda sem titulo em Abril de 2012, ainda est longe, mas os boatos j esto fervilhando sobre possveis locais para sua prxima turner mundial.

De acordo com notcias Ynet website israelense, Madonna voltar a Tel Aviv , Israel. De acordo com uma fonte associada produto internacional, a data solicitada de Abril de 2012. O Jornal italiano La Reppublicca informa que Madonna realizar em Milo dia14 de junho no estdio San Siro um show. O website esloveno 24 fala de uma possivel data para Zagreb no estdio Maksimir 's no prximo vero. O site espanhol sequer menciona Barcelona como um destino possvel.

No ms passado, a revista francesa Paris Match, disse que Madonna j havia reservado o "Le Stade de France" em Paris para setembro de 2012.

Finalmente, ouvimos que um show poder acontecer em Nice, e est previsto para o estdio Charles-Ehrmann, em julho de 2012.

Tudo isso so apenas rumores no confirmados, porm, se vierem a ser confirmados, faro a alegria de milhares de pessoas que esperam por isso há muito, muito tempo.

Créditos: Madonnarama
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 12.10.2011

Jean-Paul Gaultier: "Ningum como Madonna. Nem Lady Gaga"

Estilista francs, que apresenta documentrio “Quebrando as Regras”, afirma que no se acha bonito, fala de Gisele e d conselho de moda para brasileiras

A imagem do estilista de ar blas, de nariz empinado, fazendo cara de nojo para tudo definitivamente no se aplica a Jean-Paul Gaultier. Simptico, sorridente, animado, ele cumprimentou todos os jornalistas na mesa-redonda que o iG participou na tarde deste sbado (8) e se despediu com um “ento, at mais tarde!”.

Ele est no Rio pela ensima vez para apresentar no Festival do Rio o documentrio “Jean-Paul Gaultier Quebrando as Regras”, dirigido por uma de suas descobertas, a ex-modelo Farida Khelfa.

O filme, basicamente uma grande entrevista, s vezes conduzida por personalidades como Carla Bruni e Dita Von Teese, vai ter sesso com presena do estilista e da diretora neste domingo (9), s 20h, no Estao Sesc Botafogo 1 h outra exibio marcada para as 14h45.

Leia a seguir os principais trechos da entrevista de Gaultier:

Como foi se ver na tela
“Foi horrvel. Sou atrado por pessoas com feies fortes, com sobrancelhas grossas, e eu no tenho sobrancelhas. Eu no tenho cor na pele, no gosto da cor do meu cabelo, no tem nada de especial. Na realidade, gosto do contrrio de mim mesmo. Mas isso me deu inspirao para achar algo diferente para mim. No digo que me ame fisicamente, mas no sou to mau mentalmente.”

Auto-definio
“Eu me definiria como um monstro! (risos) No gosto de mim fisicamente. Sempre tento fazer com que as pessoas fiquem mais bonitas porque no me acho bonito. verdade! Mas no quero fazer vocs chorarem (risos). Diria que sou honesto. Porque, quando era criana, estava sempre mentindo, talvez porque no gostasse da vida que eu vivia. Tentava faz-la parecer mais interessante. Mas, desde que comecei a trabalhar com o que amo, no posso mais mentir.”

Infncia
“Eu era rejeitado porque no era bom em futebol. Meus primos diziam que eu no era um menino de verdade. Me sentia humilhado. Mas um acidente aconteceu que foi muito bom para mim. Eu desenhei uma personagem do Folies Bergeres, tinha 9 anos. Uma professora quis me humilhar, pregou o desenho nas minhas costas e me fez desfilar na escola toda. S que todo o mundo gostou e comeou a me encomendar desenhos. A descobri que no era bom ou mau. E isso me deu energia para desenhar.”

Legado
“Gostaria de ser lembrado por ter uma mente aberta para diferentes tipos de beleza. No gosto de apenas um tipo de beleza, inclusive para homens.”

Moda depois de 35 anos
“Sempre uma nova aventura. Mas no gosto da rotina. S que sempre h novas ideias, novos projetos. como um novo amor, voc fica excitado, claro.”

Viso de moda
“Conheci a moda pelo cinema. Gosto de fazer desfiles teatrais, mesmo que as modelos andem normalmente. E quero ver as roupas em algum real. Quando vi Farida pela primeira vez, achei que ela era incrvel. Gosto de modelos com atitude.”

Gisele Bndchen
“Adoro, ela uma modelo clssica linda. Ela sempre me pareceu interessante, forte. E as brasileiras tm um jeito diferente de andar na passarela, tm atitude. Quando a conheci, vi que ela simptica, alegre, normal. Tambm adoro a Raquel Zimmermann.”

Madonna
“Foi uma experincia fabulosa trabalhar com Madonna, uma das melhores da minha carreira. Temos a mesma viso. Ela nica. Ela feminina, mas ao mesmo tempo o maior macho que eu conheo. uma mulher fantstica.”

Lady Gaga a nova Madonna?
“Ningum pode ser como Madonna. Ela est fazendo coisas que a Madonna j fez. E a Madonna muito bonita. Ela pode ficar loira, ruiva, de cabelos pretos. Lady Gaga, no.”

Conselhos para a mulher brasileira
“A mulher brasileira j me parece se vestir com conforto. Isso muito importante. No se negue. No mascare sua personalidade. No morra pela moda!”

Planos no Rio
“Vou para uma escola de samba, tambm vou para alguma festa. Gostaria de ver um show de drag queens. E, claro, vou ver a parada gay! Tambm queria ver algum filme brasileiro.”

Créditos: ltimo Segundo - IG
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 09.10.2011

Madonna Handle With Care 2011

Nome Original: Madonna

Lista de músicas:
01 – Be Careful (Idaho´s Unbreakable Mix)
02 – Isaac (Idaho´s Hard Scary Mix)
03 – Celebration (Idaho´s Gotta Dance Mix)
04 – Voices (Idaho´s Bodega Mix)
05 – Candy Perfume Girl (Idaho´s Toolbox Mix)
06 – Get Together (Idaho´s Fight Club Mix)
07 – Love Profusion (Idaho´s Nu Soul Mix)
08 – Rain (Idaho´s Groove Nocturne Mix
09 – Revolver (Idaho´s Loverush Mix)
10 – Little Girl (Idaho´s September Mix)
11 – Sanctuary (Idaho´s Downtempo Mix)
12 – You´ll See (Idaho´s Piano & Bites Mix)
Lançamento: 2011
Formato: MP3
Tamanho: 99 MB
Ídioma: Inglês

http://www.megaupload.com/?d=DWTF5RP1

Créditos: Mailing MInsane
Jimmy Smith para o MInsane
Postado em 06.10.2011

Mais outtakes


Créditos: News of Madonna/ The Best Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 06.10.2011

Novos outtakes de Madonna


Créditos: News of Madonna/ Madonna Russia/ Madonna Serbia
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 06.10.2011

Four Rooms será lançado em BluRay na Espanha

O filme  Four Rooms  de 1995 será lançado pela  Emon Home Entertainment na Espanha em BluRay dia05  de outubro de 2011.

O filme conta com quatro histórias que se entrelaçam num  hotel na noite de ano novo onde Madonna interpreta o papel de Elspeth no segmento The Missing Ingredient.

Por enquanto não há notícias se este dvd será lançado em mais países. Vamos aguardar!

Detalhes
Imagen: 1.85:1 1080p (High definition)
Audio: DTS-HD 5.1 English, Spanish
Subtitulos: Spanish

 Extras especiais:
Making of Four Rooms
Extra scene by Tarantino
Trailer (Spanish and original versions)


Créditos: Madonna Remix
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 06.10.2011

Rumor: Madonna viajará até Los Angeles para passar o Yom Kippur

Segundo rumores Madonna está pensando em  ir a Los Ángeles  no próximo  fim de semana entre os dias  07  e 09 de outubro para celebrar uma antiga festividade judaica chamada Yom Kippur, que é um grande evento dos  kabbalistas.

Yom Kippur

O Yom Kipur ou Kippur é um dos dias mais importantes do judaísmo. No calendário hebreu começa no crepúsculo que inicia o décimo dia do mês hebreu de Tishrei (que coincide com Setembro ou Outubro), continuando até ao seguinte pôr do sol. Os judeus tradicionalmente observam esse feriado com um período de jejum de 25 horas e reza intensa.


Créditos: News Of Madonna/ Revista Quem
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 06.10.2011

Mais outtakes de Madonna

Créditos: The Best Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 04.10.2011

Madonna vai fazer show no intervalo do prximo Super Bowl

Madonna ser a responsvel por se apresentar no intervalo do prximo Super Bowl, a partida decisiva da temporada do futebol americano. A informao do site "SB Nation".

O evento, que chega 46 edio, est marcado para o dia 5 de fevereiro de 2012, em Indianpolis.

O Super Bowl gera a maior audincia na televiso dos Estados Unidos, com cerca de 100 milhes de telespectadores. Por conta disso, as propagandas no intervalo da partida costumam ser as mais caras da TV. Um anncio de 30 segundos custa US$ 3 milhes (cerca de R$ 5,6 milhes).

Os grandes shows nos intervalos tambm j viraram tradio. Artistas como Prince, Paul McCartney, Bruce Springsteen e Michael Jackson, alm das bandas Rolling Stones, The Who e U2, entre outros, j tocaram ao vivo nos estdios que recebem o Super Bowl. Em 2004, a cantora Janet Jackson, irm de Michael, causou polmica ao ter a blusa rasgada e deixar um dos seios mostra.

Madonna, de 53 anos, j recebera convites anteriores para tocar no Super Bowl, mas nunca houve acordo. Em 2012, fiel ao estilo polmico, deve fazer de tudo para deixar sua marca. Costumeiramente, o show do intervalo da deciso do futebol americano tem trs ou quatro msicas.

Créditos: IG Esporte/ Record/ R7/ Vagalume/ Tecontei
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 03.10.2011

Madonna cavalga em Hamptons

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 03.10.2011

Madonna em New York City neste sábado

Madonna e seus filhos foram flagrados ontem nas ruas de New York City, depois eles foram ao Kabballa Center. Acompanhe as fotos destes momentos.

A cantora foi escoltada por seguranças mas caminhava tranquilamente pelas ruas da cidade. Os filhos adotivos dela, Mercy e David, chamaram atenção pelo estilo. O menino, que está com 6 anos, usava um look todo branco. Já a menina, de 5 anos, estava com um vestido vermelho com detalhes em branco, meia e sapatinho branco.

 

Créditos: News Of Madonna/ Revista Quem
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 02.10.2011

Rain – Vídeo Outtakes [Vídeo e fotos]

Depois de vazar  Vogue video outtakes, agora é a vez  do lindo  video de  Rain video outtakes.

 

Créditos: Madonnarama/ Madonnascrapbook/ Madonna Serbia
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 02.10.2011

outtakes da era Immaculate collection

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 02.10.2011

Lisa Minelli fala sobre Madonna

"Acho Madonna uma  grande pessoa. Quando eu falo com ela, Madonna é  apenas normal, ao contrário do que pensam, de ser inacessível. Nós nos encontramos em um restaurante com amigos. Madonna sempre foi interessante e interessada. Ela é inteligente demais e ela mantém os olhos cintilantes. Ela não perde nada!"

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 02.10.2011

Um absurdo!

Um aplicativo francês chamado "O meu filho é gay?" desenvolvido para rodar no sistema operacional Android, foi recebido com muitas críticas e tem sido tachado de homofóbico. Ele se propõe a ajudar mães e pais de adolescentes a "encontrar a verdade" através de 20 perguntas, entre elas: "Ele gosta de futebol?", "Ele lê revistas e jornais esportivos?", "Ele gosta de Madonna?" ou "Ele passa muito tempo penteando os cabelos?".

Uma vez que o questionário é preenchido os pais recebem uma das duas respostas: "Você não tem com que se preocupar, seu filho não é gay. Você tem uma chance muito boa de ser uma avó com todas as alegrias que isso traz”. Ou outra resposta curta e grossa: "Seu filho é gay. Aceite-o e saiba que isso não é uma escolha sua”.

Entidades de defesa dos direitos dos gays do mundo todo já estão se manifestando contra os desenvolvedores do aplicativo. Uma delas é a Rede de Gays, Lésbicas e Heterossexuais na Educação dos EUA que denunciou o app como homofóbico e intolerante.

Eliza Byard, diretora-executiva da entidade, disse em entrevista à CBS New York: "As perguntas neste app são estereótipos horrendos que seriam completamente ridículos se não fosses tão perigosos”.

“Se o resultado é gay, apresenta-se como uma catástrofe. Se não é, é um alívio” - criticou Louis-Georgs Tin, do Comitê Idaho (International Day Against Homophobia), citado pela Agence France Press. “Trata-se de um instrumento idiota e odioso, com perguntas caricaturais destinado a atacar os homossexuais”, concluiu.

Créditos: Vírgula
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 02.10.2011

Casamento? Ahhh, De novo não!

De acordo com a revista “Now”, a cantora já está pronta para casar com o namorado, o modelo Brahim Zaibat, quase 30 anos mais novo que ela.

Os dois assumiram o romance em dezembro do ano passado e, segundo pessoas próximas à cantora, ela é a mais animada para levar o moço ao altar: “Madonna sente que ele está deixando ela mais nova”, disse uma das pessoas.

“Não há coisa como par perfeito, mas é possível. Eu sou uma romântica e, enquanto você estiver disposto a aceitar a ideia de um compromisso, então você pode ser bem-sucedido no namoro, casamento ou qualquer outro nome que você queira chamá-lo”, ressaltou a cantora, em uma entrevista recente.

Créditos: Band
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 02.10.2011

Madonna pode comprar imóvel em Verona

Madonna, que nunca escondeu seu amor pela cidade italiana de Verona, pode adquirir um imóvel no município em breve, informaram agentes imobiliários da região.
   
A artista estaria interessada em um apartamento duplex na Piazza delle Erbe que pode custar entre 10 milhões e 12 milhões de euros (entre cerca de R$ 24,9 milhões e R$ 29,9 milhões).
   
Representantes imobiliários que estão negociando com os advogados de Madonna disseram que ela tem um mês para se decidir mas que o apartamento é como "se já fosse seu". O imóvel conta, em seus cerca de 600 metros quadrados, com seis quartos e cinco banheiros.
   
Leonardo de Caprio, o casal Angelina Jolie e Brad Pitt, a atriz Emma Watson, conhecida por seu papel de Hermione em Harry Potter, e o cantor Elton John também teriam demonstrado interesse em adquirir um imóvel na região.

Créditos: Ansalatina
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 02.10.2011

Madonna e Bono estão entre as estrelas vistas com mais simpatia pelo público

Madonna e Bono (U2) estão entre as celebridades vistas com mais simpatia pelo público de acordo com pesquisa feita internacionalmente pelo The Reputation Institute. A atriz Angelina Jolie e Lady Gaga também foram lembradas

Anualmente o instituto avalia políticos, músicos, atores e esportistas para tentar descobrir como eles estão sendo vistos pelas pessoas.

O primeiro lugar da lista ficou com Nelson Mandela. Em segundo entrou o tenista Roger Federer. Bono ficou em um respeitável nono lugar, à frente do Dalai Lama (13°) e de Barack Obama (14°). Madonna foi a vigésima nona na lista e Lady Gaga a quadragésima primeira.

Créditos: Vagalume
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 02.10.2011

Como cortar o cabelo igual ao de Madonna

Créditos: MInsane
Fabiano (Mydonna) para o MInsane
Postado em 02.10.2011

Vogue (World of Colour Hydrangea's Last Revenge)

 

Créditos: Youtube/ MInsane
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 02.10.2011

Figurinista de Madonna é atração de evento de moda em SP

A figurinista Arianne Philips vem ao Brasil pela primeira vez para uma palestra durante o Pense Moda 2011, evento para discussão da moda, que chega à quinta edição e acontece em São Paulo entre 4 e 6 de outubro.

O trabalho de Arianne foi reconhecido em diversas áreas, como no cinema - segmento no qual ela soma uma indicação ao Oscar pelo figurino de Johhny & June, Encontro Explosivo, Garota Interrompida, e também na carreira da pop star Madonna. Para a cantora, assinou o figurino da turnê ¿The Confessions Tour¿ e outras quatro turnês, cerca de 20 videoclipes, capas de discos e também do filme WE, dirigido por Madonna.

Também estão confirmados os nomes de Cecile Coulot, gerente de coleções de acessórios femininos da Lanvin, que coordena a equipe de produto e designers da marca, ao lado de Alber Elbaz (diretor criativo), Philip Lim, da grife 3.1 Phillip Lim e também personalidades importantes do cenário nacional. Bob Wolfenson, Daniel Klajmic, Flavia Pommianosky, Davi Ramos e Paulo Martinez discutem A criação de uma imagem de moda em filme ou fotografia, que acontece na terça-feira, dia 4.

No segundo dia, A força de consumo da classe C será o assunto discutido por Celso Loducca, Gustavo Clauss, Rony Rodrigues (box 1824), Humberto de Biase (Diretor de Marketing da LG) entre outros.

No mesmo dia, haverá a sabatina com o estilista Alexandre Herchcovitch, mediado pela jornalista Erika Palomino. Na quinta e último dia, Charles Cosac e Gloria Kalil falam sobre moda e fotografia através do legado da lendária editora Diana Vreeland.

Confira a programação:

4 de outubro (terça-feira)

19h30 - 20h30 - Cecile Coulot ¿ Gerente de Acessórios Femininos da Lanvin
20h45 - 22h00 - Mesa: A criação de uma imagem de moda em filme ou fotografia. Participantes: Bob Wolfenson, Daniel Klajmic, Flavia Pommianosky e Davi Ramos, Graziela Peres (Mag!), Paulo Martinez e Sebastian Orth (Surface to Air). Mediador: Augusto Mariotti.

5 de outubro (quarta-feira)

19h00 - 20h00 - Mesa: A nova força de consumo da classe C. Participantes: Celso Loducca, Gustavo Clauss, Humberto de Biasi, Rony Rodrigues e André Torreta (Ponte Estratégia). Mediador: Leticia Malta (sócia diretora da agência Mindset)
20h00 - 20h40 - Sabatina com Alexandre Herchcovitch. Mediação: Erika Palomino
21h15 - 22h30 - Palestra: Arianne Phillips, figurinista e stylist

6 de outubro (quinta-feira)

19h30 - 20h30 - Conversa: Charles Cosac, dono da editora Cosac Naif, fala sobre moda e fotografia através do legado da lendária editora Diana Vreeland, em bate papo com Glória Kalil.
20h45 - 22h00 - Palestra: Phillip Lim

Créditos: Terra
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 02.10.2011

Paulo Coelho acha inacreditável ter mais seguidores que Madonna

Paulo Coelho assumiu seu vício por redes sociais para a seção Livros, do jornalão The New York Times, na edição de segunda-feira (26). "Hoje tenho seis milhões de pessoas no Facebook. Estava vendo a página da Madonna outro dia e ela tem menos seguidores do que eu. É inacreditável", disse o eterno mago, dando abertura para a jornalista Julie Bosman perguntar se ele se sente maior do que a estrela pop, ao que imediatamente o escritor respondeu: "não, não, não... Não estou dizendo isso. Uma vez, eu encontrei essa possibilidade de usar Twitter e Facebook e meu blog para me conectar aos leitores e compartilhar os pensamentos que não posso usar no livro", esclareceu.

O artigo enaltece exatamente esse lado visionário de Paulo, que inverteu o negócio editorial ao piratear seu próprio trabalho e disponibilizar sua obra na rede, além de recentemente ter provado que os autores podem conseguir sucesso através das redes sociais. O resultado? Ele está na lista de best-seller do jornal americano pela 194ª semana com as vendas de O Alquimista, e agora lança o mais novo romance, Aleph, livro que conta a história de sua própria epifania durante uma peregrinação pela Ásia em 2006, sobre a Ferrovia Transiberiana.

Segundo Julie, o escritor tornou-se uma espécie de tuiteiro místico, que rapidamente angariou 2,4 milhões de seguidores virando a segunda celebridade mais influente do Twitter em 2010, de acordo com a revista Forbes.

Créditos: Terra/ Último Segundo - iG
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 02.10.2011

Arianne Phillips fala sobre Madonna

 

Arianne Phillips estava na Semana de Moda de Paris e mencionou Madonna numa recente entrevista. Ela disse que vai fazer uma pausa com o cinema. Depois de ser responsável por figurinos de vários filmes, incluindo WE de  Madonna, ela decidiu se  concentrar mais no mundo da moda.

Ea anunciou que vai trabalhar novamente com Madonna para o lançamento de seu novo álbum, que  Irá  orientar Madonna   nos  próximos  looks do novo  álbum.  E ainda revela que estará á frente das roupas que Madonna usará em sua próxima turnê  de 2012.

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 01.10.2011

Outtake da turnê S&S TOUR 2008

Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 01.10.2011

Outtakes do livro SEX

Créditos: MInsane/ Madonna Chile
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 01.10.2011

Base - Créditos