Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

MInsane :: Official Madonna Fan Club/Brasil

Vídeos

Music

MinsaneAmerican pie

Ano: 2000
Dirigido por Philip Stolzol
Gravado em Londres, Inglaterra

Tendo como pano de fundo a bandeira dos Estados Unidos, Madonna canta, dança e arruma suas calças, que insistem em ficar caindo! O clipe mostra várias imagens estereotipadas dos Estados Unidos, com direito a gays hard-cores, lésbicas mal-encaradas, "saradões", marginali-zados etc. Seu companheiro de Sobrou pra Você (cuja trilha sonora tem essa música), Rupert Everet, faz uma pequena ponta, participando como backing vocal.

Prêmios e Indicações:
MTV Music Awards 2000
- Indicado para Melhor Filmografia em Vídeo

 

MinsaneMusic

Ano: 2000
Dirigido por Jonas Akerlund
Gravado em Los Angeles, EUA

Dentro de uma limosine, Madonna encarna uma milionária tarada, satirizando os clips do cantor de hip-hop Puff Dady. Ela percorre toda a cidade com suas amigas (interpretadas por Nick Harris e Debi Mazzar) e entra em várias boites de strippers, contratando algumas delas para animar ainda mais o interior de seu carro.

Lady Madonna vira desenho no meio do clipe e acaba destruindo alguns nomes de suas próprias músicas. O clipe foi lançado como DVD-single e possui uma versão extendida, onde a música é interrompida no meio para que o motorista da limosine cante um trecho de Like A Virgin – o que Madonna responde com um sonoro palavrão.

 

MinsaneDon't tell me

Ano: 2000
Dirigido por Jean Baptiste Mondino
Gravado em Los Angeles, EUA

Enfim, Madonna encarna de vez o que lhe faltava: uma Cowgirl. Depois de dizer em uma entrevista a Marília Gabriela que nunca usaria botas de cowboy, Madonna dá a volta por cima e supera o "preconceito". Em um dos melhores clipes de seu álbum Music, Maddy volta com sua magnífica coreografia (feita por ela mesma) . A dancinha do clipe pegou no mundo inteiro e virou moda. Além da versão original, foi lançado um clipe-remix, do Thunderpuss.

Prêmios e Indicações:
MTV Music Awards 2001
- Indicado para Melhor Vídeo Feminino
- Indicado para Melhor Coreografia em Vídeo

 

MinsaneWhat it feels like for a girl

Ano: 2001
Dirigido por Guy Ritchie
Gravado em Los Angeles, EUA

Sua primeira parceira com o marido Guy Ritchie, nos traz cenas típicas dos trabalhos dele: a violência. Neste clipe (cuja novidade é o fato da música executada ser remix feito pelos DJs Above and Beyond), Madonna, na companhia de uma velhinha, sai pelas ruas armada, "tirando uma" com todos os caras que encontra pela frente.

No final, ela joga o carro em cima de um poste. A MTV americana só autorizou sua transmissão durante as madrugadas, o que obrigou DVD-single do clipe.

 

MinsaneParadise (Not for me)

Ano: 2001
Dirigido por Dago Gonzales
Gravado em Los Angeles, EUA

Paradise (Not For Me) foi selecionada para entrar no repertório de Drowned World Tour como clipe, sem a presença da loira no palco. O "filminho" que passa no telão, enquanto Madonna encena um ritual samurai, é um mix de oriental pop e cenas "pesadas" de violência. O final dela só aparece quando Madonna termina o ritual, cantando a segunda parte de Mer Girl.

Prêmios e Indicações:
MTV Music Awards 1995
- Indicado para Melhor Direção Artística de Vídeo
- Indicado para Melhor Coreografia

 

Minsane Videos Gallery

Você pode assistir a todos estes vídeos, acessando nossa galeria de vídeos. Clique na imagem abaixo.

Minsane

 



MInsane :: Madonna Official Fan Club / Brasil The Red ((design&web))