Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

MInsane :: Official Madonna Fan Club/Brasil

Vídeos

Erotica

MInsaneErotica

Ano: 1992
Dirigido por Fabien Baron
Gravado em NY, Miami, Los Angeles, EUA

O clipe foi tirado basicamente da seção de fotos do livro Sex. No pacote (livro, música e clipe), Madonna escandaliza a crítica sendo a admirável dominatrix, Dita Parlo, musa do cinema pornográfico nos anos 30. O clipe foi proibido de passar na MTV americana durante um bom tempo, sendo sua veiculação liberada, até hoje, somente a noite.

 

MInsaneDeeper and deeper

Ano: 1992
Dirigido por Bobby Woods
Gravado em Los Angeles, EUA

Um dos clipes mais enigmáticos de Madonna. Para alguns, um clipe meio "sem-sal", com cenas de Madonna na discoteca e amigas vendo um striper-masculino (e comendo banana). Talvez até tenha um significado, mas o clipe não conseguiu transmitir muita coisa. Traz participações especiais de Chi Chi La Rue, Sofia Coppola e Debi Mazzar. Como disse Camille Paglia, “Deeper and Deeper é um clipe pobre pra uma música maravilhosa”. Para outros, um grande clipe onde Madonna coloca seus sonhos, sua vida, seus medos, seus desejos.

 

MInsaneBad girl

Ano: 1993
Dirigido por David Fincher
Gravado em NY, EUA

Certamente, o clipe mais amado pelos fãs e pela crítica. Com participação especial do ator Christopher Walken, o clipe, de tão cuidadosamente perfeito, é quase um curta-metragem. Acompanhada por seu anjo da guarda, Louise Oriole, uma empresária de sucesso, acaba morta por conseqüência de suas aventuras promíscuas. Atente para a fumaça do cigarro de Madonna e como elas são captadas rigorosamente pela película de David, dando um ar muito charmoso a empresária podre.

 

MInsaneFever

Ano: 1993
Dirigido por Stephane Sednaoui
Gravado em Miami, EUA

Em plena era clubber, Madonna entra com Fever. Cabelos prateados, vermelhos, deusa hindu, enfim, tudo o que a "galerinha" estava curtindo na época. O clipe quase inteiro é laranja, vermelho e amarelo, mostrando a quentura que a música sugere. Todas as roupas foram criadas por Jean-Paul Gaultier.

 

MInsaneRain

Ano: 1989
Dirigido por Mark Romanek
Gravado em Los Angeles, EUA

Sem dúvida, o clipe com uma das melhores fotografias da carreira de Maddy. O clipe muito bem produzido, com uma direção de arte fantástica, mostra Madonna linda, de cabelos pretos e curtos e olhos azuis. Gravado todo em estúdio, o clipe mostra a gravação do próprio clipe, só que filmado por japoneses com toda a parafernália tecnológica possível. O clipe foi todo gravado em preto e branco e colorido digitalmente. Uma obra-prima.

Prêmios e Indicações:
MTV Music Awards 1993
- Ganhador do Melhor Vídeo de Direção Artística
- Ganhador do Melhor Vídeo de Fotografia

 

MInsaneBye bye baby

Ano: 1993
Dirigido por Mark' Aldo' Miceli
Gravado em Sydney, Australia

Retirado da turnê The Girlie Show em sua passagem por Sidney/Austrália. O clipe mostra Madonna travestida de homem, se divertindo com seus amigos em um cabaré.

 

Minsane Videos Gallery

Você pode assistir a todos estes vídeos, acessando nossa galeria de vídeos. Clique na imagem abaixo.

Minsane

 



MInsane :: Madonna Official Fan Club / Brasil The Red ((design&web))