MInsane: o seu site para saber tudo (ou quase tudo! ;-D) sobre Madonna, os lançamentos, músicas, shows, fotos. Mas não é só isso. Aqui, você constrói amizades, apaixona-se e encontra uma família. Visite os diversos campos de nosso site, navegando pelo menu acima. Faça parte do nosso fã-clube. acesse nosso cadastro. (clique aqui)


Você pode nos ajudar, enviando-nos notícias: CLIQUE AQUI

Minsane Link Orkut Minsane Link Orkut Minsane Link Orkut Minsane Link Orkut

Brasileiros vão tocar na festa de Madonna

Como todos os anos, Madonna abrirá as portas de sua casa-palácio em Los Angeles para uma festa daquelas depois da cerimônia da entrega dos Oscars, que acontece neste domingo (24). A balada de Madonna é das mais concorridas — como não promove produto algum nem permite a entrada de fotógrafos e jornalistas, a cantora costuma atrair celebridades que buscam dançar de se acabar até o sol nascer.

E Madonna não fará por menos; ela escolheu os irmãos Sean e Anthony de Souza, filhos dos brasileiros Cacá de Souza e Charlene Shorto para pilotar o som da noite. Os irmãos são queridinhos da popstar de outros tempos: Anthony chegou a fotografar todo o backstage das filmagens de W.E., longa dirigido por Madonna. No último Réveillon, em Gstaad, na Suíça, foi a dupla de DJs que embalou a pista de dança no chalé do estilista Valentino, padrinho de batismo de ambos.


Créditos: Revista Época
Edgard Azevedo para o MInsane
Postado em 21.02.2013

Madonna organiza sua tradicional festa pós-Oscar

Seis vezes indicada e vencedora da categoria “Melhor Canção Original” em 1997, Madonna tem uma relação especial com o Oscar. A rainha do pop aproveita a grande noite do cinema para receber celebridades em sua tradicional festa pós-cerimônia. A sexta edição do balado acontecerá na mansão de Guy Oseary, seu empresário, e tem Anne Hathaway, Leonardo DiCaprio, Salma Hayek, Jessica Chastain, Naomi Watts, Bradley Cooper, Katy Perry e Jonh Mayer na lista de convidados.

Em 2012, mesmo frustada ao perder na categoria “Melhor Figurino”, Madge deu uma festa luxuosa com brindes grifados. Os convidados receberem malas de viagem da Gucci como brinde, de acordo com reportagem do jornal New York Post. Angelina Jolie, Brad Pitt, Natalie Portman, Jennifer Lopez e Tom Cruise estavam entre os convidados do fervo assinado por nada mais, nada menos que Madonna.

Créditos: Parou Tudo
Edgard Azevedo para o MInsane
Postado em 21.02.2013

Madonna faz homenagem a ex-namorado

Cantora lamentou morte súbita de Mark Kamins, um dos principais responsáveis por sua carreira.

O DJ e produtor Mark Kamins, com quem Madonna teve um breve relacionamento no passado, faleceu na última quinta-feira (14), vítima de um ataque cardíaco. Os dois se conheceram quando a estrela pop ainda era uma aspirante a cantora e foi Mark quem ajudou a lançar Madonna ao estrelato.

A cantora sempre fez questão de reconhecer isso. "Fiquei muito triste ao saber da morte de Mark", disse Madonna para o Hollywood Reporter. "Não o via há anos, mas se não fosse por ele talvez eu não tivesse uma carreira hoje. Ele foi o primeiro DJ a tocar meus demos, antes mesmo de conseguir um contrato com uma gravadora. Ele acreditou em mim, quando ninguém mais acreditava. Devo muito a ele. Que descanse em paz", disse a cantora.

Mark foi o responsável por entregar a primeira gravação de Madonna para Seymour Stein, chefe da Sire Records, quem imediatamente viu o potencial da cantora e a ofereceu um contrato. O DJ ainda foi responsável por produzir seu primeiro hit, Everybody, de 1982.

As circunstâncias da morte de Mark Kamins ainda são desconhecidas, mas acredita-se que ele sofria com problemas cardíacos já há algum tempo.

Créditos: O Fuxico
Adriane Borbury para o MInsane
Postado em 21.02.2013

PETIÇÃO PELO DVD "THE RE INVENTION TOUR"

Olá,

Na quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 às 12h e 47m, o presidente da petição "Madonna Fans Have The Power - WorldWide Petition" pelo lançamento do DVD oficial da Re-Invention Tour ao vivo em Lisboa contactou a fundadora do Madonna Insane Fan Club - Paty Prudente, e enviamos o banner da nossa petição e o link da página que se deve curtir (sem fins de marketing) para assiná-la eletronicamente.

Agradecemos a ajuda de todos vocês.


Créditos: Madonna Fans Have The Power - World Wide Petition
Cláudia Campos para o MInsane
Postado em 26.01.2013

Madonna é a mulher que mais dinheiro ganhou com Turnês

A MDNA Tour, que passou por Coimbra no ano passado, entrou para o top 10 das turnês mais rentáveis.

Madonna afirmou-se como a artista feminina que mais dinheiro amealhou com concertos desde sempre ao ver a digressão de promoção ao álbum MDNA entrar para o décimo lugar do top das digressões mais rentáveis de todos os tempos.

A MDNA Tour - iniciada em Israel a 31 de maio e concluída a 22 de dezembro de 2012, com um total de 88 datas - rendeu 305 milhões de dólares (mais de 225 milhões de euros). A cantora consegue ainda o feito de ter na mesma lista, em quarto lugar, a Sticky & Sweet Tour (2008/2009), a Confessions Tour, de 2006, em 22º lugar, e a Re-Invention Tour (2004) em 40º lugar.

Numa lista liderada pelos U2 (a digressão 360, que começou em 2009 e terminou em 2011), estão também presentes Celine Dion (11º, com a digressão Taking Chances), Lady GaGa (em 15º com The Monster Ball Tour e em 25º com Born This Way Ball Tour), Cher (em 19º com Living Proof: The Farewell Tour), P!nk (29º com Funhouse Tour) e Britney Spears (com The Circus Tour a quedar-se pelo 34º lugar).

Créditos: Yahoo!7 News/ Blitz
Edgard Azevedo para o MInsane
Postado em 26.01.2013

MDNA a l'Olympia - Reloaded Pack Audio + Video

Tracklist:

Intro - Turn Up The Hits (Original Broadcast Remastered by Planete Madonna 2,0)
Turn Up The Radio (Original Broadcast Remastered by Planete Madonna 2,0)
Open Your Heart (Original Broadcast Remastered by Planete Madonna 2,0)
Special Affinity With France (Original Broadcast Remastered by Planete Madonna 2,0)
Masterpiece (Original Broadcast Remastered by Planete Madonna 2,0)
Justify My Love (Original Broadcast Remastered by Planete Madonna 2,0)
Vogue (Original Broadcast Remastered by Planete Madonna 2,0)
Candy Shop (Original Broadcast Remastered by Planete Madonna 2,0)
Human Nature (Original Broadcast Remastered by Planete Madonna 2,0)
Beautiful Killer (Original Broadcast Remastered by Planete Madonna 2,0)
Je t'Aime Moi Non Plus (Original Broadcast Remastered by Planete Madonna 2,0)

Créditos: Planet Madonna
Edgard Azevedo para o MInsane
Postado em 26.01.2013

Boa forma de Madonna é inspiração para sua personal trainer

O corpo em forma de Maddona não serve como referência apenas para seus fãs, mas também é inspiração para a sua personal trainer Nicole Winhoffer. A cantora está lançando uma coleção de DVD chamada Addicted to Sweat (Viciado em suar, em português), no qual ensina uma série de exercícios. As informações são do Belfast Telegraph.

De acordo com Nicole, a estrela do pop está envolvida em todas as produções do DVD, desde treino, música e figurino.

“Fitness é importante para ela porque ela é capaz de estimular as pessoas. Ela é um exemplo, não apenas como ícone pop, mas como uma mulher de negócios, uma empresária e uma pessoa que está em forma”, disse a personal ao Huffington Post.

Maddona, que inaugurou sua primeira academia no México, em 2010, pensa em abrir uma filial dos Estados Unidos. “A única maneira que ela tem para encarar uma rotina com agenda de shows, reuniões e responsabilidades como mãe é estando em forma. Ela arruma tempo em sua agenda para praticar exercícios. Ela é o exemplo perfeito para compartilhar seu treino com as pessoas ao redor do mundo”, completou Nicole.

Créditos: Terra Brasil
Paty Prudente para o MInsane
Postado em 25.01.2013

Madonna's Hard Candy Fitness - Roma

A Hard Candy Fitness, a empresa de fitness luxo fundada por Madonna, anunciou que fará uma oferta para ajudar a tornar mais aptos os romanos, com a abertura de mais uma academia Hard Candy na Cidade Eterna, próxima ao Coliseu de Roma.

Não há ainda nenhuma confirmação de que a academia de ginástica com 13 mil metros quadrados, este ano, está ligado a relatos de que a Material Girl podem considerar uma mudança para Roma. O jornal local ainda relata que Madonna está pretendendo comprar uma casa na capital da Itália desde o verão passado.

Comenta-se que a academia em Roma é uma parceria com uma rede de fitness local, Dabliu. Com três andares, a academia é considerada enorme para os padrões de Roma, onde a maioria das academias de ginástica no centro histórico são 5 vezes menores que a de Madonna.

Em agosto, Madonna foi vista visitando umas casas e apartamentos de luxo em dois bairros romanos. Madonna nunca confirmou os relatórios.

Mesmo que os relatos não venham a ser confirmados, é de conhecimento de todos que Madonna sempre manteve laços estreitos com o país de seus antepassados: sua doação pessoal 500.000 dólares para ajudar as vítimas do terremoto de 2009 em Abruzzo foi maior do que a primeira onda de ajuda do governo dos EUA. Ela também opinou sobre assuntos italianos, incluindo críticas sobre o polêmico ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi, que está buscando um quarto mandato no cargo no próximo mês. Além disso, a estréia de Madonna na direção de , no Festival de Cinema de Veneza.

Madonna ganhou a maioria dos títulos na Itália por seus repetidos confrontos com o Vaticano, que datam de 1989, quando sua canção "Like a Prayer" foi tachada de "blasfêmia" por sua visão de cruzes em chamas e uma cena onde Madonna seduziu uma ator negro tocando Jesus Cristo. Em 2004, sua fé religiosa Cabala, considerada uma ameaça ao catolicismo. E dois anos depois, quando a mesma cantou pendurada num crucifixo.

Créditos: Hollywood Reporter
Edgard Azevedo para o MInsane
Postado em 24.01.2013

Prince critica Madonna e Maroon 5

Em entrevista à revista americana "Billboard", o cantor pop Prince disse que Madonna é uma das responsáveis por fazer com que ele fosse "esquecido" pela gravadora Warner Bros. Records.

Durante os anos 1990, Prince mudou seu nome para um símbolo em protesto pelo que ele achava serem promoções fracassadas de seus discos por parte da Warner.

Na entrevista, o cantor culpou Madonna por ter roubado o foco da gravadora. "Ela estava sendo paga, mas, na época, nós vendíamos mais discos e lotávamos mais shows em noites consecutivas", afirmou Prince.

Como resultado do desentendimento de Prince com a gravadora, além da mudança de nome, o cantor gravou diversos álbuns rapidamente para cumprir o contrato com a Warner Bros. e poder produzir os próprios trabalhos.

Maroon 5

A "rainha do pop" não foi o único alvo das críticas de Prince. Ele também comentou o fato de a banda Maroon 5 ter regravado um de seus clássicos, a música "Kiss".

Prince disse não ter problemas com versões e afirmou que ele mesmo canta músicas de outros artistas em seus shows, pagando os royalties devidos.

Mesmo assim, ele disse que não entende porque bandas como o Maroon 5 precisam regravar e relançar músicas de outros artistas.

"Por que precisamos escutar outra versão de uma música de outra pessoa? Arte é construir novas fundações, não simplesmente ficar no topo do que já está feito", disse.

Créditos: A Cidade/ Us Magazine
Edgard Azevedo para o MInsane
Postado em 24.01.2013

Brando Enterprises - Processo sobre VOGUE

A Brando Enterprises exigiu milhões de dólares por Madonna ter mostrado imagem do falecido ator durante tour.

Madonna está prestes a resolver litígios com a agência detentora dos direitos de imagem do ator Marlon Brando, durante a execução da canção "Vogue" em shows.

A letra da música conta de nomes de celebridades ("Greta Garbo e Monroe / Deitrich e DiMaggio ...") e Madonna tornou um hábito de usar imagens de celebridades mortas em suas apresentações. Ela deveria ter solicitado permissão das agências. Duas ações foram propostas no ano passado, sobre sua suposta falta de obtenção de direitos.

A CMG Worldwide, empresa com sede em Indiana que gerencia os direitos de propriedade inteletual de muitas estrelas mortas, encarregada dos direitos de compensação para Bhakti Touring Inc. e de proteger Madonna, representou-a quando ela saiu em turnê mundial após a apresentação do Super Bowl do ano passado.

Madonna estava a pagan R $ 5.000 cada para os bens de James Dean, Jean Harlow, Ginger Rogers, etc, e a CMG pensou que tinha acordado também com os representantes do espólio Brando. Mas de acordo com um processo aberto em setembro, representantes de Brando aumentaram suas exigências para US $ 20.000, o que representava um problema, pois Madonna teria, então, também que pagar R $ 20.000 para cada umas das outras celebridades mortas, obedecendo as cláusulas contratuais .

A Brando Enterprises entrou com sua própria ação judicial contra Madonna em outubro, acusando-a de ter "intencionalmente, por negligência, e/ou má fé utilizando as imagens de Brando para fins de atração turística, para os shows e afim de melhorar a publicidade e comercializaçã de 'Vogue' ." Madonna está sendo processada por apropriação indevida de direitos de publicidade e marcas, a agência de Brando exige $ 100.000 para cada utilização e US $ 1 milhão para cada uso intencional.

As partes informaram ao tribunal que chegaram a um acordo em princípio, mas precisam de tempo para executar o acordo de solução. A agência de Brando é conhecida por sua litigiosidade na proteção dos direitos, processando no passado o domínio de itens s como botas de motoqueiro e sofás. O ator, que morreu em 2004, ganhou o Oscar de On the Waterfront e O Poderoso Chefão e também estrelou em filmes como Um Bonde Chamado Desejo, O Selvagem e O Último Tango em Paris.

Créditos: Hollywood Reporter
Edgard Azevedo para o MInsane
Postado em 22.01.2013

Taylor Swift ultrapassa Madonna com 57 músicas no Hot 100 da "Billboard

Taylor Swift emplacou sua 57.ª música na parada Hot 100 da "Billboard" e utrapassou a marca de Madonna. Agora, ela é a segunda cantora com maior número de canções dentro do ranking. O primeiro lugar ainda continua com Aretha Franlin, que em 54 anos de história emplacou 73 hits.

A música escolhida por Taylor como novo single é "The Moment I Knew" e estreou na lista na 64.ª posição. A faixa também aparece na segunda posição na Country Digital Songs, em 16.º no Country Songs e 19.º na Digital Songs.

Além do recorde de músicas nas paradas norte-americanas, Taylor conseguiu uma marca histórica com a venda de seu último disco, "RED". Apenas na semana de lançamento, foram mais de 300 mil cópias comercializadas. Os números tornam a cantora um fenômeno nos Estados Unidos, com apenas quatro álbuns lançados.

Créditos:Rondônia Dinâmica
Adriane Borbury & Paty Prudente para o MInsane
Postado em 22.01.2013

Nicole Winhoffer fala do trabalho com a rainha do pop

Nicole Winhoffer é a responsável por cuidar do corpo de ninguém menos que Madonna. A dançarina virou personal trainer depois que começou a trabalhar com a cantora em 2009, quando fez parte da turnê “Stick and Sweet”, trabalhando com Madonna e suas dançarinas.

Agora, ela é a principal treinadora da cantora e responsável pelo desenvolvimento da rotina de exercícios usadas na rede de academias da rainha do pop, Hard Candy. Recentemente, Nicole lançou em parceria com Madonna uma série de DVDs de exercícios chamada "Addicted To Sweat" ("Viciados em Suor", em tradução livre). Nos DVDs, os movimentos de dança usados pela cantora na turnê "MDNA" são combinados a outros exercícios de tonificiação e aeróbica para moldar o corpo sem perder as curvas naturais, usando apenas o chão e uma cadeira.

Em entrevista ao EGO, Nicole conta alguns dos segredos da malhação da cantora, que não segue aquela rotina de séries típicas de academia, e diz que Madonna não é uma aluna difícil. “Ela é a aluna perfeita. Sempre me faz achar novas coisas e criar, criar, criar”.

Apaixonada pelo Brasil, Nicole não descarta a abertura de uma filial da academia no país e dá dicas para as leitoras que querem começar 2013 mudando o estilo de vida e entrando em forma. “Disciplina é a chave para obter resultados”. Confira abaixo a entrevista:

Quando você percebeu que poderia combinar dança com malhação e que estes exercícios funcionariam bem numa rotina de treinos?

Nicole Winhoffer: A dança é a base perfeita para uma rotina de exercícios. Você usa cada músculo do corpo e força a mente e o corpo a se conectar. Libera tensão, emoções e sentimentos não resolvidos, te permite se expressar e se sentir bem. Percebi uma enorme brecha disso nas academias e queria ser a primeira a fazer.

Como começou a trabalhar com Madonna?
Em 2009, a antiga personal da Madonna (Tracy Anderson) estava buscando dançarinos para a parte aeróbica da sua rotina de treinos. Me convidaram para participar e eu redescobri meu corpo. Mergulhei em anatomia, fisiologia e cinética e, agora, sou a principal treinadora da Madonna.

Qual é a rotina de treino da Madonna?
Sempre crio novas séries para manter seu corpo e mente desafiados. Nós duas temos formação em dança, então nosso vocabulário e movimentos são baseados na dança. Crio coreografias diferentes que focam em tonificação, resistência, força e flexibilidade. Uso todos os músculos o tempo todo, mas a cada semana foco em um grupo muscular específico. Nossos corpos se adaptam muito rápido aos exercícios, então tenho que manter as séries estimulantes e desafiadoras.

Quais os exercícios favoritos dela?
Qualquer coisa nova e desafiadora. Ela curte a série para o abdômen e criar novas coreografias para nossos treinos aeróbicos. Eu amo trabalhar com ela porque ela sempre me faz achar novas coisas e criar, criar, criar.

Madonna é uma aluna difícil?
É a aluna perfeita. Toda vez que vamos malhar, apareço preparada com todo um programa cheio de novas ideias, movimentos e muita informação para dar a ela.

Muitas pessoas repararam como o bumbum de Madonna está mais bonito. Qual o exercício que ela faz para ficar assim?
Não posso dizer o meu segredo. Mas o bumbum é a minha parte favorita do corpo feminino, então dou muita atenção a ele nas séries que faço. É uma combinação de exercícios que levantam e dão a ele esse visual mais redondo.

Apesar de sarada, a cantora está com um visual mais suave. O que você mudou no treinamento dela?
Respiração, alongamento, consciência muscular e flexibilidade foram adicionados à rotina de exercícios para dar um visual feminino e bonito.

Que dicas você dá para quem quer começar a malhar e entrar forma em 2013?
Recomendo que as pessoas achem a atividade que gostam de fazer naturalmente e façam disso uma rotina, parte de seus hábitos diários. Disciplina é a chave para obter resultados. Faça uma programação em um calendário e comece.

Geralmente, quanto tempo leva para o corpo começar a mudar?
Os resultados variam de acordo com a pessoa, a intensidade, o tipo e a duração do exercício e da qualidade do movimento. Recomendo um treino de 1h30 de cinco a seis dias por semana. O resultado aparece depois de oito sessões.

Como você desenvolveu os exercícios para a academia Hard Candy? Terá uma filial no Brasil?
O objetivo em criar o programa da academia era permitir que outras pessoas pudessem experimentar o mesmo nível de exercícios que eu e Madonna fazemos e inspirá-las através da música e da criatividade. Já conversamos sobre uma filial no Brasil, e eu serei a primeira pessoa no avião porque amo o Brasil!

Créditos: Globo
Edgard Azevedo para o MInsane
Postado em 21.01.2013

Madonna lança nova linha de DVDs para treinamentos

Madonna continua sua guerra contra sua ex-personal trainer Tracy Anderson.

A dupla, que trabalhou junta por três anos, teve problemas em 2009 e agora a nova treinadora de Madonna Nicole Winhoffer está entrando na briga.

Segundo fontes, Winhoffer e Madonna estão lançando sua nova produção em DVDs de Treinamento 'Hard Candy Fitness: Addicted to Sweat ", como uma maneira de se vingar de Anderson, cujo DVD da série tornou-se uma parte importante do seu império.

"Isto não é sobre ser competitivo com Tracy. É apenas timing. Nicole estava em turnê com Madonna em todo o mundo, de modo que ela não estava disponível para fazer muita promoção para a série de DVD. Mas agora ela está de volta a Nova York," disse um representante do New York Post.

Créditos: Times Of India
Edgard Azevedo para o MInsane
Postado em 21.01.2013

Polêmica a cerca das criações de Escolas do Malawi

Dessa vez não tem Lady Gaga na história, mas, uma vez mais, Madonna está envolvida em polêmica. Agora, com cunho político. Tudo por conta de uma declaração incisiva de Eunice Kazembi, ministro da Educação do Malawi, país africano que recebe o projeto Raising Malawi, idealizado pela cantora.

Em declaração escrita em um relatório oficial do governo do país africano, Eugene esclareceu uma questão envolvendo a construção de 10 escolas que teriam sido erguidas pelo projeto de Madonna, segundo informações veiculadas pelo próprio Raising Malawi, em 2012. Mas, pelo que diz Eugene, não foi bem isso que ocorreu...

"As escolas que o Raising Malawi afirma ter construído já existiam. Raising Malawi apenas construiu 10 blocos de salas de aula e não escolas. As pessoas tem que saber a diferença entre as duas coisas", relatou o ministro no documento oficial. Que climão, hein?

Créditos: Cromosoma X/ Jornal do Brasil/ DesignBuild Source/ Pop Crush
Edgard Azevedo para o MInsane
Postado em 21.01.2013

Reivindicações Madonna pode ter aumentado Sentença

Pussy Riot terá história contada em tela grande

Muito antes destasituação de prisão, o grupo russo feminista atingiu as manchetes, Mike Lerner e Maxim Pozdorovkin começaram documentando as vidas dos jovens que visam mudar a sua pátria através de protesto em seu filme 'Pussy Riot: A Punk Prayer' ('Pussy Riot: uma oração Punk').

O grupo chegou às manchetes no Ocidente após a notícia de que elas estavam enfrentando realizando protestos contra Vladimir Putin, através de um manifesto musical realizado numa igreja, resultando em muitas denuncias contra o governo russo, o que levou Madonna a também realizar protestos em seus shows pela soltura do grupo, vestindo uma máscara de esqui semelhantes aos da banda, além de aparecer com o nome da banda escrito em seu corpo.


À frente da estréia de seu filme no Sundance Film Festival, Lerner afirmou que a intervenção da cantora pode mesmo ter aumentado as sentenças das três mulheres da banda (2 anos em uma colônia penal), pois ela pode ter irritado o tribunal que condenou-as por "Vandalismo premeditado realizado por um grupo organizado de pessoas motivadas pelo ódio religioso ou hostilidade". E acrescentou: O envolvimento de Madonna provavelmente só irritou o tribunal".

Pozdrovkin disse que era difícil para aqueles que não são da Rússia, entender a complexa situação e que "a maioria das pessoas na Rússia não gostam delas e acho que elas tiveram o que mereciam", continuando: "Elas eram realmente muito mais radicais do que as pessoas imaginam. Elas realmente tentaram iniciar uma revolução feminista ".

The film 'Pussy Riot - A Punk Prayer' estreou no Sundance Film Festival na sexta-feira (18 de janeiro).

Créditos: Entertainment Wise/ Fox News
Edgard Azevedo para o MInsane
Postado em 21.01.2013

DJ Alesso, o queridinho de Madonna

Até meados de 2012, a Alesso não era um nome muito familiar. Mas, então, tudo mudou durante a noite, quando a diva pop Madonna, não só saiu em turnê com ele, mas também ligou o seu nome a, "The next big thing’. Segundo ele, tudo ainda fica melhor quando você tem um dos grandes nomes como seu mentor, Sebastian Ingrosso da Swedish House Mafia, como seu mentor.

Com grandes nomes que subscrevem o seu trabalho, não teria problema algum para conseguir ter sucesso em sua carrera, mas quanto a isso ele é seguro, ao dizer: "Eu não quero ter qualquer bandeira. Eu estou contente que Madonna tenha me chamado de "uma estrela em ascensão", mas eu apenas tento fazer minhas coisas com responsabilidade e ir em busca de fazer uma boa música. "

O DJ jovem está em alta e já conseguiu vários prêmios e reconhecimentos - "Estes são apenas confirmações de que você tem feito alguma coisa. As pessoas podem apreciar o seu trabalho, mas é oficial apenas quando está no papel. Para mim, não se trata de ganhar prêmios e shows, mas de entreter as pessoas ", diz Alesso em um tom muito feliz e contente!

Créditos: Daily News & Analysis
Adriane Borbury para o MInsane
Postado em 21.01.2013

Fotos do Clip - Argentina

Créditos: MInsane
André Ricardo Ferreira de Itapeva - SP para o MInsane
Postado em 18.01.2013

Mocidade terá baianas com sutiã de Madonna

'Pandeiro e guitarra, suíngue perfeito', diz um trecho do samba da Mocidade para este Carnaval, com o enredo 'Eu vou de Mocidade com samba e Rock in Rio - Por um mundo melhor', desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada. E fazendo jus ao verso de seu hino a escola levará para o seu desfile, mais especificamente em sua comissão de frente, um dos maiores ícones do rock no Brasil: Serguei.

A 'lenda' integrará o grupo coreografado por Jaime Arôxa quando a verde-e-branco da Zona Oeste entrar na Avenida, na madrugada de domingo (10) para segunda de Carnaval (a Mocidade será a quinta a desfilar).

Já a ala das baianas fará uma homanegam a uma diva do pop: as tradicionais componentes da agremiação usarão o sutiã-cone de Madonna, criado pelo estilista Jean-Paul Gaultier para a turnê 'Blonde Ambition', em 1990.

Créditos: Jornal do Brasil
André Ricardo Ferreira de Itapeva - SP para o MInsane
Postado em 17.01.2013

Cobertura em condomínio utilizada por Madonna é Vendido em Miami

A cobertura usada por celebridades como Simon Cowell, Madonna e Jim Carrey foi vendida recentemente por US $ 27 milhões de dólares, quebrando recordes como o condomínio mais caro já comprado no sul da Flórida, de acordo com Zilbert International Realty.

O recorde era anteriormente detido pela 'Sky Mansion ", uma cobertura de South Beach, que vendeu por US $ 25 milhões em maio.

Um comprador anônimo comprou o condomínio $ 27 milhões, e receberá todas as mordomias previstas em mansões do local, taís como piscina privativa, quatro quartos,  seis banheiros, janelas com vista para o Oceano Atlântico. A cozinha e os banheiros vêm com equipamentos de designer de Duravit e Dorenbracht. Ohh la la la.

O Wall Street Journal informou que os proprietários anteriores compraram o apartamento por US $ 15 milhões em junho de 2010 e em seguida o alugaram para highrollers como Cowell e Carrey por um valor de $ 30 mil por noite.

Veja as imagens do condomínio recorde onde a Material Girl, uma vez dormiu.

Créditos: Huffpost Miami
André Fonseca para o MInsane
Postado em 17.01.2013

Madonna em nova série de TV

Madonna, um dos grandes ícones da década de 80 não poderia ficar de fora desta nova série da TV americana. Trata-se da novíssima "The Carrie Diaries", a série que servirá de prelúdio de "Sex and the City", que estreiou 14 de janeiro nos Estados Unidos.

A trama contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (Anna Sophia Robb) durante os anos 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York.,

No elenco estão Stefania Owen (Running Wilde) como Dorrit, irmã de 14 anos de Carrie; Ellen Wong (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como Jill “The Mouse” Thompson, uma garota leal, inteligente, pragmática e melhor amiga de Carrie na escola; Katie Findlay (The Killing) como Maggie Landers, a filha do chefe de polícia que, ao contrário da amiga Carrie, não quer sair de sua cidadezinha; Brendan Dooling vive o amigo gay de Carrie; e Freema Agyeman (Doctor Who) será sua mentora. Completam o elenco Austin Butler, Matt Letscher e Chloe Bridges.

O episódio-piloto tem Josh Schwartz (Gossip Girl) como produtor-executivo e Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and the City. Candance Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe.

Assisti ontem o primeiro episódio (Pilot) e gostei muito. A história começa mais precisamente em 1984, mostra a chegada da personagem à New York (Manhattan) e faz algumas referências à Madonna. Comparam um vestido que a personagem ganhou à "aquela cantora que sempre fala de Jesus" e a personagem pergunta: "Madonna ?" Também aparece uma foto de Madonna entre diversas personalidades desta década. A trilha-sonora é um caso à parte, que pode ser resumida em: espetacular !!! Prepare-se para ouvir os maiores hits dos anos 80. Claro, Madonna não poderia ficar de fora. No primeiro episódio aparece um trecho de "Material Girl". Prepare-se pois os demais episódios terão muitas outras referências à rainha do pop e o início de sua carreia. Cabe ressaltar que no filme "Sex and the City 2" Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw adulta) aparece vestida como Madonna (estilo Like a Virgin).

Vale a pena garimpar na Internet e localizar este seriado, que espero em breve poder ver no Brasil.


Créditos: MInsane Mailing
André Ricardo Ferreira de Itapeva - SP para o MInsane
Postado em 17.01.2013

World Music Awards

Madonna está concorrendo em 6 categorias do World Music Awards, são elas:

Best Song - Give Me All Your Luvin
Best Álbum - MDNA

Best Vídeo - Girl Gone Wild
Best Female Artist - Madonna
Best Live Act - Madonna
Best Entertainer of the Year

Como votar:

No site oficial do World Music Awards (http://www.worldmusicawards.com/?from_fb=1) posicione o mouse sobre a opção "Vote" e escolha a categoria desejada. Em seguida, basta clicar na foto do artista de sua preferência e esperar que a mensagem de confirmação do voto seja computada.

Créditos: Facebook MInsane
Raquel Campolina para o MInsane
Postado em 17.01.2013

Tarantino ignora proposta de Madonna

A diva pop Madonna convidou Quentin Tarantino para dirigir o clipe de "Gang Bang", mas a parceria não se concretizou. Em entrevista ao tabloide "Daily Star", Quentin Tarantino revelou que deseja trabalhar com Lady Gaga.

“Definitivamente quero trabalhar com ela", disse Tarantino. "Nós nos encontramos umas duas vezes por ano e sempre é divertido. Ela é uma mulher fascinante.”

Esta não é a primeira vez que Tarantino enche Gaga de elogios. Em 2011, o diretor chegou a convidar a cantora para atuar em um de seus filmes, supostamente Django. Porém, a cantora parece estar mais interessada no lançamento de seu novo disco.

Lady Gaga atualmente está em turnê e em estúdio finalizando o disco "ARTPOP", que ainda não tem uma previsão de lançamento. Gaga ainda não se pronunciou sobre a parceria com o diretor.

Créditos: Revista Cifras
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 16.01.2013

Músicas de Madonna, Olodum e Timbalada estão em novo projeto

Olodum, Timbalada, Madonna e Reginaldo Rossi estão no repertório da Orquestra do Sucesso, comandada pelo cantor Zé Cafofinho. Trata-se de um projeto, montado para o carnaval de 2013, que apresenta novas versões para músicas famosas de artistas brasileiros e estrangeiros, recriadas com novos arranjos marcados por percussão e metais de sopro.

Sweet dreams, do Eurythmics, reconstruída com uma forte batucada, costuma ser um dos auges do show, que tem sido apresentado todas as quartas-feiras no Francis Drinks (Rua Alfredo Lisboa, 53, Bairro do Recife) na festa Desacerto de Marchas. Do Olodum, eles resgatam Requebra e, da Timbalada, interpretam Margarida perfumada (a presença da música baiana é inusitada porque o grupo tem, na formação, músicos como Toca Ogan, da Nação Zumbi).

Xirley, de autoria de Zé Cafofinho, que ficou famosa na vez de Gaby Amarantos, é presença certa no show. A seleção das músicas enfrenta preconceitos e abraça gêneros como o brega contemporâneo (em canções como Ela tá bêba doida), com arranjos que seguem um estilo percussivo mais próximo do samba-reggae ou do afrobeat.

Nesta quarta, a cantora Isaar e o cantor Pácua (Via Sat) fazem participações especiais. Na semana passada, Pácua chegou a subir ao palco da Orquestra para cantar Berimbau, do Olodum. Os ingressos custam R$ 15 e a festa começa às 21h com o DJ Patrick Tor4.


Créditos: Diário de Pernambuco
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 16.01.2013

Decisões para 2013

Todos fazem planos para o começo de um novo ano. Não é pelo fato dos artistas serem famosos que deixam de lado suas decisões para 2013. O que podemos esperar nos próximos meses na vida de Madonna?

Se no quesito amoroso Madonna pensa só em se divertir, na carreira a Rainha do Pop anda dando sinais do tempo. A cantora criou polêmica em shows na Rússia, criticou o presidente americano Barack Obama e brigou com fãs no Chile, durante a turnê MDNA. Seria o momento da artista descançar e tirar um ano sabático?

Créditos: Puretrend
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 15.01.2013

Resultado da Promoção Cultural

Pedimos desculpas pela demora em fornecer o resultado da Promoção Concurso Universo Cultural, pois devido a problemas técnicos ficamos sem contato com a Editora que patrocinou o concurso.

Segue abaixo o resultado e mais uma vez obrigada a todos os participantes:

Ana Paula Dantas de Miranda

Anderson Marcelo Petroni

Artidão Mariano

Valéria Silva

Taylin Vieira Figueira

Créditos: Globo.com
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 13.01.2013

Sou um gay bem resolvido por causa da Madonna

Aslan conversou bastante com os confinados do BBB 13, e deixou os colegas admirados com seu conhecimento em cultura pop. Após mencionar as chamadas de "Vogue battle" - quando dançarinos imitavam as posições da revista Vogue e se enfrentavam nas pistas de dança, ele falou sobre a importância que a cantora Madonna teve em sua vida.

"Sou um gay bem resolvido porque a Madonna estava aí. Se não tivesse a Madonna levando as bichas para a turnê e elas trabalhando, eu não saberia que existe a carreira artística. E o mundo precisa de arte", disse ele.

Créditos: Globo.com
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 13.01.2013

Comédia de Sasha Baron Cohen terá Madonna como alvo

Segundo o site Film, a Universal Pictures já começou a fazer apresentações-teste de Bruno, nova comédia de Sacha Baron Cohen.

Os primeiros comentários falam que a comédia certamente irá chocar e deixará nervosos alguns segmentos da sociedade.De acordo com a fonte, um dos principais momentos do longa tem a cantora Madonna como alvo.

Nas cenas, Bruno e seu namorado, chamado Diesel, adotam um órfão africano e resolvem exibi-lo nas "capitais chiques e modernas do mundo".

Ao que parece, Cohen não fez apenas um personagem. Ele também personificou um modelo negro chamado Jesus, que utiliza uma espécie de tanga como figurino, além de uma coroa de espinhos.

Créditos: Cinema em Cena
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 13.01.2013

Madonna coloca mansão à venda por US$ 22,5 milhões

Casa da cantora tem 9 quartos e 1,5 mil metros quadrados, diz 'Forbes'.

Terreno em Beverly Hills também tem academia, quadra de tênis e piscina.

Madonna colocou à venda por US$ 22,5 milhões (cerca de R$ 45,9 milhões) sua mansão em Beverly Hills, nos EUA, segundo o site da revista "Forbes" em notícia de quarta-feira (9). A cantora já havia tentado vender a casa por US$ 28 milhões em 2012, sem sucesso, segundo a revista.

Site da empresa 'Sotherby´s' mostra a casa que, segundo a revista 'Forbes', está sendo vendida por Madonna por US$ 22,5 milhões (Foto: Reprodução / Soterbyshomes.com)

O site da empresa de vendas e leilões Sotheby´s mostra detalhes da casa que, segundo a "Forbes", foi colocada à venda pela cantora. A descrição da mansão no site da empresa diz que há 9 quartos e cerca de 1.580 metros quadrados. Duas salas de estar, duas salas de jantar, academia, quadra de tênis e piscina também fazem parte da propriedade.

De acordo com a "Forbes", Madonna comprou a mansão por US$ 12 milhões em 2003, após se casar com Guy Ritchie, e fez uma transformação completa no imóvel. Ela colocou recentemente um apartamento em Nova York por US$ 23,5 milhões, e é dona também de outro imóvel na cidade, além de uma casa de US$ 32 milhões, comprada em 2009, segundo a revista.

Créditos: G1
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 13.01.2013

Rumores

A página The Best of Madonna traz aos fãs novos RUMORES sobre o projeto secreto realizado na Argentina!

De acordo com as fontes, as informações vem de pessoas bastante próximas de Madonna, o projeto que foi feito no mais completo segredo em Buenos Aires no mês de Dezembro passado, foi a gravação de um vídeo para Gang Bang, realizado sim por Stevem Klein, mas com a ajuda de Tarantino e Marilyn Manson!

Madonna teria incluido uma cena no início onde se ouvia Manson cantando "The beautiful People" no rádio enquanto ela estava deitada na cama até que um assassino entra no quarto e dispara uma arma, destruindo o rádio. Mas ao que parece Guy Oseary teria se colocado oposto à ideia, mesmo Manson tendo aceitado a participação.

... A página afirma também quehaverá um álbum de fotos!

Voltamos a alertar que estas informações não passam de rumores. . . por enquanto!

Créditos: Madonna Portugal
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 13.01.2013

Trailer do dvd MDNA tour - Não Oficial

 

Créditos: Youtube
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 13.01.2013

Serviço de utilidade Pública

Serviço de utilidade Pública

Bom dia caros fanáticos, Aqui que lhes escreve é o Adriano Garcia Silva!

Quem quer o single que foi distribuída na folha de São Paulo? Poem o dedo aqui...

Ontem estive na empresa Folha de São Paulo para adquirir o sigle.

Importante: Solicitar edição do dia 3/12/12

Quem é de São paulo basta ir na lojinha:
Alameda Barão de Limeira 425, até as 18h e comprar com dinheiro por R$ 6,00

Quem é de fora do estado:

Pedir por e-mail:
priscila.oliveira@grupofolha.com.br
Qualquer dúvida ligar para (11) 3224 7770

Na modalidade correio eles tem uma tabela de valores para localidade, então é o valor do jornal + sedex!

Espero que aproveitem a oportunidade, já que esse é um feito exclusivo do Brasil.

Também descobri que havia ainda 600 unidades.

Créditos: MInsane
Adriano Garcia Silva para o MInsane
Postado em 11.01.2013

David Beckham faz campanha de cueca com ex-marido de Madonna

David Beckham posou de cueca em um ensaio fotográfico e publicou em seu Facebook uma imagem de bastidor onde aparece com um dos modelitos. O atleta deu mais detalhes na sua página oficial: "Estou animado com a nova campanha da H&M dirigida por Guy Ritchie.

Aqui está uma prévia, a campanha será lançada no início de fevereiro", escreveu ele, que em uma das fotos publicadas aparece de roupão ao lado do diretor, que é ex-marido de Madonna.

Créditos: EGO
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 10.01.2013

Turnês de Madonna e Bruce Springsteen estão entre as maiores de 2012

A matriarca do pop Madonna, de 54 anos, liderou a competição, em sua turnê mundial de 88 shows.

Lendas da música pop e do rock superaram a concorrência dos artistas mais jovens com suas grandes turnês em 2012, de acordo com dados divulgados pela publicação especializada Pollstar.

A matriarca do pop Madonna, de 54 anos, liderou a competição, arrecadando cerca de R$ 600 milhões em vendas de ingressos em sua turnê mundial de 88 shows.

Ela ficou à frente de Bruce Springsteen e E Street Band (R$ 430 milhões) e do fundador do Pink Floyd, Roger Waters (R$ 400 milhões).

Os mais experientes do mundo da música, embora não mais no topo das paradas ou nos hits das rádios, estão se dando bem porque seu público mais velho pode se dar ao luxo de pagar preços mais altos de ingressos, disse o editor da Pollstar, Gary Bongiovanni, à Reuters.

Os roqueiros britânicos Coldplay ficaram em quarto lugar, com cerca de R$ 300 milhões de dólares. Lady Gaga ficou em quinto, com cerca de R$ 290 milhões, enquanto em sexto apareceu o tributo do Cirque Du Soleil a Michael Jackson, com arrecadação de R$ 280 milhões durante uma turnê com 172 apresentações.

A sensação jovem Justin Bieber, que fez uma turnê de 35 shows, não ficou entre os 20, arrecadando apenas R$ 80 milhões para garantir a posição número 23.

A turnê de cinco shows dos Rolling Stones em novembro e dezembro arrecadou R$ 70 milhões, o suficiente para a posição 33 da lista.

Créditos: r7
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 10.01.2013

MDNA BRAZIL Áudios e Vídeos - completos

MADONNA – The MDNA Tour in BRAZIL – VIDEO & AUDIO (MP3)

MDNA Tour - Live in Rio de Janeiro, RJ - Brazil (02-12-2012):

http://www.youtube.com/watch?v=UxYr_TtdjNk (VIDEO)

http://www16.zippyshare.com/v/505781/file.html (AUDIO)

http://www18.zippyshare.com/v/21675069/file.html (AUDIO)

 

MDNA Tour - Live in São Paulo, SP - Brazil (04-12-2012):

http://www.youtube.com/watch?v=hpVuFobRDo0 (VIDEO)

http://www37.zippyshare.com/v/68481748/file.html (AUDIO)

 

MDNA Tour - Live in São Paulo, SP - Brazil (05-12-2012):

http://www.youtube.com/watch?v=jUQRsE3H7Cw (VIDEO)

http://www74.zippyshare.com/v/20577749/file.html (AUDIO)

 

MDNA Tour - Live in Porto Alegre, RS - Brazil (09-12-2012):

http://www.youtube.com/watch?v=KpPD1WZgmW8 (VIDEO)

http://www16.zippyshare.com/v/43962451/file.html (AUDIO)

Créditos: Mailing MInsane
André Ricardo Ferreira de Itapeva - SP para o MInsane
Postado em 08.01.2013

Turnê de Madonna lidera ranking das mais lucrativas do mundo em 2012

Madonna teve a turnê mais rentável de 2012 e, em 88 shows, arrecadou US$ 296 milhões (cerca de R$ 592 milhões), segundo a Pollstar, publicação especializada em música.

Em segundo lugar da lista de artistas que mais faturaram para subir ao palco está Bruce Springsteen, seguido de Roger Waters, ex-integrante do Pink Floyd. A pop star Lady Gaga ficou na quinta posição.

O Cirque du Soleil aparece oito vezes na lista dos 50 maiores faturamentos, cujo melhor desempenho foi com a presentação Michael Jackson: The Immortal, em sexto lugar. Com apenas cinco shows, os Rolling Stones ficaram na 33.ª posição.

Créditos: d24am
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 08.01.2013

Foram dez escolas este ano no Malaui

Um dos cartazes da fundação da cantora, no local onde está a ser construida uma nova escola.

A cantora norte-americana Madonna ajudou, este ano, a construir 10 escolas primárias no Malaui, anunciou a sua fundação.

Anos depois de abandonar um projeto de 15 milhões de dólares, cerca de 11 milhões de euros, para construir uma escola para meninas, a estrela da pop disse que um dos seus projetos este ano seria educar 4871 crianças no país. A construção das instalações foi impulsionada pela sua fundação, Raising Malawi e pela Organização Não Governamental Norte-americana bluidOn.

"Estou contente por o meu envolvimento com a buildOn ter dado frutos na ajuda à educação das crianças no Malaui", disse Madonna num comunicado divulgado pela sua fundação. "Num país onde as meninas têm pouco acesso à educação é motivador saber que mais de metade dos alunos que ajudámos são raparigas", acrescentou a "Material Girl".

"O facto de mais de 4800 crianças no Malaui irem para a escola no próximo ano é um grande passo em frente no seu desenvolvimento pessoal e no desenvolvimento do Malaui", continuou a cantora. De acordo com a sua fundação, seis das escolas em que estiveram envolvidos já estão abertas e dez outros estabelecimentos estarão operacionais em janeiro de 2013.

Madonna está longe de ser uma simples cantora no Malaui, já que adotou duas crianças nascidas no país, David, em 2006 e Mercy, três anos mais tarde. A sua fundação já doou milhões de dólares a vários orfanatos e instituições de proteção de órgãos no país.

O Malaui é classificado pela ONU como um dos 20 países menos desenvolvidos do mundo. Quase 40% da sua população vive com menos de um dólar por dia, muito abaixo do limiar da pobreza. De acordo com a UNICEF, apenas 26% dos meninos e 16% das meninas completam a escolaridade primária, devido à pobreza e à escassez e distância das escolas.

Créditos: Dn.PT/ Cifrasclub
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 07.01.2013

Brasileira que vende produtos vegan para Madonna

Não são apenas tratamentos estéticos caros que mantém a beleza e a saúde das celebridades. Uma boa alimentação tem grande peso nesse processo. Sabendo disso, a carioca Fernanda Capobianco, vegetariana há 15 anos, decidiu fechar seu restaurante Payard, no Rio de Janeiro e mostrar os benefícios da dieta saudável em Nova York.

Publicidade
Lá a brasileira abriu o Vegan Divas, dedicado a sobremesas e pães livres de glúten e laticínios. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a carioca disse que seu público inicial eram os hippies, até que percebeu que o vegan podia ser coisa de diva também.

Entre os clientes de Fernanda estão Madonna e os integrantes da Rolling Stones. Volta e meia os assessores deles fazem encomendas no local. "Vendemos para o Kabbalah Centre, onde Madonna conheceu nossa linha e passou a encomendar cestas com várias guloseimas".

A brasileira contou que, recentemente, teve o privilégio de entregar pessoalmente a encomenda para os músicos do Rolling Stones.

"Quase morri. Eles amam cookies e os fiz personalizados para o grupo todo. Foram super simpáticos e, quando disse que era brasileira, eles fizeram declaraçõesde amor ao país."

Créditos: Terra
Por Juliana Falcão (MBPress) e Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 07.01.2013

Ferias nos Alpes

Pelo segundo ano consecutivo, Madonna resolveu tirar umas férias na cidade de Gstaad, nos Alpes Suíços.

Créditos: Madonna Portugal
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 07.01.2013

Pós Tour

Novos rumores circulam na internet sobre os futuros projetos de Madonna! Anna Henstridge teria afirmado que Madonna trabalhou no novo álbum durante os meses que andou na estrada e que, no prazo de um mês, as músicas deverão estar prontas para serem registadas.

Suspeitas apontam para que o novo álbum siga um caminho mais próximo do Ray of Light, uma espécie de Ray of Light 2.0, dando um descanso à música dançante para voltar a canções com voz naturall e cristalina e instrumentalização real.

Madonna não teria ficado nada satisfeita com a gestão feita pela Live Nation e Interscope relativamente ao MDNA, assim, ela própria tomará as rédeas com o lançamento do próximo álbum.

Também circula o rumor de que Madonna está trabalhando num cover da música "I heard it through the grapevine", de Marvin Gaye, mas não se sabe qual será a razão e se trata-se realmente de um cover da música ou de outra coisa.

Permanece o mistério sobre o vídeo que foi gravado há umas semanas na Argentina.

Créditos: Madonna Portugal
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 06.01.2013

Áudio MDNA Tour Rio de Janeiro completo!

http://www18.zippyshare.com/v/21675069/file.html

Créditos: MINSANE
André Ricardo Ferreira - Itapeva - SP para o MInsane
Postado em 06-01-2013

Final de ano suíço

Madonna passou novamente a festa de final de ano na casa do estilista Valentino na Suíça. Na festa, Madonna pousou para a fotografia na companhia da atriz Anne Hathaway e Giancarlo Giammetti.

Créditos: Madonna Portugal/ Revista Quem
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 06.01.2013

Maior arrecadação de 2012

Lendas da música pop e do rock superaram a concorrência dos artistas mais jovens com suas grandes turnês em 2012, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira (4) pela publicação especializada "Pollstar".

A matriarca do pop Madonna, de 54 anos, liderou a competição, arrecadando US$ 296,1 milhões em vendas de ingressos em sua turnê mundial de 88 shows.

Ela ficou à frente de Bruce Springsteen e E Street Band (US$ 210,2 milhões ) e do fundador do Pink Floyd, Roger Waters (US$ 186,4 milhões).

Os mais experientes do mundo da música, embora não mais no topo das paradas ou nos hits das rádios, estão se dando bem porque seu público mais velho pode se dar ao luxo de pagar preços mais altos de ingressos, disse o editor da Pollstar, Gary Bongiovanni, à Reuters.

Os roqueiros britânicos Coldplay ficaram em quarto lugar, com US$ 171,3 milhões. Lady Gaga ficou em quinto, com US$ 161,4 milhões, enquanto em sexto apareceu o tributo do Cirque Du Soleil a Michael Jackson, com arrecadação de US$ 140,2 milhões durante uma turnê com 172 apresentações.

A sensação jovem Justin Bieber, que fez uma turnê de 35 shows, não ficou entre os 20, arrecadando apenas US$ 40,2 milhões para garantir a posição número 23.

A turnê de cinco shows dos Rolling Stones em novembro e dezembro arrecadou US$ 35,5 milhões, o suficiente para a posição 33 da lista.

Créditos: G1
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 04.01.2013

Madonna cai praticando esqui

Madonna está aproveitando uns dias de férias na Suíça ao lado no namorado, Brahim Zaibat. O casal tem tido aulas de esqui e a cantora já protagonizou várias quedas.

De acordo com o jornal ‘Daily Mail’, que publicou uma fotografia de Madonna caída na neve, Zaibat tem ajudado a cantora a tentar manter-se de pé sobre os esquis.

Créditos: Correio da Manhã/ Fuxico/ Terra Brasil/ Glob.com
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 02.01.2013

Personal trainer de Madonna e astros de Hollywood passam Réveillon no Fasano

O Hotel Fasano, em Ipanema, reuniu um elenco bonito de se ver na virada de ano. Nicole Winhoffer, dançarina treinadora e sócia de Madonna nas academias Hard Candy, estava feliz e saltitante ao lado do namorado brasileiro, Álvaro Osório. O top fotógrafo peruano Mario Testino também aterrissou no terraço do hotel, na cobertura do prédio, que foi todo decorado com flores brancas, com um grupo animado de amigos que se esbaldaram na pista de dança. Efeitos de luzes e raios laser iluminavam a piscina, dando o tom da noitada – que terminou ao sol raiar com muita gente mergulhando para refrescar o calor do novo ano.

O casal Guy e Andrea Dellal também marcou presença por lá, além de um grupo de artistas de Hollywood, como a atriz americana Robin Tunney, do seriado The Mentalist, acompanhado do namorado Nicky Marmet; e uma turma do programa Saturday Night Live: Molly McQueen, Nasim Pedrad, Natalie Tran e Michael Lasker. Entre os não gringos, o estilista Pedro Lourenço, acompanhado da mãe, Glória Coelho; Constança Basto, Amora Mautner, Gabriel Braga Nunes, Ana CLaudia Michels, entre tantos.

Créditos: Revista Época
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 01.01.2013

Base - Créditos