Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

MInsane :: Official Madonna Fan Club/Brasil

Vídeos

Like a Prayer

MInsaneLike a prayer

Ano: 1989
Dirigido por Mary Lambert
Gravado em Los Angeles, EUA

Eis o video-clipe mais polêmico de sua carreira, que fala de racismo, religião e amor. Imagine nos tempos atuais falar que Jesus era negro, transar com um santo e ainda "tentar" mostrar tudo o que existe atrás daquele ouro todo do Vaticano? Imaginou? Blasfêmia, né?!?! Agora retroceda isso para 1989 e triplique a boca-aberta das pessoas. O clipe foi banido em quase todo mundo, principalmente na Itália. A Pepsi, que tinha fechado um contrato milionário com a cantora para patrocinar sua turnê, teve que cancelar, pois não queria associar sua imagem a tanta polêmica. O tiro saiu pela culatra, pois a partir daí ninguém mais desconhecia quem era Madonna – nem as mamas italianas.

Prêmios e Indicações:
MTV Music Awards 1989
- Indicado para Melhor Vídeo do Ano
- Ganhador do prêmio Escolha da Audiência

 

MInsaneExpress yourself

Ano: 1989
Dirigido por David Fincher
Gravado em Los Angeles, EUA

Foram gastos 2 milhões de dólares (o maior orçamento então) para a produção desse fenomenal clipe, que mostra o poder de uma "mocinha" trilhardária. A competição entre os funcionários da fábrica ocorre para ver quem ganha o coração (ou a cama) da patroa. Uma produção rica e muito popular, onde Madonna se impõe como uma mulher poderosa. Madonna insere neste vídeo "passos-de-dança" do concorrente Michael Jackson. Como sempre Madonna tri-abusa de sua sensualidade.

Prêmios e Indicações:
MTV Music Awards 1985
- Indicado para Melhor Vídeo Feminino
- Indicado para Melhor Edição de Vídeo
- Ganhador de Melhor Direção de Vídeo
- Ganhador de Melhor Direção de Arte
- Ganhador de Melhor Fotografia

 

MInsaneCherish

Ano: 1989
Dirigido por Herb Ritts
Gravado em Los Angeles, EUA

Linda, leve e solta, Madonna cantarola na praia junto com alguns amigos "sereios". Com clima clean e todo "bonitinho", o clipe encanta. Um de seus ex-amores, o bailarino e modelo Tony Ward, aparece como "sereio".

 

MInsaneOh, father

Ano: 1989
Dirigido por David Fincher
Gravado em Los Angeles, EUA

O clipe mais comovente da cantora, mostra a dor de uma pessoa que perdeu a mãe quando pequena e teve que conviver com o pai que a espancava. Traz também um sentido dúbio: um casamento dos sonhos indo por água abaixo, além de cenas de abuso sexual sofrido por adultos.

 

MInsaneDear jessie

Ano: 1989
Dirigido por Animation City

Com certeza, o clipe mais raro da Madonna, e também o único em que ela aparece inteiramente em desenho animado. O clipe traz Madonna como a fadinha amiga de uma garotinha (no caso, a Jessie do título da canção), que aparece para tornar a vida da garota mais "fabulosa".

 

Minsane Videos Gallery

Você pode assistir a todos estes vídeos, acessando nossa galeria de vídeos. Clique na imagem abaixo.

Minsane

 



MInsane :: Madonna Official Fan Club / Brasil The Red ((design&web))